quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Uma breve nota sobre os comentários deixados pelos leitores no TU


     Por norma, eu procuro responder a todos os leitores, porque considero isso uma questão de respeito: quem se dá ao trabalho de deixar aqui um comentário, merece pelo menos uma resposta. E acreditem, estou muito agradecido pela esmagadora maioria dos comentários que tenho recebido! Cada comentário que vocês deixam aqui é uma prova de que eu não estou a falar para os peixinhos... e isso é muito importante quando se tem um blogue, porque para falar sozinho não faz sentido "blogar".


O problema é que nem sempre tenho tempo para responder imediatamente aos vossos comentários e queria deixar-vos isso bem claro. Se eu não publicar ou responder aos vossos comentários imediatamente, ou demorar algumas horas ou até dias a responder-vos, isso não quer dizer que esses comentários não são bem-vindos, apenas quer dizer que não tenho tempo ou disponibilidade para responder imediatamente.

Eu sei que para muitos de vocês esta informação era absolutamente óbvia e esta posta escusada, mas parece-me que algumas pessoas precisavam deste esclarecimento.

Até já! 😀

7 comentários:

pvnam disse...

A minha prioridade vai para a leitura dos sites de informação sem censura - leia-se blogs.
Quando me sobra tempo disponível, dou uma volta pelos sites de informação tradicionais.

Afonso de Portugal disse...

Ah, bom, nesse caso fazes bem... a propósito de censura, hoje veio a público mais uma notícia perturbadora: o YouTube vai passar a ser monitorizao pela ADL, a tal associação de judeus que diz que a blogosfera é só anti-semitismo e "islamofobia"...

João José Horta Nobre disse...

Caro Afonso, eu também não tenho tempo para responder a muitos dos comentários que me enviam. Peço desculpa, não é por mal, mas quando eu não respondo ou demoro alguns dias a responder aos comentários colocados na minha tasca blogosférica, é porque a falta de tempo simplesmente não me permitiu tal.

CENSURADO AGAIN disse...

espero que eu não seja o alvo da bronca pois nunca exigi nada ate disse pra so publicar o que quiser para não ficar com aspecto de flood

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Caro Afonso, eu também não tenho tempo para responder a muitos dos comentários que me enviam. Peço desculpa, não é por mal, mas quando eu não respondo ou demoro alguns dias a responder aos comentários colocados na minha tasca blogosférica, é porque a falta de tempo simplesmente não me permitiu tal.»

Sim, sim, eu percebo perfeitamente... aliás, somos ambos blogueiros, sabemos o tempo que se perde com estas coisas. O caro Mestre Nobre parece é ter desistido do seu História Maximus... e isso sim, é preocupante!


Censurado novamente...
«espero que eu não seja o alvo da bronca pois nunca exigi nada ate disse pra so publicar o que quiser para não ficar com aspecto de flood»

Bronca? Não peretendi fazer esta posta como bronca... antes pelo contrário, o que eu queria era altertar as pessoas para que não fiquem ofendidas quando eu demoro algum tempo a responder...

João José Horta Nobre disse...

«O caro Mestre Nobre parece é ter desistido do seu História Maximus... e isso sim, é preocupante!»

Lol, não, simplesmente não tenho é tido tempo para escrever nos últimos dias. Vamos a ver se nos próximos 4 a 5 dias tenho tempo para publicar qualquer coisa. A verdade é que eu no máximo, devido ao meu emprego e vida pessoal, só consigo publicar conteúdo uma vez por semana e por vezes nem isso. Faço o que posso e mesmo assim já faço mais do que a maioria, mas desistir do meu História Maximus, isso nunca, jamais!

Afonso de Portugal disse...

:) Isso é que é importante, não desistir... se bem que, às vezes, todos temos vontade de o fazer!