quinta-feira, 20 de julho de 2017

Marxismo cultural vs. patriotismo (com legendas)


Via Embaixada da Resistência (YouTube)

     Não sei quem foi o uploader original deste vídeo, mas o seu trabalho não só é bastante admirável do ponto de vista intelectual como tem imensa piada. Além de que trata de um tema que nos deve ser caro: a denúncia do marxismo cultural. Não, nunca é demais falar do MC. Temos de ter sempre bem presente como é que o MC e a sua ferramenta-chave, a Teoria Crítica, funcionam. Só assim poderemos contrariar a engenharia social que nos te sido imposta pelos globalistas (sim, os globalistas adoptaram as tácticas e a estratégia dos marxistas) desde os anos 30 do século passado.

O vídeo termina de uma forma épica, com o infelizmente já falecido Andrew Breitbart (1969-2012) a explicar a uma estudante universitária que a perpetuação dos seus dogmas marxistas (dogmas da estudante) terá precisamente o efeito contrário ao que ela deseja: mais divisão, mais miséria e mais conflito a longo prazo.

26 comentários:

Armor King disse...

Divide et impera.....

Quando eles tiverem o que tanto lutam por, eles serão os 1° a ser encostados a parede e fuzilados, mas os restantes terão que viver no pesadelo que eles criaram.

João disse...

Só não gostei da referência final ao Benfica, mas pronto. Entretanto saiu um livro sobre o porco Gramsci. É relevante porque em Portugal há pouca coisa editada sobre ele, e o que há já tem uns anitos, foi sobretudo após o 25 de Abril. Eu, pelo menos, não consigo ler livros no écrã e tem mesmo de ser em papel. O que saiu agora em segunda edição chama-se Gramsci: a cultura, os subalternos, a educação. Foi lançado pela Colibri e inclui um estudo sobre o canalha e uma antologia de textos. Custa 12 euros, mas com o desconto na Wook ou Fnac fica mais em conta.

Dr. No disse...

Prier est-il interdit en Suisse ?
http://citizengo.org/fr/lf/72293-prier-est-il-interdit-suisse

Fuga Do Campo 14 – Blaine Harden
Ele viveu 23 anos de sua vida no Campo 14, um dos imensos complexos para presos políticos, localizado cerca de 80 km ao norte da capital Pyongyang. É um distrito de controle total, para casos considerados irredimíveis, de onde ninguém sai com vida. Ao contrário de outros norte-coreanos, seus residentes não merecem sequer receber doutrinação ideológica. Sua sina é escravizar-se 12 a 15 horas por dia em minas de carvão, fábricas e fazendas até encontrar a morte em execuções sumárias, acidentes de trabalho ou doenças relacionadas à desnutrição:
http://lelivros.stream/book/download-fuga-do-campo-14-blaine-harden-em-epub-mobi-e-pdf/

Anónimo disse...

Acreditem ou não, mas toda essa merda começou a partir do momento em que a Igreja Católica deixou-se, definitivamente, de ser a Igreja Católica, ou seja, abriu-se para as mais nefastas influências como o liberalismo, modernismo, protestantismo e consequentemente ao homossexualismo, o marxismo até chegar hoje de volta ao paganismo.

A causa primeira é a decadência espiritual daquela entidade que moldou a Civilização Ocidental: A Igreja Católica; e, a Igreja Católica minada pela Maçonaria. A Igreja Católica que com o Vaticano II, fez entrar nela o fumo de Satanás e a ser há décadas a sede do Anticristo.

Fim!

Anónimo disse...

Aproveito para trazer aqui mais uma noticia profundamente degradante e REVOLTANTE:

http://www.dn.pt/sociedade/interior/investigadores-de-coimbra-recebem-14-me-para-estudar-discriminacao-de-genero-8651416.html

Uma mão lava a outra, e os tentáculos do sistema vão se sustentando uns aos outros de forma natural: os "professores" e "Investigadores" alimentam-se e entretêm-se com os seus temas predilectos (temas inúteis) e continuam a lavagem cerebral dos estudantes sem levantar ondas contra o poder politico instituído (liberais e esquerdistas).

