terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Sobre a hipocrisia monumental da preta gorda que o esquerdalho e a direitinha querem ver no lugar do Presidente Trump...


Parecemos que temos aqui outra bruxa Hilária, agora em versão escurinha e balofa...


No vídeo abaixo, o sempre excelente judeu Ben Shapiro arrasa esta vacória oportunista e todos os cretinos feministas (passe a redundância) que a estão a apoiar...

8 comentários:

Anónimo disse...

O sistema está desesperado e vai utilizar todos os meios necessários para tirar o Trump do trono.

Não sei se reparou mas de há umas semanas para cá têm saido na imprensa falsa (se é que me entende) uma série de artigos a colocar em causa a saude mental do Trump...e não me parece que haja grande razão para tal é mesmo só porque sim...

Mas voltando ao assunto da posta, só de repente lembro-me de uma catadupa de celebridades negras que o sistema pode utilizar para enfrentar o Trump.

Se fosse em Pretu..Portugal perdão! Ainda era capaz de ganhar! Não propriamente pela cor de pele mas por ser uma super estrela da TV e melhor amiga das donas de casa. Foi mais ou menos assim que o Marcelo "vai com todos" ganhou.

E bem vistas as coisas o próprio Trump provavelmente tambem só ganhou porque já era 1 carismático rei dos reality-shows há anos, caso contrário provavelmente não era dada tanta atençao mediática a 1 milionario branco mais ou menos desconhecido com umas ideias "xenofobas".

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Excelente análise, caro FdT, Concordo a 100%! Isto tem sido uma guerra contra o Trump desde o princípio, primeiro com o alegado assédio sexual, depois com as conspirações de conluio com a Rússia, depois com a alegada fuga aos impostos... como nada disso pegou, chegou a hora de tentar a vida da saúde mental, um clássico da URSS e da Alemanha de Leste!


«Se fosse em Pretu..Portugal perdão! Ainda era capaz de ganhar! Não propriamente pela cor de pele mas por ser uma super estrela da TV e melhor amiga das donas de casa. Foi mais ou menos assim que o Marcelo "vai com todos" ganhou.»

Olhe que mesmo nos EUA, tudo é possível, caro FdT! Há um aspecto da eleição a que os apoiantes de Trump não têm dado a devida importância: muitos dos apoiantes do (((Bernie Sanders))) não votaram na bruxa Hilária mas, mesmo assim, ela teve mais votos do que o Presidente Trump!

Isto significa que, caso o Partido "Democrata" consiga encontrar um candidato consensual, alguém que apele às minorias, papagueie o discurso neomarxista (que inclui o feminismo e o pós-modernismo) e, em simultâneo, represente os interesses da superclasse globalista, Trump pode mesmo vir a perder as eleições em 2020! E o a preta gorda reúne todas essas condições! Alguns dirão: "Ah, mas a Oprah não tem estofo nem eloquência para ser Presidente dos EUA!". Eu não tenho tanta certeza: quando Trump abre a boca, também não parece ser a pessoa mais inteligente do mundo!


«E bem vistas as coisas o próprio Trump provavelmente tambem só ganhou porque já era 1 carismático rei dos reality-shows há anos, caso contrário provavelmente não era dada tanta atençao mediática a 1 milionario branco mais ou menos desconhecido com umas ideias "xenofobas".»

Ideias que parece estar a abandonar em definitivo: tudo indica que ele vai mesmo legalizar centenas de milhares de "dreamers" que irão depois votar maioritariamente no Partido "Democrata"! Até nisso os republicanos e a Direita ocidental em geral têm sido monumentalmente estúpidos! Têm importado milhões e milhões de alógenos que votam na Esquerda… e depois ficam muito surpreendidos pelo facto de o esquerdalho estar a ganhar terreno nos actos eleitorais!!! >:(

Anónimo disse...

"Tudo indica que ele vai mesmo legalizar centenas de milhares de dreamers"

Bem eu nem quero acreditar nisso :( mais um politico a dar uma facada no seu eleitorado...bom se o caro se recordar eu sempre achei que o Trump era mais uma farsa que outra coisa por isso não posso dizer que estou chocado.

Mas o homem faça o que fizer vai ser sempre visto pelos "progressistas" e "anti racistas" como uma besta portanto já que tem a fama devia tirar o proveito! Não tem nada a perder acho eu...

