sexta-feira, 12 de abril de 2019

Portugal Desintegrado: Episódio 51


     Aqui fica mais um episódio da excelente e cada vez mais relevante série "Portugal Desintegrado", da autoria do nosso amigo e camarada Ilo Stabet

O tema do episódio de hoje é o famoso caso do bairro da Jamaica, em que vários agentes da PSP foram acusados de agredir vários "jovens" quando, na verdade, os agentes se limitaram a cumprir o seu papel e a reagir a agressões dos "pobre coitadinhos que vieram fazer aquilo que os portugueses não querem."

Recordo aos leitores do TU que o Ilo Stabet também é autor da série Verbos Malditos, na qual ele desconstrói eloquentemente vários conceitos, termos e expressões da linguagem criada pelos engenheiros sociais neomarxistas (e neoliberais) que trabalham para a destruição do Ocidente. O Ilo Stabet também é autor do blogue Portugal Integral, onde são publicadas várias postas excelentes.
 
Como sempre, encorajo vivamente os leitores do TU a inscreverem-se no canal de YouTube do Ilo e,  para aqueles que tiverem essa disponibilidade, a deixarem comentários nos vídeos do Ilo, mesmo que não concordem totalmente com ele: trocar ideias tende a fazer emergir a verdade!




ACTUALIZAÇÃO: Aparentemente, TODOS os vídeos do Ilo Stabet foram colocados em modo privado. É possível que o canal dele esteja novamente sob ataque, tal como aconteceu ao meu próprio canal e também ao canal do José Silva. Aguardemos pacientemente pelos próximos capítulos...

Seja como for, aproveito a ocasião para relembrar aos nacionalistas que não podemos depender apenas do YouTube... se até os grandes canais são alvo de ataques e por vezes chegam mesmo a ser eliminados, nenhum de nós está a salvo de um dia vir a sofrer o mesmo destino. Lembrem-se, o YouTube pertence aos nossos inimigos. Não podemos ter a ilusão de que o vamos poder usar para sempre. E o mesmo se aplica aqui ao Blogger!...

10 comentários:

  1. Teus grandes aliados sionistas ontem rebentaram com os videos todos do teu amigo Ilo Stabet. Continua por isso a ignorar a questão judaico-sionista e a fazer de conta que "no pasa nada" que esse é que é o caminho.

    Cumpts,
    Um amigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não costumo publicar comentários anónimos por violarem as regras deste blogue, mas o teu comentário e tão imbecil que vou abrir uma excepção e fazer dele um exemplo:

    1. É absolutamente FALSO que eu ignore a vertente sionista do globalismo. O que eu não faço -nem nunca farei- é reduzir estupidamente o globalismo ao sinonimo, quando a esmagadora maioria dos globalistas são brancos egoístas, gananciosos e sem escrúpulos.

    2. Ninguém "rebentou com" os vídeos do Ilo todos. Foi ele próprio que os colocou em modo privado, provavelmente como mecanismo de precaução.

    3. Tanto quanto sabemos, os únicos indivíduos que tinham atacado o Ilo até ao momento eram frustrados homossexuais que ficaram furiosos com o seu conteúdo anti-LGBT; a menos que tu acredites os panascas são todos judeus, o teu comentário não faz sentido.

    4. O Ilo, tal como eu, tinha criticado várias vezes aqueles que se cingem à "questão judaico-sionista" e que fazem dos judeus a fonte de todos os males do mundo, pelo que não faz qualquer sentido ser atacado pelos judeus.

    5. Eu não sei quem atacou o Ilo, mas sei perfeitamente quem me atacou a mim, no meu canal de YouTube... e não foram os sionistas: (1) tive um vídeo removido por uma organização pró-islamista; (2) tive um vídeo bloqueado pela rádio francesa RTL -será sionista?; (3) tive um vídeo removido por um norueguês de nariz empinado que não gostou que eu o tivesse copiado e legendado; (4) tive um vídeo removido pelo teu amiguinho bigodudo da universidade clássica.

    6. E a primeira versão do Amigo de Israel, já agora, também foi removida por sionistas? Será que os sionistas são tão inteligentes que até removem os blogues que os apoiam só para disfarçar?

    7. Se o meu "caminho" não serve, qual é o teu caminho? Continuar a encher blogues que praticamente ninguém lê com suásticas, teorias da conspiração absurdas e estrelas de David ad nauseam, até que os brancos, ao fim de 70 anos, "abram os olhos" e percebam finalmente que o Nazismo é que é o caminho? É isso??? Ao fim deste tempo todo é que os brancos vão finalmente acordar?????? Mas será que vocês são mesmo assim tão estúpidos que não compreendem o absurdo daquilo que escrevem?!?!?