Enquanto isso o povo que bem precisava de uns milhares de euros na conta tem como prémio continuar a trabalhar (por 1 preço mais baixo devido aos imigrantes que os "professores" tanto gostam) e a ser perseguidos pelo fisco (o dinheiro para estas e outras "investigações" tem que vir de algum lado).

Ass: FdT

CENSURADO AGAIN disse...

21 de julho de 2017 às 02:24

baboseira ela foi a ultima a se render paulo vi veio bem depois da queda de paris

CENSURADO AGAIN disse...

ate portugal caiu antes com pombal agente da ilha infiltrado e no golpe de 1823 no ultramar oeste

CENSURADO AGAIN disse...

mesmo o golpe final a portugal quase foi dado para evitar o canal ter que ceder algo a alemanha que fosse deles

CENSURADO AGAIN disse...

e no fundo o golpe final veio pra ceder não a alemanha quando ainda era decente mas sim ao leste e ultramar mor ou seja as forças mais destrutivas que ja se abateram sobre o homeland e resto do ultramar

CENSURADO AGAIN disse...

a oceania ainda foi pior a destruição da eurasia e lestasia foi grande mas foi mais local e regional que pelo porte deles acaba por parecer bem grande e é ja a oceania foi um nivel ainda maior mesmo nem sendo territorio deles

CENSURADO AGAIN disse...

e depois a agencia da oceania cria factoides e sitios cucks mentindo e pondo a culpa toda no leste quando foram eles

CENSURADO AGAIN disse...

teremos sorte se a coreia e medio oriente gerarem uma guerra nuclear pois so piora os repteis dessas agencias não tem nenhuma intenção de nada so de piorar tudo

Ivan Baptista disse...

Video muito simples e interessante...Que os valores ocidentais estão a ser destruídos, ou substituidos, sim pelo menos isso é o que me apercebo.
Existe uma coisa que se chama relativismo cultural, e se nos questionarmos de onde é que surgiu esse relativismo cultural ! hmmm, talvez venha no marxismo cultural? - https://pt.wikipedia.org/wiki/Relativismo_cultural
Bom, acho que no wikipedia não diz isso, não é por culpa de marx, mas acho que se pode associar um pouco do relativismo cultural ao marxismo cultural :P
A partir do minuto 11:00, aquela esganiçada militante antifa é cá uma histérica! Tudo para ela na bandeira da sua pátria representa todos os ismos e mais alguns ! MAS que LOL :) AHAHAHAHA...Não tarda muito teremos manifes com o mesmo tipo de calibre e boa qualidade no nosso país, é só uma questão de tempo :)

Poratantos, a escola de Frankfurt foi frequentada ou inaugurada por comunas judeus, dai a razão de que tudo hoje em dia é ismo e mais ismos... Dasss, até mete nojo! Tamos bem fdidos, também o capital, o grande capital financeiro, banqueiros e bancários e o tanas, também é judaria, por isso a globalização e se juntarmos também o socialismo, temos então uma mistura explosiva da destruição da nossa civilização ocidental! E o resto é teatro feito pelos mérdia, poder politico e etc e tal!
Pessoalmente não compro a ideia de que tudo é por culpa do Judeu, até porque há judeus e há "judeus. Nunca lá estive, mas acho que os judeus de israel tambem não vão muito á bola com os valores da escola de Frankfurt, e eu tenho a certeza que lá eles também estão divididos ! Ainda bem que felizmente os israelitas são bem mais conservadores do que nós europeus. Os tipos maus, pelo que eu ouvi falar, são os tipos do clube bilderberg, o sr Henry Kissinger, faz ou fez parte desse clube e o outro de que se fala muito, é o sr. george soros..E nós por cá, temos pelo menos dois que eu vi numa foto de um livro sobre esse mesmo clube, jorge Sampaio e pinto Balsemão, a cumprimentarem o sr.henry kissinger!
Não percebo o interesse que certas figuras politicas teem de aparecer nesse clube, até porque se fosse do interesse i.e a bem da Nação, bom,acho que não teria que ser assim tão secreto.

