quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Em Coimbra: três jovens agredidos barbaramente por "indivíduos"; um deles ficou em estado grave...



«O que alguns órgãos de informação não dizem, por cobardia ou por convencionaria, dizemos nós sem problemas. Os agressores são daquela etnia que goza da mais completa impunidade, já estão referenciados por outros crimes e são de uma das famílias mais ricas de Coimbra.



Connosco, ou se integram e respeitam as regras da sociedade, ou cadeia sem contemplações! Connosco, RSI só para quem trabalha! (Nem que seja trabalho comunitário!)»

_______________________
Outras do "povo nómada":

Olha, olha, afinal os comunas também são "racistas"! 😂
Em Évora: ciganos esfaqueiam e agridem jovens (sem aspas), mandando três para o hospital
Agente da autoridade baleado no Montijo... por "jovens"? Por "indivíduos"? Por "feirantes"?
Ciganos enriquecem Norte do Alentejo!
A valente merda que é a nossa "direita" (2)
O Costa das Índias defende expulsão do PS de eurodeputado "racista"
Confirma-se: agressores dos repórteres da RTP em Chelas eram "indivíduos"
Vítima de ciganos da Roménia conta: "ameaçaram queimar os meus filhos como se fossem ratos"!
Homem de etnia cigana acusa a polícia de "racismo"
Em Braga: "mulher" fazia do tráfico de droga o seu modo de vida
Tiros disparados durante buscas em bairro de Braga
Uma bela manhã de sexta-feira Vernes: criminoso abatido pela GNR
Em pleno interior transmontano: máfia búlgara forçava famílias a escravidão!
No Porto: "romenos" enriquecem compatriota em Campanhã
O PNR denuncia mais um caso de criminalidade "romena"
Finalmente capturado cigano que matou portuense
Burlas e roubos aterrorizam povo de S. Paio de Oleiros
PSP apreende quase 3 mil objectos na Feira do Cerco do Porto
No mesmo bairro (Cerco - Porto): professora agredida por familiares de aluna
Tiros disparados durante buscas em bairro de Braga
Em Espanha: ciganas indignadas por dicionário ser demasiado preciso
GNR caputra gangue de ladrões romenos em Beja
Dois casais detidos por furtos a lojas em centros comerciais de Lisboa
Jovem cigano assassinou sexagenário português por este ser racista
No Porto: joelho partido a martelo por causa de dívida de 100 euros
"Portugueses" escravizavam portugueses em Espanha
Violência cigana na Vidigueira

16 comentários:

Anónimo disse...

QUE ETNIA? so vejo brancos. Pnr Partido Neonazi Racista. ja estou farto do racismo desses tugas. se nao nos querem ca, ao menos deem nos a independencia. nzingalis esta a ganhar cada vez mais força. os manos querem a autonomia e separacao deste pais racista. loures amadora sintra odivelas juntos num so. Nzinglalis.1 milhao de habitantes, com uma minoria negra em crescimento. 60% dos novos bebes destes concelhos sao negros ou mulatos. esperem so mais um anos l seus racistas. black power!

Afonso de Portugal disse...

Só vês brancos porque além de BURRO e RACISTA, também és surdo! A jornalista diz claramente, no fim do vídeo, por volta dos 1m39s, que os dois indivíduos são de etnia cigana, SUA GRANDE BESTA!

Quanto ao resto do que escreveste, vou deixá-lo aqui para que toda a gente veja o que os "jovens" como tu querem realmente fazer a Portugal! Leiam bem, caros leitores, o que o racista anti-branco "Monhé Costa", um invasor colonialista que está em terra alheia, escreveu!

Anónimo disse...

Nao sei se esse tipo que apareceu a comentar sobre uma tal Nzinglalis (que nome vibrante) é 1 troll ou é mesmo veridico mas em todo o caso é preciso que se lhe diga: a independencia tiveram-na em 74 Portugal continental não está á venda nem é territorio por explorar.

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

O 'nzingalis' exitse mesmo, caro FdT:

http://estadosentido.blogs.sapo.pt/355718.html

Para já, é apenas um conjunto de "jovens" maluquinhos alucinados que, incapazes de trabalhar e de se integrarem na sociedade portuguesa, destilam a sua raiva impotente contra o país e as pessoas que os acolheram.

