sábado, 24 de março de 2018

Mistérios insondáveis do Londristão


É um caso digno dos agentes Mulder e Scully:


Só mesmo a polícia londrina é que "não entende"... mas quem elege presidentes de câmara muçulmanos -ainda por cima paquistaneses- só tem o que merece!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não não eu tambem não entendo, não estou mesmo a ver o que poderá levar a tal situação...quer dizer eu sempre ouvi dizer que há bastantes polacos em Londres..
ah! Deve ser isso! Esses malandros apanham-se fora do país deles e toca a violar, ou então as queixas aumentaram após alguma excursão de islandeses! É bem provavel! Estes brutamontes Europeus vindos das terras frias pá! é preciso ter cuidado com eles!

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Ehehehe... é isso, é por causa da humidade relativa elevada do Reino Unido, os polacos não estão habituados a ter tanta água no ar e isso acaba por lhes afectar a mioleira! Já os islandeses... bem, esses deviam estar mais habituados à humidade, mas é preciso ver que eles lá na Islândia têm vulcões activos, por isso o mais provável é que a ausência de cinzas vulcânicas nos ares do Reino Unido também lhes afecte o cérebro!... Se formos racionais e pensarmos um bocadinho, encontramos sempre explicação para tudo! :P

Lura do Grilo disse...

A Polícia inglesa precisa de meter explicador

Afonso de Portugal disse...

Eheheheh quando o aluno não quer aprender, não há explicador que resolva, caro Lura do Grilo!

Leitora disse...

Eles só podem estar sendo irônicos. Infelizmente, isso com o tempo pode piorar e muito. A população AGORA deve saber porque, mas com a repressão constante, crianças vão começar a nascer sem perceber o que está havendo. Sei disso porque moro num lugar onde a "juventude" dos criminosos nunca é citada em lugar nenhum e eu mesma demorei pra perceber isso, sendo misericordiosamente acordada por um amigo judeu.Mas aqueles que não tem essa sorte, acabam virando esquerdistas desconectados da realidade.

Afonso de Portugal disse...

«A população AGORA deve saber porque, mas com a repressão constante, crianças vão começar a nascer sem perceber o que está havendo. Sei disso porque moro num lugar onde a "juventude" dos criminosos nunca é citada em lugar nenhum e eu mesma demorei pra perceber isso, sendo misericordiosamente acordada por um amigo judeu.Mas aqueles que não tem essa sorte, acabam virando esquerdistas desconectados da realidade.»

É como no filme Matrix. Os escravos já nascem ligados às máquinas e, a menos que alguém os desligue, eles nem se apercebem da sua condição! Orwell estava certo... ele só pecou por defeito quando previu tudo isto!