quarta-feira, 27 de junho de 2018

Jesse Watters denuncia os críticos da política de imigração da Administração Trump (c/ legendas)


      Aqui fica mais um vídeo jeitoso no qual se desconstrói a hipocrisia e a falta de vergonha na cara dos cretinos do partido "democrata", do paspalho do (((Jimmy Kimmel))) e também da infame CNN, que é provavelmente a maior estação de fake news de todo o Ocidente.


____________
Ver também:

A hipocrisia monumental dos críticos da política de imigração da Administração Trump
O criminoso merdama e o tarado Clinton falam sobre controlar a imigração

5 comentários:

Pedro disse...

A esquerdalha sempre será hipócrita e demagoga. Em matéria de fake news, a CNN rivaliza com a BBC e a MSNBC.

Afonso de Portugal disse...

Sim, essas são as três maiores, embora a ABC e a NBC venham logo a seguir. Claro que BBC é a mais obscena de todas, por ser paga com o dinheiro dos contribuintes britânicos.

Afonso de Portugal disse...

Caro Nuno, agradeço os vídeos mas, por motivos de segurança, eu já não "clico" em links do Google Drive. Uma vez tentaram infiltrar malware no meu computador por essa via, pelo que eu agora recuso-me a usar esse veículo de partilha de ficheiros.

Que fique bem claro que eu não estou a acusar o Nuno de nada e que fico muito agradecido pelo seu esforço. Trata-se de apenas de jogar pelo seguro: o Nuno apareceu aqui pela primeira vez há apenas alguns dias e eu já tive pessoas aqui no TU que traíram a minha confiança ao fim de anos. Espero que compreenda...

Um abraço!

Unknown disse...

Eu conheco este Jesse Waters há já alguns anos. Talvez do melhor que a Fox News tem. Eu costumo dizer que nós precisavamos de uma Fox News aqui em Portugal. Apesar de não ser um canal Nacionalista é o que de mais parecido há nos media tradicionais. Ao menos expõe as hipocrisias dos media de extrema esquerda, e que engraçado seria expor as "fake news" da nossa rtp, sic ou tvi.

Bruno Dias

Unknown disse...


Afonso

Compreendo perfeitamente a recusa dos videos por motivos de segurança. Não sabia que havia problemas desses no Google Drive. Julgo que estará a referir-se à integridade dos ficheiros, não ao lugar de arquivo.

Procurei no Youtube os tais videos mas não descobri. Vou pesquisar melhor por valerem a pena. Chegaram-me por Wathsapp, assim como à pessoa que mos enviou.

Aproveito para dizer que valorizo muito o TU, pelo trabalho que comporta, conteúdos bem redigidos, rigor na informação, actualidade. Já há tempos que o leio.

Se precisar de algum comentário, diga-me.

Um abraço.
Nuno