quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Singularidades da blogosfera nacionalista (4)


     Vou deixar esta fotografia maravilhosa aqui, assim mesmo, sem mais comentários. Quem não perceber porquê, pode ler a explicação aqui.


Elementos dos Comandos Portugueses (ou serão "pretogueses"?)

10 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso o do meio não me parece que seja...perece "branco".

Em todo o caso existem muitos negros nas nossas forças especiais, o que obviamente não é de admirar: para além de serem mais "Jovens" que os "Velhos" e a tropa ser para jovens, muitos "jovens" como é natural investem em profissões onde se trabalhe com a testosterona e o corpo e se possa fazer algum dinheiro (futebol, tropa especial etc) e ainda por cima o regimento de Comandos fica na região de Lisboa.

Já agora aqui fica mais uma infeliz noticia, da qual o caro já deverá ter conhecimento:

https://www.rtp.pt/noticias/mundo/autoridades-ja-identificaram-autor-do-atentado-em-nova-iorque_v1037679

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

«Por acaso o do meio não me parece que seja...perece "branco".»

Pois... "branco", com aspas, porque mesmo com aquelas pinturas todas em cima, o nariz e os lábios dele não enganam! :P


«Em todo o caso existem muitos negros nas nossas forças especiais»

Tentar explicar isso a certos nazionaliztaz é que tem sido complicado...


«o que obviamente não é de admirar: para além de serem mais "Jovens" que os "Velhos" e a tropa ser para jovens, muitos "jovens" como é natural investem em profissões onde se trabalhe com a testosterona e o corpo e se possa fazer algum dinheiro (futebol, tropa especial etc) e ainda por cima o regimento de Comandos fica na região de Lisboa.»

Exacto. Aliás, a tendência é para esta situação piorar no futuro, tanto no futebol, como nas forças armadas. Quem não tem filhos acaba sempre por ser substituído... e começa por ser substítuido primeiro nas profissões deste género.


«Já agora aqui fica mais uma infeliz noticia, da qual o caro já deverá ter conhecimento»

Sim, por acaso já tinha, mas esse vídeo pode vir a dar jeito... obrigado! :)

Anónimo disse...

"Tentar explicar isso a certos nazionaliztaz"

Pode ser ingenuidade minha mas penso que esses nazionaliztaz são uma percentagem tão pequena da população portuguesa que nem é necessario gastar muito tempo a explicar o que quer que seja. Aliás, dá-me a ideia que maioria deles (pelo menos os que vi comentar no TU) são do Brasil.

Já agora, e por curiosidade, que fim levou aquele brasileiro meio alucinado que fazia comentários em caps e de dificil compreensão? Pergunto pois ele era tão assíduo neste espaço e de repente eclipsou...

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

«Pode ser ingenuidade minha mas penso que esses nazionaliztaz são uma percentagem tão pequena da população portuguesa que nem é necessario gastar muito tempo a explicar o que quer que seja.»

Eu não tenho tanto certeza, caro FdT. Pela minha experiência, os nazionaliztaz compreendem um leque muito alargado e numeroso de indivíduos, desde os skinheads mais radicais até àquilo que eu designo por "nacionalistas de sofá", i.e. indivíduos que só sabem deitar abaixo mas nunca saem à rua, nunca tentam falar ou convencer ninguém mas, para cúmulo do absurdo, acham mesmo que vão salvar a raça branca com as "suas" ideias.


«Aliás, dá-me a ideia que maioria deles (pelo menos os que vi comentar no TU) são do Brasil.»

Os mais recentes, são. Mas os primeiros indivíduos que comentaram aqui não eram, eram portugueses. E eu cometi um erro muito grave nos primeiros dois anos deste blogue: levei a malta das suásticas a sério! Julguei que era possível dialogar com eles, fazer pontes. Permiti que eles fossem deixando aqui centenas de comentários e que se estabelecessem discussões circulares sem interesse nenhum. Com o tempo, fui percebendo que eles não estão dispostos a ceder um milímetro, a encontrar pontos de interesse comum que nos permitam reunir consensos e apelar aos cidadãos de forma consequente.

A coisa acabou por descambar. Um deles começou a mandar bocas foleiras contra mim no seu blogue e um dia sugeriu que me havia de dar um tiro. Não me fiquei e dei-lhe o troco merecido aqui no TU... e a seguir todos os outros nazis juntaram-se a ele contra mim! Tanto melhor, mais vale só do que mal acompanhado... ;)


«que fim levou aquele brasileiro meio alucinado que fazia comentários em caps e de dificil compreensão? Pergunto pois ele era tão assíduo neste espaço e de repente eclipsou...»