Veja só este link bem interessante e muuuuuuito actual

https://www.youtube.com/watch?v=tadEpBdZCpc

https://www.youtube.com/watch?v=DZnCOmyh4pM

Raghnar disse...

http://www.fnac.pt/A-Cultura-os-Subalternos-e-a-Educacao-Antonio-Gramsci/a1225719#

"Gramsci, já universalmente considerado como um autor clássico, foi um homem e um pensador livre. Livre e lúcido, conduzido por uma racionalidade fria e implacável, por um rigor e uma disciplina intelectual verdadeiramente extraordinários. Toda a história da sua vida, a sua prisão nos cárceres fascistas, onde ficou por mais de dez anos, as terríveis provações físicas e morais que suportou até à morte, os confrontos duríssimos com os companheiros de partido, na Itália e na Rússia, o cruel afastamento da mulher e dos filhos, tudo isso é um testemunho da sua extraordinária personalidade e, ao mesmo tempo, da agitada e dramática página da história italiana, que vai do primeiro pós-guerra até à consolidação do fascismo de Mussolini."

Já é considerado um "autor clássico", pá. A questão é, por quem?

Afonso de Portugal disse...

Armor King disse...
«Quando eles tiverem o que tanto lutam por, eles serão os 1° a ser encostados a parede e fuzilados, mas os restantes terão que viver no pesadelo que eles criaram.»

Se o pior cenário se vier a concretizar, ao menos teremos esse magro consolo!


«João» disse...
«Só não gostei da referência final ao Benfica, mas pronto.»

Ehehehe... o "ciganófobo" André Ventura também é benfiquista... parece que afinal nem todos os benfiquistas são inúteis! :P Já a imprensa afecta ao "nosso" FCP, saíu-se com esta pérola:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/07/19/fc-porto-pica-benfica-com-andre-ventura-e-bela-guttman

...É por estas e por outroas que eu deixei de ligar ao futebol!


«Entretanto saiu um livro sobre o porco Gramsci. É relevante porque em Portugal há pouca coisa editada sobre ele, e o que há já tem uns anitos, foi sobretudo após o 25 de Abril.»

Na Wook dizem que é uma colectânea de textos escritos pelo próprio porco... uma boa ocasião para aplicarmos a Teoria Anti-Crítica!


«Foi lançado pela Colibri e inclui um estudo sobre o canalha e uma antologia de textos»

Traduzido por uma tal Rita Ciotta Neves... hum...... Ciotta... ultimamente vêem-se muitos nomes estrangeiros na imprensa e na literatura "tuga". No Observador da direitinha, por exemplo, há uma mão-cheia de cronistas com nome estrangeiro. Raramente escreveu algo que se aproveite, mas deve ser apenas (((coincidência)))!


Dr. No disse…
http://lelivros.stream/book/download-fuga-do-campo-14-blaine-harden-em-epub-mobi-e-pdf/

Muito obrigado, caro Dr. No! Estou a ver que tem andado à procura de testemunhos sobre os horrores do comunismo! Muito bem, a ausência da barbárie comunista é uma das “falhas” (entre aspas, porque é feito deliberadamente) mais graves do nosso sistema de ensino.

Afonso de Portugal disse...

Anónimo disse...

Anónimo, por favor assine os seus comentários no futuro. Não é preciso assinar com um nome, basta uma assinatura. Eu não quero saber que você é na realidade, apenas quero que haja uma persona reconhecível com a qual eu e os outros leitores possamos interagir.


«toda essa merda começou a partir do momento em que a Igreja Católica deixou-se, definitivamente, de ser a Igreja Católica»

É um pouco verdade, mas julgo que não foi só isso. Nem a Igreja nem os tradicionalistas de uma forma geral perceberam atempadamente que estava a ser processado um assalto sem precedentes às instituições do Ocidente. A maioria não percebeu o que estava a acontecer e os poucos que perceberam não levaram os neomarxistas a sério. Os jornais, as televisões, as escolas, as universidades, os partidos políticos… os neomarxistas foram-se gradualmente apropriando disso tudo.


«ou seja, abriu-se para as mais nefastas influências como o liberalismo, modernismo, protestantismo e consequentemente ao homossexualismo, o marxismo até chegar hoje de volta ao paganismo.»

