quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Três vídeos que vale a pena ver (51): não se preocupem, que isto não é uma invasão!


1. Corridinha vibrante: em Ceuta, mais de uma centena de "pobres coitadinhos", todos homens em idade militar, forçaram um portão na fronteira com Marrocos e correram alegremente pelo posto fronteiriço adentro! Um dos agentes tentou passar uma rasteira a um deles e acabou com uma perna partida... moral da história: nunca se atravessem à frente de uma manada de animais furiosos!




2. Celebração exótica e colorida: alguns dos "jovens" corredores foram filmados a celebrar, pouco tempo depois, já dentro do enclave espanhol...




3. Desembarque vibrante, seguido de nova corridinha expansiva: ainda em Espanha, mas agora já na Europa, vários banhistas espanhóis foram surpreendidos ontem à tarde, em Cádis, pelo desembarque de uma trintena de "seres humanos como nós". Os iminvasores apressaram-se a abandonar a praia antes que as autoridades chegassem ao local:




4. Vídeo de bónus: o mesmo desembarque mostrado acima, mas agora filmado por um amador que registou também as reacções de alguns dos banhistas espanhóis:

11 comentários:

Raghnar disse...

Isto é a definição de diversidade vibrante, espírito empreendedor incluído pá. O mais revoltante disto é que se fosse um desgraçado a apanhar marisco sem licença, para fazer uma patuscada com amigos, tinha logo Polícia Marítima e GNR no mínimo, à perna.

A única solução é embarcá-los todos para o ponto de partida e isto é a solução humanista. Do jeito que isto vai qualquer dia teremos de recebê-los à lei da bala, estes actos são definidos no dicionário como invasão. Será preciso um génio para perceber isto? Neste momento sinto vergonha de ser europeu, é preciso chegar a um ponto muito baixo para que uma civilização veja neste vexame uma coisa trivial...

Leitora disse...

"Corridinha vibrante: em Ceuta, mais de uma centena de "pobres coitadinhos", todos homens em idade militar, forçaram um portão na fronteira com Marrocos e correram alegremente pelo posto fronteiriço adentro! "

hhahaah O melhor é a narração vibrante do Afonso.
No futuro os países asiáticos serão os que estarão na dianteira do progresso, visto que a Europa agora é só regresso.

Eu é que não queria tá perto dessas "pessoas pacíficas" do vídeo número 2, ainda mais que sou mulher. Pra essa "gente como a gente" estupro é uma coisa normal, acho que eles nem entendem como pode haver leis que proíbem roubar, estuprar e matar. No futuro só vai dá trombadinha na praia espanhola/europeia, arrastão será normal. Já to até vendo as favelas, tudo como no Hell de Janeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=LzdfVAJB7vM
Credo, outro dia numa página do face "Rio de Nojeira" um dos que escrevem lá , escreveu algo que me deixou assustada só de imaginar "em breve na sua cidade, não mais apenas nos filmes".
Acho que ele se referia as cidade do Rio por enquanto, mas o fenômeno é mundial.
"Diga não ao raxismoo e a sua carteira também"

João disse...

No site da beatinha RR fala-se em 50 invasores chegados a Cádis.

Anónimo disse...

A coisa em Ceuta está vibrante! A minha questão é: quando esses 300 jovens estavam aos berros e aos saltos a festejar a invasão o que andava o exercito espanhol a fazer?
A Europa assim não vai a lado nenhum.

Ass:FdT

Dr. No disse...

Estamos f*****s!

Afonso de Portugal disse...

Raghnar disse...
«Isto é a definição de diversidade vibrante, espírito empreendedor incluído pá.»

Claro, estamos a falar dos futuros médicos e engenheiros da Europa! ;)


«O mais revoltante disto é que se fosse um desgraçado a apanhar marisco sem licença, para fazer uma patuscada com amigos, tinha logo Polícia Marítima e GNR no mínimo, à perna.»

Sobretudo se esse apanhador de marisco fosse europeu...



«Do jeito que isto vai qualquer dia teremos de recebê-los à lei da bala, estes actos são definidos no dicionário como invasão.»

Ah, os dicionários, calhamaços patriarcais escritos por homens brancos mortos... quem é que ainda liga a essas coisas anacrónicas?


«Será preciso um génio para perceber isto?»

A avaliar pelas recentes resultados dos sufrágios europeus, parece que sim...


«Neste momento sinto vergonha de ser europeu, é preciso chegar a um ponto muito baixo para que uma civilização veja neste vexame uma coisa trivial...»

Oh, isso é só porque o caro Raghnar ainda não viu a coias pelo lado positivo: estamos a ser invadidos, destruídos genética, cultural e patrimonialmente, é certo... mas pelo menos não somos racistas, nem xenófobos, somos abertos, progressistas e modernos!!! Quem quer saber do seu país e do seu povo quando pode ser "boa pessoa"?



Leitora disse...
«hhahaah O melhor é a narração vibrante do Afonso.»