Mas acho que devemos levar este fenómeno a sério: basta que alguns destes cretinos densenraizados se convertam ao Islão para que, em duas ou três gerações, possam constituir-se como uma ameaça séria para a nossa segurança e integridade territorial. Eu por mim deportava todos estes grandes filhos da puta, mesmo aqueles que já tivessem nascido em Portugal! Se eles querem ter um país de pretos, há muitos por onde escolher em África!


«a independencia tiveram-na em 74 Portugal continental não está á venda nem é territorio por explorar.»

E quem pensar o contrário tem de ser implacavelmente perseguido, detido e deportado. Aqui não pode haver a mínima cedência, esta "gente" não merece viver em Portugal!

Anónimo disse...

"Para já é 1 conjunto de jovens maluquinhos"
Pois mas isso "jovens" com ideias radicais e inovadoras há em todo o lado só que em condiçoes normais não deveriamos ter que aturar os de outras proveniencias etnicas.

Agora a questão é que se o caro Blogueiro ou eu ou outro portugues qualquer disserem que a imigraçao de outros continentes deve ser restringida porque no futuro esses mesmos individuos podem fundar movimentos que nos queiram tirar oficialmente o já pouco territorio que temos:nos é que somos os maluquinhos e exagerados e quiça racistas etc e estamos a colocar tudo no mesmo saco pois eles são nossos "irmaos" (sim as nossas elites repetem isto até á exaustão) etc.

Mas a realidade é que basta os negros serem a maioria da populacao para "neigzilis" e "makunzilis" e o que quer que seja passe a ser uma possibilidade. Como já escrevi aqui e o caro concordou "a demografia é tudo". E há possibilidades que pura e simplesmente o verdadeiro povo autoctone deste lado da peninsula iberica não devia ter que ouvir falar nelas sequer.

É que em boa verdade os nossos "irmaos" já ocuparam varios km quadrados de Portugal só não é oficial.

Ass:FdT

Anónimo disse...

"Basta que alguns desses cretinos desenraizados".

Nao concordo. Acho que até estão muito bem enraizados, sabem bem quais são as suas raízes, é de louvar. Só que estas arvores em vez de estarem enraizadas no seu jardim, estão num vaso, longe do seu habitat natural.

"E por mim deportava todos estes..."
Se se está a referir a deportar apenas os apoiantes de Nzigalis etc tambem não sei se concordo. Infelismente ás vezes mais vale deixar que mostrem logo para o que vêm. Se eles esconderem as futuras ou presentes intençoes violentas e conquistadoras com um sorriso bonito a invasão silenciosa acontece...acho que entende o quero dizer.

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

«Agora a questão é que se o caro Blogueiro ou eu ou outro portugues qualquer disserem que a imigraçao de outros continentes deve ser restringida porque no futuro esses mesmos individuos podem fundar movimentos que nos queiram tirar oficialmente o já pouco territorio que temos:nos é que somos os maluquinhos e exagerados e quiça racistas etc»

É um facto. Os 'nzingalis' são uma de muitas provas de que temos toda a razão, mas quem manda nisto tudo não está interessado na verdade, mas sim na miscigenação.


«Mas a realidade é que basta os negros serem a maioria da populacao para "neigzilis" e "makunzilis" e o que quer que seja passe a ser uma possibilidade. Como já escrevi aqui e o caro concordou "a demografia é tudo"»

Sim, a demografia é tudo, mas só é tudo quando a partir do momento em que os iminvasores se tornam a maioria da população. Ainda não chegámos a esse ponto aqui em Portugal. E essa é uma das muitas razões pelas quais não podemos baixar os braços e aceitar esta situação!


«Nao concordo. Acho que até estão muito bem enraizados, sabem bem quais são as suas raízes, é de louvar. Só que estas arvores em vez de estarem enraizadas no seu jardim, estão num vaso, longe do seu habitat natural.»

É de louvar? Não creio, o colonialismo nunca é de louvar, caro FdT. O orgulho patriótico só tem sentido quando estamos na nossa própria terra. Não é de todo o caso destes animais! Eles querem conquistar terra alheia e isso é imperdoável! São criminosos e traidores da pátria portuguesa, sem apelo nem agravo.


