segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ainda sobre o filme "Pantera Negra"


A sorte dele é que uma pantera preta, porque se fosse branca seria garantidamente racista!

 Quem fez este 'meme' é um racista que não entende que o multiculturalismo só é bom no Ocidente!

 Quem também gosta de fazer este género de figuras é o Justino Larilão Trudeau.

Claro, menina Owens, porque o Trump é branco e o pantera negra é preto.
Os pretos não podem ser racistas, enquanto os brancos são racistas por omissão, dããã!

 Lá está, os muros só são racistas quando é o Presidente Trump que os manda construir!

Há dois brancos no filme! Portanto, os "nazis" não se podem queixar de falta de diversidade!

Arre porra, os guerreiros da (in)justiça social encontram sempre defeitos em tudo! 

E para terminar...
 ...raciiiiiiiiiiiiismooooooooooo!!!
  
_____________
Ver também:

4 comentários:

Anónimo disse...

https://panoramalivre.wordpress.com/2018/02/07/feminista-alema-pro-refugiados-admite-que-estava-errada-sobre-imigracao-e-quer-fugir-para-a-polonia/

Afonso de Portugal disse...

Obrigado pelo link, Anónimo, mas:

1. Por favor, assine os seus comentário futuros. Basta uma alcunha.
2. O blogue Amigo de Israel já fez uma excelente posta sobre esse caso, pelo que prefiro dar prioridade a outras situações que ainda não tenham sido divulgadas.

Anónimo disse...

Boa noite Afonso

Deve ter ficado preocupado com a demora. Desculpe mas é que não tinha mesmo vontade de escrever!
E tenho mesmo que dizer isto: se alguma vez sofrer de depressão (enquanto nacionalista é bem possível) não tome antidepressivos como a Paroxetina que eu tomei! A sério, existem muitos sites e testemunhas a falar sobre os efeitos nocivos destes medicamentos e por experiência própria, agora sei que é verdade! Não estou deprimido mas se estes efeitos forem permanentes, estou lixado. O pior deles é apatia emocional, há meses que não consigo apreciar música por exemplo. Que seca! E de acordo com a Internet, houve pessoas com sintomas de desmame bem piores que os meus.

Tenho andado a pesquisar e a experimentar métodos e nutrição para acelerar a cura (prometo que não estou a fazer nada de estúpido).

Aconselho a qualquer um que tenha depressão ou outro distúrbio psicológico para apostar em medicina alternativa e natural e não em veneno farmacêutico. Será o Big Pharma um ramo da Superclasse Mundialista? Quem quer que tenha inventado isto certamente não tinha boas intenções.

E Afonso, acerca das armas de pressão de ar… se calhar era bom demais para ser verdade. Vou pesquisar mais acerca disso.

Ass.Rui

Afonso de Portugal disse...

«Deve ter ficado preocupado com a demora. Desculpe mas é que não tinha mesmo vontade de escrever! »

Não tem nada que pedir desculpa, caro Rui! É evidente que eu fico contente com este update e sobretudo por saber que está melhor, mas o o caro Rui não deve satisfações!


«(...) se alguma vez sofrer de depressão (enquanto nacionalista é bem possível) não tome antidepressivos como a Paroxetina que eu tomei! »

Muito obrigado pela recomendação! Eu faço por evitar estados depressivos, mas às vezes a vida que levamos não ajuda, muito menos as notícias de interesse nacionalista... e como diz o povo, "nunca digas desta água não beberei", depressão é uma coisa que pode acontecer a qualquer um.


«Não estou deprimido mas se estes efeitos forem permanentes, estou lixado. O pior deles é apatia emocional, há meses que não consigo apreciar música por exemplo.»

Epá, isso não! A música é uma das poucas coisas na vida que me faz esquecer tudo o resto! Mas vamos acreditar que esses efeitos secundários hão-de passar! :)


«Será o Big Pharma um ramo da Superclasse Mundialista? Quem quer que tenha inventado isto certamente não tinha boas intenções.»

Em relação aos antidepressivos não sei, porque há quem diga que os benefícios superam os malefícios. Mas em relação a outros medicamentos, eu tenho poucas dúvidas de que a coisa é um negócio sem escrúpulos. Veja-se o caso dos comprimidodos para o colesterol, as estatinas. Os limites para o colesterol total, expressos em mg/dl têm sido diminuidos desde os anos 90. Ainda me lembro quando o limite era 210 mg/dl, depois passou para 200 mg/dl e agora só está em 190 mg/dl. O problema é que não há bases científicas para a fixação deses valores, como explica o Dr. Manuel Pinto Coelho no seu livro "Colesterol, Mitos e Realidade". O que significa que se trata de um esquema para as farmacêuticas fazerem dinheiro com a venda massiva de estatinas.

«E Afonso, acerca das armas de pressão de ar… se calhar era bom demais para ser verdade. Vou pesquisar mais acerca disso.»

Sim, já estive a consultar a lei e ela é muito restritiva:

http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=692&tabela=leis&so_miolo=

Como eu suspeitava, entre as armas de fogo mortais, os civis só podem adquirir revólveres (armas da classe B1) e espingardas de caça (armas da classe C e D):

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiSlJetyrXZAhWSzKQKHVhHC04QFggpMAA&url=https%3A%2F%2Fwww.allianz.pt%2Fdocuments%2F2557660%2F2564768%2Fcaca-e-armas--classificacao-armas-licencas.pdf%2F8eb219d8-4aad-458e-8327-2efd1d6926f0&usg=AOvVaw0Bcv9bHNCJoX_kYlWP5VMB