terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

«Onde estão as celebridades que enalteceram o regime venezuelano?»


«Os venezuelanos estão a comer  lixo como cães abandonados, sendo abatidos a tiros como pragas e encarcerados como os piores molestadores. Os que têm sorte conseguem fugir para os países vizinhos, deixam para trás tudo o que lhes é familiar e são forçados a recomeçar, sob muitos aspectos, do zero. 

Nenhum povo devia ter de passar por isso. O que têm a dizer aquelas celebridades e intelectuais que apoiaram de modo tão entusiástico o regime chavista? A Venezuela, outrora rica e vibrante, agoniza sob as patas do monstro Nicolás Maduro, como já agonizaram tantas outras nações belas, vivas e prósperas sob as patas impiedosas de outros monstros vermelhos, criaturas narcisistas, sanguinárias, em suma, demoníacas, que vivem unicamente para destruir. Qual será o próximo povo a viver o pesadelo vermelho?»



_____________________________ 
Outras maravilhas da Venezuela:

Entretanto, no paraíso socialista da Venezuela... (3): cidadãos proibidos de dormir e mendigar nas ruas
Entretanto, no paraíso socialista da Venezuela... (2): cidadãos comem comida para cão e ração de galinha
Entretanto, no paraíso socialista da Venezuela...
A inflação anual bate um novo recorde na Venezuela: 844,22%!
Ironia das ironias: a Venezuela dos dias de hoje parece ter saído de um livro do comuna Saramago!
A mãe de todas as dietas, só na Venezuela!!! 😆
Maravilhas do socialismo posto em prática...
Mais um português assassinado na Venezuela (11)
As cidades mais violentas do mundo em 2015
Pérolas do comunismo: Maduro pede às venezuelanas que usem o secador de cabelo menos vezes
Amnistia Internacional denuncia repressão letal contra manifestantes venezuelanos

12 comentários:

Lura do Grilo disse...

Que o diga um familiar meu: abandonou para a a Argentina e tenta vender tudo. Que o diga um filho que abalou e agora sustenta a mãe que ficou mandando-lhe dinheiro: o salário não chega para ela comer e isto apesar de não comprar roupa, sapatos e outras coisas que consideramos indispensáveis.

Afonso de Portugal disse...

Essas pessoas deviam gravar o seu testemunho dos horrores que passaram na Venezuela em vídeo e colocá-lo nas redes sociais, no YouTube, BitChute, LiveLeak ou outro do género. Os mé(r)dia ocidentais jamais revelarão o que realmente se está a passar na Venezuela, tal como nunca revelaram o que se passou na ex-URSS. Se não fosse o testemunho do Alexandre Soljenítsin, provavelmente não teríamos noção das atrocidades que foram cometidas pelos comunas russos....

Rick disse...

Junte aí o Boaventura e os partidos de esquerda portugueses que dão o cu pela revolução bolivariana.
Por vezes parece que estou num universo paralelo ao ler ou ouvir os gangs que os portugueses meteram na AR.
Mas, o socialismo corrupto não chegou ao poder pelas armas. Foram os venezuelanos que lhes estenderam a passadeira em eleições consecutivas. Até endeusaram o Chavez.
Deixe-os tomar a vacina. Pena tenho dos cubanos, norte-coreanos, etc que nunca votaram naquela canalha assassina.
Por cá, as mesmas correntes de pensamento têm todo o sucesso. O país está falido, a ser invadido discretamente por outras nações e subculturas e os portugueses querem é a Casa dos Putedos; uma telenovela a elogiar os ciganos; outra cheia de pretos muito sensatos, cultos, civilizados e cheios de superioridade moral; outra a promover o casamento gay/lésbico.
Vêm aí gerações intoxicadas neste lixo, com o cérebro programado para a inversão de valores, aceitação acrítica das doutrinas de dissolução social, antinacional, etc.
Franco Nogueira afirmou que Portugal acabou em 74 e acabaram-se-me os argumentos para o contrariar.

Pedro disse...

Como dizem por aqui: Comunista feliz vive em país capitalista.

"Nenhum povo devia ter de passar por isso."
Povo que apoia o esquerdismo merece experimentar isso.

"Qual será o próximo povo a viver o pesadelo vermelho?"
O povo do Brasilixo com certeza, tem muito idiota útil que defende o Lula (a.k.a Lulladrão).

Eu queria que os EUA invadisse a Venezuela.

Pedro disse...

É bom lembrar que (((Noam Chomsky))) é judeu e comunismo tem tudo a ver com judaísmo.
"Alguns chamam de marxismo, eu chamo de judaísmo"
Rabino Stephen Wise, 1935.

Afonso de Portugal disse...

Rick disse...
«Junte aí o Boaventura e os partidos de esquerda portugueses que dão o cu pela revolução bolivariana.»

Sim, sim… e que, como se isso não fosse já mau o suficiente, ainda são levados ao colo peos mé(r)dia e enaltecidos como exemplos de elevação, intelectualismo e rigor académico!


