quinta-feira, 27 de julho de 2017

Novo canal nacionalista no YouTube!


    O nosso camarada Geraldo (para quem eventualmente não saiba, Geraldo Geraldes, "o sem pavor", foi um dos companheiros de armas de D. Afonso Henriques) decidiu começar a fazer vídeos no YouTube, uma atitude que só podemos saudar!

Aqui fica o seu primeiro trabalho, uma montagem vibrante acerca das maravilhas da diversidade... e uma bonita evocação da glória e dos feitos dos nossos ancestrais! Subscrevam-se, caros leitores, que é para ver se o Geraldo faz muitos mais vídeos como este! 

3 comentários:

João José Horta Nobre disse...

O video está bonito, porém, é excessivamente monárquico e cristão para o meu gosto.

Anónimo disse...

Gosto das referencias Gerado Geraldes, Martim Moniz, Paio peres correia, Gualdim Pais, temos tantas referências gloriosas na nossa história, que não foram reis mas foram grandes guerreiros, que assim vale a pena.
O video está bom, mostra a dura realidade que Portugal está a em queda, aquilo que fomos e auqilo que nos tornamos, eu não quero impérios, nem nada disso, apenas a nossa identidade restabelecida e não em risco de cessar definitivamente.

ass. ala poente

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«O video está bonito, porém, é excessivamente monárquico e cristão para o meu gosto.»

LOL! O caro Mestre Nobre é muito exigente! Olhe que mais vale um monárquico/cristão nacionalista do que um republicano/ateu/pagão comuna! ;)


Ala Poente disse...
«Gosto das referencias Gerado Geraldes, Martim Moniz, Paio peres correia, Gualdim Pais, temos tantas referências gloriosas na nossa história, que não foram reis mas foram grandes guerreiros, que assim vale a pena.»

Sim, sim... aliás, as referências aos companheiros de armas das nossas grandes figuras históricas devia ser feita mais vezes, que era para ver se se acabava de vez com uma das piores maleitas do movimento nacionalista, que é o sebastianismo, i.e. a ideia de que deve haver um líder, uma pessoa que guia as outras até à vitória! Isso nunca existiu! Todos os grandes portugueses tiveram uma grande massa humana atrás deles, muitas vezes anónima, que contribuiu -por vezes dando a própria vida- para que esses grandes portugueses vivessem para sempre!


«eu não quero impérios, nem nada disso, apenas a nossa identidade restabelecida e não em risco de cessar definitivamente.»

Inteiramente de acordo... se não fossem a porcaria dos impérios, a começar pelo romano, provavelmente a Europa não teria metade dos problemas que tem actualmente!