    8. E mais importante de tudo: Porque é que os vossos blogues e vídeos -que supostamente dizem a verdade- nunca ou quase nunca são censurados, enquanto os nossos são?

    A resposta é simples: o Ilo foi censurado porque aquilo que ele dizia era especialmente relevante e fazia estragos na narrativa globalista. Já o que vocês dizem não faz estragos nenhuns, a não ser no próprio movimento nacionalista. Cada vez que o Mário Machado vai à televisão, por exemplo, o PNR perde centenas de votos, talvez até milhares!

    Tu não és meu amigo, pá. Aliás, tu nem sequer és TEU amigo! E eu não consigo compreender, muito sinceramente, porque é que vocês continuam a vir aqui ao TU meter nojo. Eu não vou mudar de opinião a vosso respeito. O Nazismo é uma relíquia do passado, não pode ser aplicado à situação que vivemos hoje. Não há ninguém que me consiga convecer do contrário, porque eu levei ANOS a chegar a essa conclusão. Até porque eu nem sequer sou socialista, não acredito na concentração do poder nas mãos do Estado e muito menos na distribuição forçada da riqueza produzida. Metam isso nas vossas cabeças de uma vez por todas: eu e vocês não temos nada em comum a não ser a questão da raça. Eu não acredito nas vossas ideias, muito menos no vosso “caminho”.

    ResponderEliminar
  3. ahahahah Nossa Afonso, você arrasou com essa aula no comentário. Gostei da sua visão e concordo. É óbvio que há uma diferença entre os judeus que fazem parte do esquema globalista e os que não fazem. A maior prova disso é o George Soros ter denunciado vários judeus para serem presos pelo governo nazista e ainda ter roubado a riqueza deles, e o mesmo jamais ter ocorrido com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, cara Cersei Lannister. Por acaso eu não tenho a certeza de que essa história do Soros seja mesmo verdadeira, mas também não importa... o que importa é compreendermos que culpar apenas os judeus pela desgraça ocidental é um disparate, desde logo porque essa atitude viola um dos princípios fundamentais da auto-ajuda, que é o de assumirmos sempre as nossas responsabilidades.

      A meu ver, os brancos e as brancas têm a maior parte da culpa pelo que se passa no Ocidente. Fomos nós que abrimos estupidamente as nossas fronteiras e permitimos a vinda massiva dos imigrantes. Ou pior, fomos nós que os fomos buscar directamente aos seus países de origem para trabalharem para nós. Fomos nós que elegemos os (des)governos globalistas que criaram as leis que nos estão a genocidar. E somos nós que continuamos perdendo tempo com futilidades como futebol e telenovelas, ou fazendo enriquecer escandalosamente a máquina de propaganda hollywoodesca que trabalha contra nós.

      Eu não quero com tudo isto isentar a superclasse da sua responsabilidade... mas chega um ponto na nossa vida em que todos temos de parar e perguntar a nós próprios: quem é o verdadeiro babaca, aquele que vigariza ou aquele que se deixa vigarizar?

      P.S. Por minha culpa, nunca chegámos a terminar a nossa conversa sobre astrologia. Sagitário (, certo?

      Eliminar
    2. Sim, correto :) (refiro-me a sua pergunta final)

      Quanto a história do Soros.. bem, ele mesmo admitiu que fez isso e disse que não estava arrependido. Não faria sentido ele denunciar os próprios cúmplices.
      Ele supostamente denunciou apenas os judeus comuns, aqueles que não são da Família Rotschild e outras do tipo.

      É, alguns não ficam contentes em ser apenas vítimas da elite. Querem também ser cúmplices. Mas daí não sei se o problema é de inteligência , caráter ou manipulação alheia. Ou alguma outra coisa.

      Eliminar
    3. Aahahahah! Devo dizer que estou um pouco surpreendido, porque apesar de não eu acreditar na astrologia, todos os sagitários que conheci eram totalmente incompatíveis comigo, sobretudo os homens! Na adolescência, o meu maior rival na escola era um sagitário! O cara era adorado pelas meninas da escola, ele era muito bonito, parecia até um irmãozinho mais novo do David Hasselhoff. Mas também era super-arrogante, narcisista até, achava-se a dádiva de Deus ao mundo. Ele tinha uma ego do tamanho do Evereste. Lembro de uma vez que ele foi rejeitado por uma moça muito bonita e disse algo como: "Essa mina só pode ser lésbica! Que tipo de mulher me rejeitaria a não ser uma lésbica?!"... Eheheh

      Confesso que conheço poucas mulheres sagitário, o que é natural... signos da Terra e do Fogo se odeiam, não é mesmo? ;)


      «Ele supostamente denunciou apenas os judeus comuns, aqueles que não são da Família Rotschild e outras do tipo.»