«Mas o socialismo corrupto não chegou ao poder pelas armas. Foram os venezuelanos que lhes estenderam a passadeira em eleições consecutivas. Até endeusaram o Chavez.»

Tal como os portugueses estão agora a endeusar o monhé Costa e a sua "geringonça"! É um dos problemas mais graves que decorrem da iliteracia financeira das nossas populações: o eleitor médio português não compreende que, nas circunstâncias actuais (produção industrial baixa e endividamento face ao exterior elevado), o desempenho da economia portuguesa depende muito mais daquilo que se passa fora do país do que daquilo que se passa dentro dele. Consequentemente, quando a economia portuguesa recupera em resultado da melhoria das condições económicas globais, os portugueses atribuem o mérito dessa “retoma” a quem estiver no governo, sem pensarem que a “retoma” já tinha acontecido primeiro nos países mais desenvolvidos e que Portugal foi beneficiado sobretudo por um efeito de arrastamento, não tanto por mérito da suas "elites".


«Por cá, as mesmas correntes de pensamento têm todo o sucesso. O país está falido, a ser invadido discretamente por outras nações e subculturas e os portugueses querem é a Casa dos Putedos; uma telenovela a elogiar os ciganos; outra cheia de pretos muito sensatos, cultos, civilizados e cheios de superioridade moral; outra a promover o casamento gay/lésbico.»

O mais assustador é que, contrariamente ao que acontece noutros países, a sociedade portuguesa não parece ter quaisquer defesas contra tudo isso. Os nossos “direitinhas” abraçaram todo esse degredo de livre vontade, não se importam minimamente com as consequências a longo prazo de toda essa engenharia social. Ao contrário dos EUA, a maioria dos países europeus não têm um verdadeiro movimento conservador, muito menos nacionalista. Aliás, não é preciso irmos mais longe: na Europa, os próprios partidos nacionalistas têm apoiado os “direitos” dos panascas, das fufas e de todos os degenerados afins.


«Franco Nogueira afirmou que Portugal acabou em 74 e acabaram-se-me os argumentos para o contrariar.»

É de facto muito difícil fazê-lo. Portugal está a ficar irreconhecível, tanto em termos sociais como demográficos. E se os valores sociais podem ser recuperados, a demografia é para sempre. Em perdendo a demografia, perde-se mesmo tudo!

Afonso de Portugal disse...

Pedro disse...
« Comunista feliz vive em país capitalista.»

Grande verdade! Até nisso vemos como são hipócritas!


«”Nenhum povo devia ter de passar por isso.”
Povo que apoia o esquerdismo merece experimentar isso.
»

Sem dúvida. No séc. XXI, com internet, vários livros escritos pelos sobreviventes dos regimes marxistas e fontes alternativas de pesquisa facilmente acessíveis, não há desculpa para alguém não conhecer os horrores do comunismo. A ignorância histórica é imperdoável nos dias que correm.


«"Qual será o próximo povo a viver o pesadelo vermelho?"
O povo do Brasilixo com certeza, tem muito idiota útil que defende o Lula (a.k.a Lulladrão).
»

O Brasil é de facto um forte candidato, mas há muitos outros. O Canadá é um país superdesenvolvido, mas as leis draconianas que o governo do Justino Viadão está aprovando vão certamente ter efeitos nos próximos anos. A Suécia é outro forte candidato ao declínio. E depois, é claro, temos Portugal, Grécia e vários outros países do Sul da Europa onde a ignorância do povo se acrescenta à corrupção endémica das elites.


«Eu queria que os EUA invadisse a Venezuela.»

Eu sinceramente preferia que não o fizessem. Os EUA já ajudaram o Haiti duas vezes no passado e aquele "país" voltou sempre ao mesmo estado de destruição total. Já vai sendo hora desses buracos terceiro-mundistas serem deixados a arder em paz. Não faz sentido ajudar quem não faz por se ajudar a si próprio!


«É bom lembrar que (((Noam Chomsky))) é judeu e comunismo tem tudo a ver com judaísmo.
"Alguns chamam de marxismo, eu chamo de judaísmo"
Rabino Stephen Wise, 1935.
»

Há alguma verdade nisso, mas é preciso salvaguardar que os ocidentais que abraçaram o marxismo não são todos judeus. Digo isto porque noto que alguns nacionalistas tendem a focar-se demasiado na questão judaica, mas é preciso demonstrar que o marxismo é uma ideologia falida em si própria, independentemente de quem a tenha concebido.

Pedro disse...

Afonso disse ...
" Os EUA já ajudaram o Haiti duas vezes no passado e aquele "país" voltou sempre ao mesmo estado de destruição total. Já vai sendo hora desses buracos terceiro-mundistas serem deixados a arder em paz. Não faz sentido ajudar quem não faz por se ajudar a si próprio!"

Os EUA pode fazer a Colômbia liberar a Venezuela e fornecer apoio aéreo. É só derrubar o governo genocida do Maduro. Os EUA já tem várias bases na Colômbia e a quarta frota com porta-aviões.