Creio que isso veio depois… à medida que a influência da Igreja foi diminuindo, alguns dos seus clérigos decidiram abraçar essas bandeiras numa tentativa desesperada de travar o crescimento do agnosticismo e de reter os seus fiéis. Foi um erro crasso: muitos ocidentais viram nessa atitude uma manifestação de fraqueza e uma admissão de culpa histórica por parte da Igreja.


«A causa primeira é a decadência espiritual daquela entidade que moldou a Civilização Ocidental: A Igreja Católica; e, a Igreja Católica minada pela Maçonaria. A Igreja Católica que com o Vaticano II, fez entrar nela o fumo de Satanás e a ser há décadas a sede do Anticristo.»

Concordo que a destruição da Igreja foi uma catástrofe para os valores morais do Ocidente. Mas atenção, o Cristianismo nunca teve como objectivo a preservação dos europeus. O Cristianismo é sobretudo uma doutrina de vida, a ser adoptada especificamente nesta vida para a vida depois da morte. O Cristianismo não é um manual nacionalista. Desde que os povos se submetam a Cristo, o Cristianismo não quer saber das nações para nada.


FdT disse…
«Aproveito para trazer aqui mais uma noticia profundamente degradante e REVOLTANTE»

Um verdadeiro nojo, caro FdT! E a fulana que está a coordenar a coisa é precisamente aquela víbora que o Observador e o Al-Público destacaram por ter denunciado a discriminação na universidade!


«Uma mão lava a outra, e os tentáculos do sistema vão se sustentando uns aos outros de forma natural: os "professores" e "Investigadores" alimentam-se e entretêm-se com os seus temas predilectos (temas inúteis) e continuam a lavagem cerebral dos estudantes sem levantar ondas contra o poder politico instituído (liberais e esquerdistas).»

Exacto. É precisamente aquilo que o Prof. Jordan Peterson descrevia naquele vídeo que eu trouxe aqui há uns dias: esta gente lava-nos o cérebro com o dinheiro dos nossos impostos!

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again
«teremos sorte se a coreia e medio oriente gerarem uma guerra nuclear pois so piora os repteis dessas agencias não tem nenhuma intenção de nada so de piorar tudo»

Duvido muito que cheguemos a tanto. A situação da Coreia vai resolver-se quando a China quiser. Basta a China querer e o Kim Jong-Un enfia logo o rabinho entre as pernas. A China é que ainda não quis. Quanto ao Médio Oriente, os muslos já estão a conquistar a Europa com os seus ventres e acabarão por fazer o mesmo com os EUA e Canadá. Eles não precisam do nuclear para nada.

Tudo indica que a raça branca vai mesmo perder a guerra. A confirmar-se, merecemos, merecemos totalmente! Ainda hoje saiu mais uma sondagem em que a Merkel aumentou a sua percentagem de intenções de voto. Isto é completamente inadmissível, depois de tudo o que se passou com os “refugiados”! Os brancos não amam as suas pátrias, nem sequer os seus filhos. Gente que não ama os seus filhos, a sua cultura e a sua terra não merece viver neste mundo. Ao longo da história da vida, a natureza foi sempre implacável com aqueles que não cuidaram do futuro dos seus descendentes. Não adianta ser inteligente e tecnologicamente superior se não se cuida da sua demografia e do seu território.


Ivan Baptista disse
«Bom, acho que no wikipedia não diz isso, não é por culpa de marx, mas acho que se pode associar um pouco do relativismo cultural ao marxismo cultural»

Cuidado, caro Ivan, que a wikipédia é pouco fiável nestas coisas, porque tem um viés pró-marxista muito forte. Dou-lhe um exemplo: há alguns anos, havia um artigo na wikipédia muito completo sobre o marxismo cultural e a Escola de Frankfurt, escrito em inglês. Mas os guerreiros da justiça social fizeram com que esse artigo fosse retirado da wikipédia e substituído por outro em que se diz que “o marxismo cultural não passa de uma teoria da conspiração”, sem contudo refutar a história, a ideologia e as intenções dos marxistas culturais.


«Não tarda muito teremos manifes com o mesmo tipo de calibre e boa qualidade no nosso país, é só uma questão de tempo :)»

Sim, já temos alguns sinais preocupantes de que isso vai mesmo acontecer… por exemplo, este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=h3_5BowxlME&t=38s


«Não percebo o interesse que certas figuras politicas teem de aparecer nesse clube, até porque se fosse do interesse i.e a bem da Nação, bom,acho que não teria que ser assim tão secreto.»