Temos mesmo de nos rir, cara Leitora, porque isto é mau demais para ser verdade! Se levarmos isto a sério, acabaremos deprimidos!


«No futuro os países asiáticos serão os que estarão na dianteira do progresso, visto que a Europa agora é só regresso.»

Cada vez tenho menos dúvidas acerca disso! A Leitora sabe qual é o pior insulto que se pode chamar a um homem na China? Baizuo (白左)! Advinhe o que significa:

https://www.opendemocracy.net/digitaliberties/chenchen-zhang/curious-rise-of-white-left-as-chinese-internet-insult


«Eu é que não queria tá perto dessas "pessoas pacíficas" do vídeo número 2, ainda mais que sou mulher. Pra essa "gente como a gente" estupro é uma coisa normal, acho que eles nem entendem como pode haver leis que proíbem roubar, estuprar e matar.»


Ah, isso é porque a Leitora interiorizou e racionalizou a sua opressão às mãos do patriarcado! A feministas europeias diriam que você é "uma traidora de género", tem aprender a "trocar racistas por violadores", como elas!...


«https://www.youtube.com/watch?v=LzdfVAJB7vM»

:| Credo! Como é que as pessoas ainda vão à praia no Rio?! Os "jovens" já nem sequer têm medo da polícia!


«Acho que ele se referia as cidade do Rio por enquanto, mas o fenômeno é mundial.»

Sim, infelizmente, o fenómeno é mundial e nem é preciso ser muito inteligente para antever que só vai piorar: os habitantes das regiões mais ricas do mundo não estão tendo filhos; mas os habitantes das regiões mais pobres, sobretudo África, continuam tendo muitos, sobretudo nos países de menor QI. A longo prazo, isto vai ser a receita para o desastre.

Se os extraterrestres já tiverem vindo à Terra e voltarem lá para 2100, poderão ter uma surpresa muito desagradável, do estilo: «Puxa, esse planeta azul parecia ter imenso potencial há 3 mil anos, mas agora virou um lixo!!!»

Afonso de Portugal disse...

João disse...
«No site da beatinha RR fala-se em 50 invasores chegados a Cádis.»

Bem, no barco que vemos nestes vídeo não parece, mas acredito perfeitamente que este barco não tenha sido o único... o que mais me impressiona é que estes invasores tenham chegado por si próprios, i.e. que não tenham sido trazidos até Espanha por uma ONG!



FdT disse...
«(..) quando esses 300 jovens estavam aos berros e aos saltos a festejar a invasão o que andava o exercito espanhol a fazer?
A Europa assim não vai a lado nenhum.
»

A evitar ser racistas, caro FdT! Nada é mais importante do que evitar o raxiiiismooo!!! LOL

Agora mais a sério, Espanha é um dos 15 países mais ricos do mundo... como pode um país como a Espanha ter apenas meia-dúzia de guardas desarmados nos seus postos fronteiriços? A figura que eles fazem no primeiro vídeo é simplesmente patética, parece quase um filme de aventuras de Hollywood!


Dr. No disse...
«Estamos f*****s!»

Alguns dos europeus, estão mesmo, caro Dr. No! Literalmente:

http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2016/04/damas-e-cavalheiros-eis-o-homem.html

Ivan Baptista disse...

E entretanto a Joana Mortágua:

- https://ionline.sapo.pt/artigo/575609/-as-manias-do-sef?seccao=Opiniao_i

Mas esta gente não sabe o que significa Imigração ilegal ? Isto é um autentico suicídio á nossa civilização!.. o Gaddafi é que tinha razão.





CENSURADO AGAIN disse...

10 de agosto de 2017 às 20:32

eles só fazem se replicar e correr pros sacos de comida e resto enquanto tiver trouxa e imperio de solo eles vão se infiltrar e arruinar

Anónimo disse...

"Como a pode Espamha ter meia duzia de armas desarmados..."

Caro Blogueiro, acha mesmo que se eles tivessem armados íam disparar?! Era o fim do mundo!
Vinham logos as ongs e a esquerda e os cucks todos gritar "malvados!!! É racismo!!!" Abria notociarios etc os invasores íam passar a ser vitimas ainda maiores que o que já são.
Para os esquerdistas os cuckservadores etc isto é um "bando de jovens pobres coitados" que têm que ser acolhidos e mimados e que vêm revitalizar a economia.
Mesmo que a muitos esquerdistas estas imagens metam nojo eles não vão admitir! Para eles qualquer coisa é melhor que dar o braço a torcer.

Mas sabe o que me revolta mais? É que estas imagens não passam nos noticiarios dos grandes merdia! Eles têm que continuar a dar a ideia de que os "refugiados" sao "familias como as nossas em grandes difiucldades" e nao 1 bando de jovens aos berros e aos saltos.

Ass:FdT

Anónimo disse...

Parece que a nossa queda enquanto nação portuguesa/branca está para breve.

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-39296585