quinta-feira, 29 de março de 2018

Coerência "xuxa"...



Não há aqui incoerência nenhuma, pá! Quando o Silva que gosta de "malhar na direita" fala em terrorismo, ele está a referir-se à pavorosa extrema-direita, evidentemente!!! 😜

3 comentários:

João José Horta Nobre disse...

E entretanto o que interessa é agitar o "papão" da "pavorosa extrema-direita":

https://www.dn.pt/portugal/interior/destaque-secretas-alertam-extrema-direita-esta-de-regresso-em-forca-9221036.html

Raghnar disse...

Hehehe, a malta é "socialista", tem "direito" a dizer hoje uma coisa e amanhã o seu contrário. Pela "liberdade de expressão" pá...

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«E entretanto o que interessa é agitar o "papão" da "pavorosa extrema-direita"»

É verdade. Mas, infelizmente para nós, esses retardados das claques, dos bandos de motoqueiros e afins só servem mesmo para isso, dar má publicidade ao Nacionalismo como um todo. Os mé(r)dia, como não podia deixar de ser, aproveitam todos os crimes desses anormais para nos diabolizarem a todos, como se o nacionalista médio tivesse alguma coisa a ver com esses delinquentes!


Raghnar disse...
«Hehehe, a malta é "socialista", tem "direito" a dizer hoje uma coisa e amanhã o seu contrário. Pela "liberdade de expressão" pá...»

E o que é mais surreal, caro Raghnar, é que no dia em que houver um atentado em Portugal (porque vai haver, mais ano, menos ano), este cretino ou outro como ele hão-de dizer, com o maior despolante do mundo: "ai, nós avisámos, as polícias é que não tomaram medidas!" ou "as secretas falharam na vigilância" ou outra treta do género!!!