Todas as sociedades e associações secretas com fins políticos deviam ser proibidas, TODAS! Ninguém devia ter o direito de associar-se à porta fechada. O mais obsceno no Clube de Bilderberg é que as suas reuniões são privadas mas a segurança é quase sempre paga com o dinheiro dos nossos impostos! Obrigado pelos vídeos, caro Ivan!


Raghnar disse…
«Já é considerado um "autor clássico", pá. A questão é, por quem?»
Aparentemente, pela tal Rita Ciotto Neves que, pelo nome, nem totalmente portuguesa é! Por conseguinte, dificilmente terá os interesses de Portugal em grande consideração, sobretudo tendo em conta a admiração indisfarçada que parece nutrir pelo escroque comuna…

Leitora disse...

Essas pessoas queimando a bandeira por causa de colonialismo, estão fazendo o que nos EUA? Se é colonialista e elas não gostam, não deveriam sair de lá?
É extremamente claro que o que eles propõe é sempre antibíblico .
Eles reclama de "heteronormatividade", "homofobia", "patriarcado", "transfobia","islamofobia"
o que basicamente são coisas que devem haver em uma sociedade cristã
É a lei dos inversos de Crowley que eles usam o tempo todo.
Se a Bíblia diz uma coisa, eles dizem outra. Se a Bíblia condena uma coisa, eles dizem que aquilo é lindo.
Um cristão não deve aceitar Maomé e suas doutrinas, também. Pode até respeitar, mas dai aceitar,é demais, e é isso que é islamofobia.
Racismo, aiai, não dá pra aguentar isso. Deus criou varias raças diferentes, e o povo judeu foi o primeiro escolhido por Deus. Será Deus racista? kk

Leitora disse...

Resumindo, todo esse circo tem o principal objetivo de atacar os cristãos. Mesmo que eles não digam isso às claras, é claro que esse é o principal objetivo dessa desgraça Marxismo Cultural.

CENSURADO AGAIN disse...

. A China é que ainda não quis.

falso a noticia é que lestasia e eurasia no mar do japão foram evitar o navio dos eua com direção a coreia do norte ao menos nos sitios gringos

CENSURADO AGAIN disse...

não interessa a catai nem a eurasia que a coreia caia senão será uma base americana vizinha e de frente pra vladivostok e principais cidades chinesas

CENSURADO AGAIN disse...

inteligente e tecnologicamente superior se não se cuida da sua demografia e do seu território.

na verdade a guerra foi perdida com hitler a oceania que impos esse dogma suicida

CENSURADO AGAIN disse...

merecemos totalmente

não acho justo a parte menos podre pagar pela podre

CENSURADO AGAIN disse...

o oeste tinha tudo para ter passado o estagio de proto civilização para civilização a serio e jogou tudo no lixo ha teorias e teorias e a verdade deve ta nos documentos das agencias da oceania que eles não desclassificam

Leitora disse...

É como diz a Bíblia, acreditem ou não, Sinagoga de Satã. Alguns "judeus" infelizmente fazem parte dessa Sinagoga. Por isso todos essas figuras conhecidas subversivas da sociedade cristã são judeus (Gramsi, Marx, etc) , bem como os financiadores como Soros, Rockefeller, e etc. A realeza - pelo menos da Inglaterra, a "COROA" que controla senão me engano,finanças pelo mundo também tem infiltração judia. Não sei se já não é desde o começo.
É uma "coisa" que migrou desde a Babilônia, passando pelo Egito e chegou na Europa, depois seguiu pros EUA e hoje em dia quem carrega essa "coisa" - não sei como definir isso, se é um espírito, ou vários, uma linhagem de sangue maldita(hipótese que muitos acreditam), ou algum tipo de seita, são os ''judeus''.

CENSURADO AGAIN disse...

principal objetivo

baboseira eles odeiam qualquer coisa que da certo a nivel evolutivo o cristianismo e derivados são dubios se dizem cheios da moral mas depois são 100 milhões de mortos depois evangelicos patrocinam genocidios no leste e colocam bandeiras genocidas nas portas de suas igrejas