quinta-feira, 20 de julho de 2017

Notícias da Eurábia (6)


    Na Suécia, um grupo de "pobres coitadinhos fugidos à guerra" sírios espancou enriqueceu outro "refugiado" sírio. Os enriquecedores terão exigido o pagamento de um imposto ao enriquecido por este ser alegadamente homossexual. O enriquecido respondeu que não era homossexual e levou nas trombas recebeu os benefícios da iminvasão:



Em Espanha, uma mulher muçulmana foi filmada a insultar uma jovem espanhola... porque a jovem tinha sido "islamofóbica"? Não, porque a jovem estava a usar uns calções que a mulher muçulmana considerou serem demasiado curtos! Vejam o vídeo e pasmem com a arrogância da criatura...




Na Alemanha, quase tivemos mais um Prémio Darwin: uma vacória multiculturalista decidiu empregar um "pobre coitadinho fugido à guerra" no seu salão de cabeleireira. O "jovem" Maomé, de 39 anos, agradeceu da forma habitual: atacando a sua empregadora à facada!... Ah, quase me esquecia de vos contar a parte mais gira: o "ser humano como nós" era considerado um exemplo de boa integração das minorias na Alemanha! 😆

Deixar os muçulmanos trabalhar com lâminas... que ideia tão... "moderna"!


E claro, não podia haver notícias da Eurábia sem mais uma do Londristão! Como os caros leitores deverão saber, os ataques com ácido têm vindo a aumentar na cidade mais vibrante da Europa. Este aqui foi apenas mais um, em que um "estudante universitário" somali de 19 anos decidiu enriquecer um casal britânico. O "estudante" atacou o homem no rosto e a mulher na barriga... é que ela estava grávida e o "jovem" Mustafá não deve ter achado piada ao facto de ela carregar mais um "branco colonialista e opressor" no ventre...

Como não tenho fotos dos enriquecidos, vou deixar-vos com esta pequena montagem para ficarem com uma ideia da verdadeira maravilha que são estes ataques. É que "os imigrantes vêm fazer o que nós não queremos" e só podemos estar gratos por isso!


8 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

acho que invejaram ele pela boa aparencia só o nariz que parece judeu mas no resto ate lembra um europeu

CENSURADO AGAIN disse...

tambem por que parece assimilado

Afonso de Portugal disse...

Pois, isso não sei... só sei que se eu fosse sueco não andaria na rua sozinho! :|

CENSURADO AGAIN disse...

20 de julho de 2017 às 20:00

bem se eles invejam ate os deles menos lixados dirá

Armor King disse...

O segundo vídeo levanta um ponto que muita gente se esquece quando aborda o problema da islamização da Europa, que são as mulheres que seguem a religião da paz, como nós sabemos a maior parte dos "refugiados" são homems com idade para combater, mas se por exemplo fosse mulheres e crianças as pessoas talvez não ligariam tanto porque assumiriam a santidade dessas pessoas e por serem vistas como as mais oprimidas na pela religião, o que é um erro, porque estas mulheres tais como os homems lutam pela islamização europeia, enquanto os homens agem de uma forma mais activa e explícita através de conflitos, roubos, violações, vandalismo, etc, as mulheres atuam de uma forma menos explícita como por exemplo contribuirem com aumento dos números ao terem 10-12 filhos, a subvertencia da cultura local, através destas acções de envergonhamento das vestimentas das mulheres europeias (o que já é comum), fazerem com que os locais tenham pena delas e desse modo alterem o seu comportamento para serem mais inclusivos(mais islamófilos), são elas que educam/indoutrinam as crianças para a religião islâmica, ou seja de certa forma são as guardiães e zeladoras da cultura e costumes islâmicos e acima de tudo são elas que dão a cara, na altura de apresentar o Islão ao público/massas,se reparar nos debates televisivos ou conferências ou outra evento parecido é quase sempre uma locutora(como por exemplo Linda Sarsour) que apresenta debate as ideias e que diz que o Islão é uma religião feminista,boa e pacífica.

Armor King disse...

Já viu esta "polémica" recente em que um dos candidatos a Câmara de Loures teve a ousadia de fazer um comentário pouco favorável aos pobres coitados e oprimidos dos ciganos dizendo que eles as vezes pareciam estar a cima da lei, obviamente que a inquisição puritana do politicamente correcto não deixou passar e os partidos que o apoiavam retiraram logo o seu suporte, quem iria suportar um aspirante a Adolf Hitler destes!

http://rr.sapo.pt/noticia/89019/cds_retira_apoio_a_andre_ventura_o_candidato_que_fez_comentarios_sobre_ciganos?via=sms&network=gprs&newsletter=SAPO

A gente sabe que eles comem todos do mesmo prato seja um bocado mais para esquerda como direita, mas engraçado ver o canibalismo que acontece mal alguém diz algo não sancionado pels inquisição.

Leitora disse...

Nesse último de Londres, caso for verdade, se fosse o contrário: uma pessoa branca jogasse ácido em 2 negros, já se sabe o que os jornais iam berrar: RACISMO! É preciso mais cotas pra negroides, a policia precisa parar de prender negros, os brancos são muito racistas, morte aos brancos, o negro é o mais coitado do mundo, e á melhor pessoa do mundo, mate esse racista, morte ao racista que jogou ácido. E ainda há quem diga que essa forma de civilização ocidental é maravilhosa e que vale a pena ser protegida: civilização que oprime os brancos e protege negros.
Acho que não tem outro lugar no mundo que oprima tanto pessoas brancas quanto Europa, e alguns países da América como Eua e Brasil. Acho que pessoas brancas não são tão oprimidas assim no Japão, por exemplo. Essa civilização atual é uma grande porcaria.

Leitora disse...

"Os enriquecedores terão exigido o pagamento de um imposto ao enriquecido por este ser alegadamente homossexual."
É como eu sempre digo, até o Islã tem seu lado bom. Tudo ou quase tudo tem um lado bom e outro ruim e vice-versa.