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

«Bem eu nem quero acreditar nisso :( mais um politico a dar uma facada no seu eleitorado...bom se o caro se recordar eu sempre achei que o Trump era mais uma farsa que outra coisa por isso não posso dizer que estou chocado.»

O grande problema aqui é a merda do muro que ele prometeu construir. Aquela parvoíce de ele andar sempre a dizer que iria ser o México a pagar está a sair-lhe cara (em termos políticos), porque ele ficou refém dessa promessa. A verdade é que o dinheiro tem mesmo de vir de algum lado -porque do México não virá de certeza- e os gastos, que serão da ordem dos milhares dos milhões de dólares, precisam de ser aprovados tanto pelo Senado como pela Câmara dos Representantes. Só que aqui ele tem sempre todo o Partido "Democrata" contra ele, e não só: os John McCains, os Teds Cruz, os Marcos Rubios, etc. tendem também a votar contra a medida.

A jogada do Presidente Trump é tentar que o dinheiro seja desbloqueado a troco de uma amnistia para os "dreamers". Mas os "Democratas" e os mestiços do GOP não são burros, eles sabem perfeitamente o que está em jogo. O meu receio é que acabe por haver amnistia sem muro, o que seria uma desgraça completa!


«Mas o homem faça o que fizer vai ser sempre visto pelos "progressistas" e "anti racistas" como uma besta portanto já que tem a fama devia tirar o proveito! Não tem nada a perder acho eu...»

Ele quer ser reeleito em 2020. É por isso que não vai arriscar demasiado...

Leitora disse...

Pior que os Eua já tem precedentes de eleger 'celebridades'. Mas depois dessa divisão que ocorreu durante o governo Obama e as últimas eleições, não acho que os americanos brancos vão votar nessa "Oprah". Enquanto eles forem maioria, podem continuam emplacando candidatos brancos e de falsa direita. Lembro de ter lido em algum lugar - não sei se a informação é muito boa, mas - que até 2050 os brancos ainda seriam maioria nos EUA.

Afonso de Portugal disse...

Eu não consigo estar tão optimista quanto a cara Leitora. De acordo com estes dados da eleição do Presidente Trump,

http://edition.cnn.com/election/results/exit-polls

37% dos brancos votaram na bruxa Hilária e 57% votaram em Trump. Mais grave do que isso, apenas 47% dos jovens brancos (18-29 anos) votaram em Trump, uns assombrosos 43% votaram na bruxa! Ou seja, foram sobretudo os brancos velhos que elegeram o Trump, o pessoal mais novo está a votar cada vez mais no Partido "Democrata".

Por outro lado, 89% dos negros e 66% dos hispânicos votaram na bruxa. Isto significa que, a menos que consigamos inverter a tendência de voto dos brancos jovens, a vantagem eleitoral terá sido perdida muito antes de os brancos se terem tornado uma minoria demográfica de facto nos EUA...

Leitora disse...

47% dos jovens brancos já é um número alto, na minha percepção. Poderia ser pior... 20%, menos. Mas 47% é bastante. Também percebemos que os brancos são menos suscetíveis a fake grande mídia, pois mesmo com 24h de propaganda anti Trump, metade desses jovens não entraram nessa e votaram nele mesmo assim. (claro, caso os números sejam corretos)

Afonso de Portugal disse...

Mas veja bem, cara Leitora, com 47% de brancos é muito difícil ganhar eleições... repare, a população branca dos EUA em 2015 representava 73,6% do total:

https://en.wikipedia.org/wiki/Demography_of_the_United_States#Race

Ora, 0,47 x 0,736 = 34,6% um valor relativamente baixo, mais ainda não catastrófico. Só que vai piorar no futuro: Quando a população branca representar apenas 50%, teremos 0,47 x 0,5 = 23,5%! E isto admitindo que os jovens brancos mantêm os 47%, o que pode não vir a acontecer!

A cara Leitora tem toda a razão no que respeita à impermeabilidade dos brancos aos mé(r)dia, mas não chega. É por isso que eu digo: a par da propaganda política e do fecho das fronteiras, é preciso que os brancos tenham filhos. Os brancos, em especial os europeus, precisam urgentemente de ter muitos mais filhos!