Não faço a mínima ideia, caro FdT, mas só vejo uma possibilidade: alguém descobriu quem ele era lá no Brasil. Da última vez que ele comentou aqui, pediu-me para apagar todos os seus comentários, estava claramente nervoso e atrapalhado.

Anónimo disse...

afonso, tenho amigos nos comandos e o que me dizem é que, sem exagerar, um terco dos recrutas sao negros. alias , a propria composicao dos pracas do comandos tem uma composição de negros absolutamente desproporcional. o q dilui um pouco essa situacao é q os sargentos sao 99% brancos. a diferenca é q para ser praca basta o 9o ano... para ser sargento ja é preciso 12o... so esse pormenor ja explica a capacidade intelectual dos nossos "jovens" comandos..

Afonso de Portugal disse...

«o q dilui um pouco essa situacao é q os sargentos sao 99% brancos.»

Por enquanto...


«para ser sargento ja é preciso 12o... so esse pormenor ja explica a capacidade intelectual dos nossos "jovens" comandos...

O problema é que, com o facilitismo crescente na sociedade e no ensino, qualquer dia tirar o 12º ano vai ser tão fácil como tirar o 9º ano.

P.S. Por favor, assine os seus comentários. Eu não costumo publicar comentários anónimos. Eu não quero saber quem você é na realidade, apenas quero ter uma alcunha que me permita saber que é consigo que estou a falar quando vier aqui ao TU. Obrigado.

Anónimo disse...

Portugal está a ser invadido faz já umas boas décadas............... se os franceses e os britânicos estão mal nesse capítulo.... Portugal não está muito melhor. Eu quando vejo videos dos inícios do século passado e que mesmo tendo problemas que tínhamos, Portugal era de facto um país europeu, hoje nem sei.


"Mas os primeiros indivíduos que comentaram aqui não eram, eram portugueses."

Não sabes Afonso, nas internetes existem muitos infiltrados e antifas que usam a velha táctica do dividir para conquistar. Eles sabem que os nacionalistas, portugueses, franceses, alemães, se estiveram unidos, a verdade está do seu lado e podem realmente agitar as águas em frente ao sistema pró "diversidade" que controla ocidente. Não se esqueçam que os nacionalistas de todos os países europeus enfrentam não só os traidores mas também os ocupantes.


asindo. Paulo

Afonso de Portugal disse...

Sei pois, caro Paulo! Todos eles escreviam português de Portugal, um deles é ou foi membro de uma claque do Benfica, outro frequentava a Universidade Clássica de Lisboa, onde foi apanhado a ler o blogue Gladius, outro sabia como consultar registos paroquiais para averiguar a sua ascendência, outro descreveu em pormenor serras e aldeias transmontanas... são todos portugueses, eu não tenho a menor dúvida! Aliás, já conheci algumas pessoas como eles ao vivo e sei que há muitos alucinados portugueses que pensam como eles!


« Não se esqueçam que os nacionalistas de todos os países europeus enfrentam não só os traidores mas também os ocupantes.»

É verdade, mas não era o caso destas pessoas. Felizmente, fazem todas parte do passado...

direita disse...

Nao ha tal coisa como nazionalistaz ,oque ha- e ai esta o autor do blogue como prova - sao os naZIONalistas

Afonso de Portugal disse...

Direita, vai mas é para o caralho, seu brasileiro frustrado com cara de inuit! A tua sorte é que eu começo a ter pena de ti, de tão patético e ridículo que és!

Continuas a vir aqui por quê, seu anormal?! Se achas mesmo que eu sou sionista, o que é que tu vens cá fazer, atrasado de merda? Porque é que não gastas o teu tempo de forma útil, a comentar em blogues "verdadeiramente nacionalistas"?

Tu e todos os que pensam como tu são MERDA! Merda em estado puro, ouviste? Gente sem valores, sem moral e, sobretudo, sem inteligência suficiente para mudar o que quer que seja! O fracasso do nacionalismo é culpa dos nazis de merda como vocês, sempre com a mesma ladaínha imebcil, judeus aqui, judeus acolá, judeus na China, judeus no cu de Judas.... foda-se, já não há paciência para vos aturar!!!

Tu és tão anormal, mesquinho e invejoso que até dizes mal do Andrew Anglin, um gajo que pensa exactamente da mesma forma que tu mas que, ao contrário de ti, fez pela vida, trabalhou duro e tem milhares de seguidores em todo o mundo!

Desaparece, brasucagueiro impotente! Desaparece de uma vez por todas, seu grande filho da puta nazionalizta!!!