      Faz sentido. Usando uma analogia do xadrez, sacrificou os peões para proteger os bispos, o rei e a rainha. Sabe, cara Cersei Lannister, eu odeio o Soros, mas não consigo deixar de sentir uma certa admiração por ele e por outros que agem como ele. O meu coração acha-os asbolutamente execráveis, mas o meu cérebro não pode deixar de admirar a eficácia do seu maquiavelismo.


      «Mas daí não sei se o problema é de inteligência , caráter ou manipulação alheia. Ou alguma outra coisa.»

      Eu tenho essa discussão frequentemente com os meus entes queridos e ainda não conseguimos chegar a uma conclusão definitiva. Por um lado, parece-me evidente que é preciso ter inteligência para, por exemplo, saber tirar partido dos mercados como fez o Soros. Mas, por outro lado, parece-me que também tem de haver um certo grau de psicopatia para conseguir tirar partido dos outros sem pesar na consciência. Por isso eu acho que é uma mistura das duas coisas, inteligência e (falta de) carácter.

      Uma das razões pelas quais nem toda a gente pode ter sucesso na área das vendas é precisamente o pré-requisito de não sentir remorsos quando se engana/vigariza um cliente. Nem todos conseguem, por exemplo, vender um carro ou uma casa em mau estado a um casal de classe média ou baixa que poupou dinheiro durante vários anos. E ainda bem que não conseguem, senão esse mundo virava um inferno!
      O problema é que, por incrível que pareça, o mundo também precisa de pessoas com um certo grau de psicopatia. Por exemplo, os melhores cirurgiões tendem a ser aqueles que, paradoxalmente, sentem menos empatia para com o paciente na mesa de operações. Porquê? Porque essa sua distância emocional faz com que actuem mais friamente e mais racionalmente durante o procedimento cirúrgico. Os melhores comandantes militares também tendem a ser ligeiramente psicopatas, porque são aqueles que mais conseguem manter a cabeça fria e proceder rapidamente a reajustamentos durante a batalha. É engraçado… a natureza, ou Deus, se você preferir, não faz nada por acaso!

      Eliminar
    4. "O problema é que, por incrível que pareça, o mundo também precisa de pessoas com um certo grau de psicopatia."

      Olha, eu nunca tinha pensado nisso. Mas certamente parece ser o caso. Confesso que não entendo muito bem o assunto de psicopatia, não sei que motivações essas pessoas tem, se elas se importam que uma cirurgia dê certo, já que elas não se importam com o paciente. É interessante.


      "Confesso que conheço poucas mulheres sagitário, o que é natural... signos da Terra e do Fogo se odeiam, não é mesmo? ;)"
      AHaha. É.. não diria que se odeiam ,apenas são incompatíveis de acordo com a astrologia. Eu conheci algumas pessoas de Touro já, entre amigos e relacionamentos amorosos, até que nós demos bem. A maioria homem. Só lembro de 2 amigas de Touro, e uma não era tão amiga assim, era mais uma colega. Mas as melhores amigas que tive eram de Aquário, Gêmeos e Sagitário.

      "Lembro de uma vez que ele foi rejeitado por uma moça muito bonita e disse algo como: "Essa mina só pode ser lésbica! Que tipo de mulher me rejeitaria a não ser uma lésbica?!""
      kkk. Ah, isso pode ser ele sendo orgulhoso e não querendo admitir que perdeu. É verdade que sagitarianos pensam secretamente que podem conquistar qualquer pessoa, mas odeiam perder e principalmente que o mundo veja sua derrota. Então ele tentou sair por cima. É o que me pareceu. Não que ele acreditasse que ela fosse lésbica, mas queria que os outros pensassem que ele era imbatível.


      "O meu coração acha-os asbolutamente execráveis, mas o meu cérebro não pode deixar de admirar a eficácia do seu maquiavelismo."
      É. Geralmente qualquer coisa tem dois lados: um bom e um ruim. O que eu mais admiro na elite é em como eles colocam a FAMÍLIA à frente de tudo. Se você acompanhar as linhagens, vai perceber que eles são todos parentes: primos de quinto grau, sobrinhos, tataranetos e coisas do tipo. Esse site "Famous kin" é bom para perceber isso. Ex.: https://famouskin.com/famous-kin-menu.php?name=10012+barack+obama
      Eles sempre ajudam a própria família.É preciso uma união incomum pra conseguir isso.

      Eliminar
    5. «Confesso que não entendo muito bem o assunto de psicopatia, não sei que motivações essas pessoas tem, se elas se importam que uma cirurgia dê certo, já que elas não se importam com o paciente. É interessante.»

