sábado, 21 de outubro de 2017

Há cada vez menos liberdade de expressão... na Venezuela? No Zimbabué?... Não, na Alemanha!


Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui este artigo, que me fez lembrar que ainda tinha este vídeo por publicar aqui no TU.

«O jornalista Michael Stürzenberger, do jornal alemão Politically Incorrect, publicou no seu Facebook um artigo onde denunciava a colaboração entre oficiais nazis e muçulmanos durante a Segunda Grande Guerra, contribuições que não são estranhas a ninguém minimamente informado.

Entretanto, mesmo tendo declarado uma obviedade, Michael foi condenado à cadeia por um tribunal alemão. Michael só não está na cadeia agora mesmo por ter conseguido liberdade condicional. Para completar, Michael afirma que a juíza compreendeu que ele dizia a verdade, mas que a sentença seria mantida, pois o facto histórico sobre o qual ele postou "poderia ser mal-interpretado". Sabemos bem o que isso significa. Acompanhe, neste vídeo, o relato assombroso de Michael sobre como foi a sua audiência: um show de autoritarismo e arbitrariedade, onde qualquer possibilidade de registo foi devidamente eliminada pela segurança local. A violência que surge da cultura politicamente correta já está nas ruas do Brasil e do mundo. Agora, estamos sendo lentamente amordaçados pelos nossos próprios governos.»

2 comentários:

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=SvuI2pTRNR0

Afonso de Portugal disse...

Já tinha visto no blogue Algol Mínima, mas obrigado.