«Infelismente ás vezes mais vale deixar que mostrem logo para o que vêm. Se eles esconderem as futuras ou presentes intençoes violentas e conquistadoras com um sorriso bonito a invasão silenciosa acontece...acho que entende o quero dizer.»

Mas de nada serve que eles fiquem no actual contexto político, caro FdT... a menos que eles cometam actos de violência muito espalhafatosos e sangrentos, com muitas vítimas, o Estado, as autoridades, os partidos do arco da tragédia abrilina e até o grosso da população portuguesa não os levarão a sério! Pelo que temos visto com os maomerdas, os imigrantes nunca são levados a sério pelos europeus, mesmo quando cometem crimes hediondos (e.g. violações de Rotherham e Rochsdale) e atentados terroristas! Deixá-los ficar cá apenas provocará vítimas portuguesas, porque a violência que os 'nzingalis' eventualmente cometam será sempre desculpada como sendo produto de uma "minoria de tresloucados que não representa a comunidade africana"!

Anónimo disse...

"É de louvar? Não creio, o colonialismo nunca é de louvar, caro FdT."

O caro não entendeu bem o que eu quis dizer ou talvez eu não me tenha expressado corretamente. É de louvar saberem que são de uma origem diferente. Não é de louvar que nos queiram colonizar. O oposto a "somos diferentes" é "somos todos iguais" e o somos todos iguais cria estados brasileiros com um povo castanho e sem identidade á boa moda de Kalergi, é isso que se quer?

Ass: FdT

Anónimo disse...

"Deixá-los ficar cá apenas provocará vítimas portuguesas, porque a violência que os 'nzingalis' eventualmente cometam será sempre desculpada como sendo produto de uma "minoria de tresloucados que não representa a comunidade africana"!"

Sim é verdade. Ali´ss por racismo contra os brancos ou não, eles já proporcionalmente têm muita mais gente nas prisões portuguesas e não é concerteza por irem á missa.

Mas também se não nos agredirem nem ameaçarem isto promete ser tudo deles de qualquer das maneiras, portanto...qualquer das opções é má, mas se eles fizerem maldades pelo menos o povo acorda 1 bocadinho só é triste e lamentável para as vitimas claro.

Ass: FdT

Lura do Grilo disse...

Vai ver que ainda pedirão indemnização por danos nos sapatos de tanto pontapé multicultural

Unknown disse...

"Connosco, ou se integram e respeitam as regras da sociedade, ou cadeia sem contemplações!"

O problema é que eles jamais se integrarão. São duma raça totalmente diferente,(mas para alguns do PNR a raça não existe) e não tem qualquer respeito pelos outros. Só respeitam a força.

Bruno Dias

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«É de louvar saberem que são de uma origem diferente. Não é de louvar que nos queiram colonizar. O oposto a "somos diferentes" é "somos todos iguais" e o somos todos iguais cria estados brasileiros com um povo castanho e sem identidade á boa moda de Kalergi, é isso que se quer?»

É evidente que não, mas estou muito céptico em relação à possibilidade de um fenómeno como estes 'nzingalis' acordar finalmente o povo português. E mesmo que acorde, duvido que adiante alguma coisa: o Kosovo bem acordou os sérvios mas, na hora da verdade, o "mundo civilizado" virou-se contra eles e puniu-os sem clemência por quererem manter o que era deles. Ultimamente ando muito pessimista... há dez anos, eu ainda tinha esperança de que a coisa se pudesse resolver através do voto, mas quantos mais anos passam, menos acredito nessa possibilidade. Ou em qualquer outra...


«Mas também se não nos agredirem nem ameaçarem isto promete ser tudo deles de qualquer das maneiras, portanto...qualquer das opções é má, mas se eles fizerem maldades pelo menos o povo acorda 1 bocadinho só é triste e lamentável para as vitimas claro.»

Eu até percebo o que o caro FdT quer dizer, mas simplesmente não acredito que o nosso povo acorde por essa via. Se não acordou até agora, com tudo o que aconteceu na Europa nos últimos anos e com a Grande Lisboa africanizada e cada vez mais irreconhecível, duvido muito que acordo com mais uns quantos crimes da "juventude".