"Há alguma verdade nisso, mas é preciso salvaguardar que os ocidentais que abraçaram o marxismo não são todos judeus. Digo isto porque noto que alguns nacionalistas tendem a focar-se demasiado na questão judaica, mas é preciso demonstrar que o marxismo é uma ideologia falida em si própria, independentemente de quem a tenha concebido."

Eu concordo que não devemos ser vitimistas e culpar os judeus por todos os nossos problemas. Mas devemos denunciar (((eles))) quando necessário. Traidores vendidos são piores que (((eles))).

Anónimo disse...

E a merda do Brasil consta no vídeo como um país socialista.
Sim, é claro, após sucessivos desgovernos socialistas que vão de Fernando Henrique Cardoso a Temer. Sim, o Brasil é socialista "inaudita altera pars".

Anónimo disse...

http://expresso.sapo.pt/internacional/2018-02-27-Detido-suspeito-de-violar-turista-belga-em-Alicante

Estou chocado! nunca pensei que 1 individuo oriundo de África fosse capaz de uma destas.

"Outros indivíduos que apareceram no local aproveitaram para roubar o telemóvel e alguns pertences da jovem."

Estou duplamente chocado! nunca pensei que os seus "manos" em vez de chamarem as autoridades competentes ainda fossem roubar pertences à vitima.

Ass: FdT

Lura do Grilo disse...

Como gostaria de raptar estes camaradas e depositá-los em Venezuela no meio do povo, com as mordomias do povo, a segurança do povo, o acesso à saúde do povo e o acesso a bens do povo com o salário do povo.

Afonso de Portugal disse...

Pedro disse...
«Os EUA pode fazer a Colômbia liberar a Venezuela e fornecer apoio aéreo. É só derrubar o governo genocida do Maduro. Os EUA já tem várias bases na Colômbia e a quarta frota com porta-aviões.»

Em teoria, pode resultar. Na prática, tenho receio que aconteça algo como em Cuba, o regime seja apoiado pelos inimigos dos EUA. Ou pior, que aconteça algo como na Síria, onde apareceram uns “rebeldes” ainda piores do que o ditador.


«Eu concordo que não devemos ser vitimistas e culpar os judeus por todos os nossos problemas. Mas devemos denunciar (((eles))) quando necessário. Traidores vendidos são piores que (((eles))).»

Sim, quanto a isso estamos de acordo. Onde houver provas contundentes, há que denunciar.


«Anónimo disse...

Aqui no TU todos os comentários têm de ser assinados. Não peço um nome, basta uma alcunha (como por exemplo Karl Marx), mas exijo que haja uma persona identificável associada a cada comentário. Anónimos somos todos, mas as conversas só têm sentido quando há um emissor e um destinatário claros. Não estou disposto a perder o meu tempo com anónimos perfeitos, se é que me faço entender

Por conseguinte fica o aviso: se não assinar o seu próximo comentário, ele não será publicado.


«Sim, é claro, após sucessivos desgovernos socialistas que vão de Fernando Henrique Cardoso a Temer. Sim, o Brasil é socialista "inaudita altera pars".»
Esse argumento não pega. No passado recente, a Dilma e o Lula estiveram no poder durante bem mais tempo. Se o Brasil não é socialista, cabe ao anónimo apresentar pelo menos um motivo válido para que isso seja verdade. E espero bem que não recorra à velha falácia de que “o socialismo nunca foi realmente tentado, pá!”, porque já não tenho paciência para tamanha falta de seriedade. Foi tentado, sim senhor, várias vezes só no último século, com dezenas de milhares de mortos a certificar a sua eficácia. Hoje em dia, só defende o socialismo quem for um grandessíssimo canalha ou um ignorante da História!


FdT disse…
« Estou chocado! nunca pensei que 1 individuo oriundo de África fosse capaz de uma destas.»

Realmente! Deve haver aqui um equívoco, pá!


«Outros indivíduos que apareceram no local aproveitaram para roubar o telemóvel e alguns pertences da jovem.»

Bem, pelo menos não a violaram também! Nestas coisas da “juventude”, o gang bang já é um clássico! :P


«Estou duplamente chocado! nunca pensei que os seus "manos" em vez de chamarem as autoridades competentes ainda fossem roubar pertences à vitima.»

Bem, certamente que aqui também haverá uma explicação lógica. Provavelmente, os “enriquecedores” quiseram guardar o telemóvel e os pertences da jovem para lhos devolver mais tarde. Apenas quiseram garantir que ela não os perdia durante a sua violaç… eeerr… a sua beneficiação!


Lura do Grilo disse...
«Como gostaria de raptar estes camaradas e depositá-los em Venezuela no meio do povo, com as mordomias do povo, a segurança do povo, o acesso à saúde do povo e o acesso a bens do povo com o salário do povo.»

Já somos dois, caro Lura do Grilo! É inacreditável como estas prostitutas hollywoodescas ganham rios de dinheiro à custa do capitalismo mas depois defendem apaixonadamente regimes que representam exactamente o oposto daquilo que lhes dá de comer! Canalhas! Canalhas miseráveis!!!