sábado, 2 de dezembro de 2017

Mais uma excelente iniciativa da Associação Portugueses Primeiro!


     Estes rapazes não param! Excelente! Precisávamos de muitos mais como eles! Bem hajam (sim, neste caso é mesmo 'hajam' que se escreve) todos! A propósito, para que não haja (agora sem 'm') mal-entendidos, esclareço que não pertenço à Associação Portugueses Primeiro, simplesmente acho o seu trabalho muito meritório e tenho um enorme respeito por quem dá a cara e sai à rua, em vez de ficar em casa a mandar umas bocas na net.

«Está patente no Padrão dos Descobrimentos a exposição “Atlântico Vermelho”.

Sabe do que se trata? Mais uma pequena parte da (já extensa) campanha de culpabilização, descredibilização e diabolização do homem branco, europeu, português.

É a luta de alguns pela total eliminação das nossas referências históricas e da nossa identidade, reescrevendo e distorcendo a nossa história, de acordo com a sua agenda ideológica.
Não, não poderíamos ficar quietos… CONTINUAR A LER AQUI»

3 comentários:

João disse...

Já agora, ligada à P1º e à Contra-Corrente acaba de sair a revista Plus Ultra. Primeiro número, o segundo sairá lá para Fevereiro.

Anónimo disse...

Uma noticia que não apareceu no Publico (apesar de o CM também praticar jornalixismo terrorista):

http://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/portugues-condenado-a-10-anos-de-prisao-por-duas-violacoes

P.S: Foi uma pena o jovem ter sido apanhado, passou ao lado de uma grande carreira como personagem principal de anúncios de TV Natalícios.

Ass: FdT

Anónimo disse...

Enormes! É bom que não seja só o Pnr a ter o monopólio, esta associação tem o meu respeito, e nota-se que sabem o que dizem, verdadeiro conhecimento anti-im/invasão, assim como NOS - nova ordem social que parece também estar a fazer umas boas actividades pela nação.

Já agora, Afonso lê isto:

https://www.noticiasaominuto.com/pais/908868/lisboa-vai-ter-um-memorial-a-escravatura-para-que-nao-esqueca-o-passado

a decadência continua.
assinado Fuas Roupinho