Lura do Grilo
«Vai ver que ainda pedirão indemnização por danos nos sapatos de tanto pontapé multicultural»

Ahahahh só faltava mesmo essa, caro Lura do Grilo! Mas olhe que se o advogado de defesa deles se lembrar que o jovem agredido foi de alguma forma "racista", tudo pode acontecer!


Bruno Dias disse...
«O problema é que eles jamais se integrarão. São duma raça totalmente diferente»

Eu também acredito nisso, mas o problema é que maioria dos portugueses não acredita. E se não arranjarmos uma forma clara de lho mostrar, eles continuarão a não se importar com a iminvasão.


«mas para alguns do PNR a raça não existe

Bem, é um facto que o partido tem muitos minho-timoristas, bem mais do que seria desejável... mas o caro BD sabe tão bem quanto eu que os elementos do PNR que eventualmente acreditem na existência de raças humanas têm de permanecer bem caladinhos, porque a "liberdade de expressão" em Portugal só é para alguns e o sistema anda sempre à procura de pretextos para ilegalizar o partido...

Anónimo disse...

"Ultimamente ando muito pessimista... há dez anos, eu ainda tinha esperança de que a coisa se pudesse resolver através do voto, mas quantos mais anos passam, menos acredito nessa possibilidade. Ou em qualquer outra..."

Mais pessimista que eu não anda...em todo o caso se o faz sentir melhor, informo-o que alguma daquela malta radical da extrema-esquerda Africanista que acha que tudo é escravatura e tudo é "apropriação cultural" contra os negros etc (acho que pode imaginar de que tipo de malta estou a falar) também anda sempre a queixar-se que o sistema não muda e que está tudo perdido etc

Ora eu e o caro blogueiro etc achamos que eles só têm razões para festejar, têm o politicamente correto, as grandes corporações e a demografia ao lado deles...ainda por cima têm a esquerda no poder em Portugal, mas pelos vistos eles (ou alguns deles) não acham que as coisas estejam a correr bem para o seu lado, ou seja: é tudo uma questão de perspectiva, ver o copo meio cheio ou meio vazio...

Ora eu reitero que concordo consigo e que também acho que isto está bem mau e só pode piorar com o tempo, apenas faço notar que vá se lá saber porque do outro lado da barricada também há muita gente insatisfeita e a ver tudo negro...bem, no caso deles ver tudo "claro" é que deve ser mau :D

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

Isso é de facto bastante surpreendente, caro FdT. Apesar do Brexit e do Presidente Trump, o esquerdalho no Ocidente só tem razões para sorrir! Nos EUA, os millenials são a geração mais vermelha de sempre, apesar de haver alguns indicadores promissores em relação aos jovens da Geração Z.

E aqui na Europa, apesar das subidas recentes da FN e da AfD, não parece haver hipóteses de a "pavorosa" extrema-direita chegar ao poder a tempo, i.e. antes de as alterações demográficas em curso inviabilizarem essa possibilidade em definitivo. Eu às vezes até me pergunto para que é que ainda me dou ao trabalho de actualizar este blogue. Tudo indica que a nossa velhice será passada a ver a Europa ser destruída... e embora não possamos baixar os braços, não vejo como evitar a concretização desse cenário de pesadelo.


«bem, no caso deles ver tudo "claro" é que deve ser mau :D»

Eu a essa "gente" digo sempre o mesmo: "se tens vergonha de ser branco, começa por dar o exemplo e mata-te de uma vez por todas"! Tenho mais nojo dos brancos autofóbicos do que qualquer alógeno. Um branco que se odeia a si próprio e à sua cultura é doente. Profundamente doente! Não merece nada de nada, nem sequer a nossa simpatia. Sobretudo quando, ainda por cima, decide combater os outros brancos...

Indianos fedem disse...

Fn ,Pvv ,ukip,Sd sueco,Partido dos filandeses etc defendem todos a tal da genocida e anti branca assimilacao . Muitos dos partidos citados ,chegaram ao poder e NADA mudaram ,pelo contrario , trairam seus eleitores e AUMENTARAM por centenas de milhares o numero de invasores.

Afonso de Portugal disse...

Indiana é a puta da tua mãe, Direita!

Nenhum dos partidos que citaste chegou a o poder seu mentiroso! NENHUM! Tem vergonha na cara seu paneleiro nazi!!!