      Na sua definição mais clássica, o psicopata é aquele não sente empatia para com os outros seres humanos e também sente dificuldade em atrasar a gratificação instantânea, i.e. não consegue controlar os seus impulsos. Um psicopata total (com um grau de psicopatia elevado) e que seja pouco inteligente acabará quase sempre por se tornar um criminoso, porque não sente quaisquer remorsos nem tem capacidade de planeamento a longo prazo.

      Mas um psicopata parcial (com um grau de psicopatia moderado) e muito inteligente, pode fazer coisas boas pela sociedade e ter até muito sucesso na sua vida profissional e pessoal. No caso do cirurgião, a falta de empatia pelo doente fá-lo manter a calma durante o procedimento, mas a ambição pessoal leva-o a querer ter sucesso na operação. É um pouco como um videogame, ele tenta vencer os adversários e passar de nível, mas não fica demasiado chateado se perder o jogo, porque afinal é apenas um jogo... e haverá outros jogos para jogar no futuro.


      «não diria que se odeiam ,apenas são incompatíveis de acordo com a astrologia.»

      LOL! Incompatíveis é favor... os meus familiares próximos são todos signos de Ar e de Fogo. Gosto muito deles (e eles de mim, eu acho), mas às vezes passamos semanas inteiras sem falar uns com os outros! É realmente curioso, eu não acredito na Astrologia, mas quase todos os meus grandes amigos pertencem a signos de Terra, como eu. As únicas excepções são um Aquário e um Balança... os meus dois melhores amigos são Touros. Só consigo ser eu, 100% eu, quando estou com eles.


      «Só lembro de 2 amigas de Touro, e uma não era tão amiga assim, era mais uma colega. Mas as melhores amigas que tive eram de Aquário, Gêmeos e Sagitário. »

      Dois signos de Ar e outro de Fogo! Curioso, mesmo! A literatura astrológica diz que as mulheres Sagitário gostam muito de viajar… é verdade?


      «É verdade que sagitarianos pensam secretamente que podem conquistar qualquer pessoa, mas odeiam perder e principalmente que o mundo veja sua derrota. Então ele tentou sair por cima. É o que me pareceu. Não que ele acreditasse que ela fosse lésbica, mas queria que os outros pensassem que ele era imbatível.»

      É fantástico, você descreveu ele na perfeição! Ele era mesmo assim, orgulhoso e altivo… mas eu o admirava num aspecto, ele era muito masculino, no melhor sentido da palavra. Sabia manter uma atitude digna, tinha uma postura física muito elegante e não viva reclamando constantemente. Apesar de eu não gostar dele, reconheço que eu o respeitava nesse sentido. Por outro lado, as suas tendências de bully e ataques verbais constantes me tiravam do sério…


      «O que eu mais admiro na elite é em como eles colocam a FAMÍLIA à frente de tudo. Se você acompanhar as linhagens, vai perceber que eles são todos parentes: primos de quinto grau, sobrinhos, tataranetos e coisas do tipo. Esse site "Famous kin" é bom para perceber isso. Ex.: https://famouskin.com/famous-kin-menu.php?name=10012+barack+obama
      Eles sempre ajudam a própria família.É preciso uma união incomum pra conseguir isso.
      »

      Bem notado! É por isso que eu, ao contrário de outros nacionalistas, não acho eles inferiores, acho eles superiores. É uma frase batida dos filmes de mafiosos mas, de facto, “a família é tudo”. Quem não ama a sua família e luta activamente por ela, jamais terá motivação suficiente para vencer na vida. Aliás, um dos grandes problemas do Ocidente neste momento é precisamente a desvalorização da família. Para quê lutar e trabalhar arduamente se não podemos regressar a casa para nossa família? Para quê acumular capital e património se não o pudermos deixar aos nossos descendentes?...

      Eliminar
  4. O guru espiritual e politico do nosso Presidente da Republica em acção:

    https://www.youtube.com/watch?v=Ok_UrufHWsM

    Nojo autentico parecia uma toalha branca a limpar o chão. Em comparação com este tipo a Catarina Martins é racista/fascista.

    ass: FdT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nojo chega a ser um eufemismo quando se trata de descrever o sentimento que essa criatura vil e rastejante desperta em mim, caro FdT. Mas ele não é apenas a imagem da ICAR no mundo actual, ele é a ilustração perfeita do estado do Ocidente, sobretudo da Europa.

      Muito obrigado pelo vídeo, sai uma posta já a seguir!

      Eliminar

TODOS os comentários têm de ser assinados. Além disso, os comentadores deverão observar as regras do blogue.