terça-feira, 25 de julho de 2017

Diversidade vibrante: "jovens" obrigam senhora de 50 anos a fazer sexo oral


O crime foi perpetrado à saída de uma igreja, em Nova Iorque. "Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe"... mas cuidado com os "jovens" à saída! 😖

«Uma mulher de 50 anos, que acabava da sair de uma igreja em Nova Iorque, nos EUA, foi abordada por um grupo de quatro jovens que a roubou e a obrigou a fazer sexo oral, com uma arma apontada à cabeça.»

Os quatros "jovens" taradões...

«A polícia divulgou imagens de videovigilância que mostram o momento em que a mulher começa a ser perseguida pelo gangue, na esperança que a população conseguisse identificar os atacantes. Entretanto, os quatro jovens responsáveis já foram detidos.

Justin Williams de 17 anos, Julisses Ginel de 19 e Brandon Walker, de 20, foram detidos na passada quinta-feira no passado Joves. O último suspeito, Isaiah Short, de 20 anos, foi detido no sábado, anunciaram as autoridades. Todos estão detidos sob uma caução de 450 mil euros e deverão ser presentes a tribunal antes do final do mês. Enfrentam penas que podem ir até aos 25 anos de prisão.

Os quatro jovens confessaram os crimes. Viram a mulher a sair da igreja com dois sacos e foram atrás dela. Depois de a ameaçarem com o que dizem ser armas falsas, roubaram-lhe a carteira e o telemóvel. Depois levaram-na para um beco, onde, à vez, a obrigaram-na fazer sexo oral a todos. Um dos suspeitos usou preservativo no ataque.

A mulher terá dito aos homens que a atacavam que era seropositiva (mesmo não o sendo), na esperança que isso afastasse a hipótese de ataque sexual, o que não veio a acontecer.»

Ah! "Seropositiva"! Como se os "jovens" se preocupassem minimamente com o seu futuro!...

5 comentários:

Leitora disse...

Coitadinhos, mas eles sofreram racismo! A sociedade opressora julga os pobres coitadinhos, eles são as melhores pessoas do mundo! A culpa é dos brancos, a culpa é da escravidão, a culpa é do capitalismo!
SQN, é a raça mais brutal que existe no mundo e está sendo exportada da África pra tudo quanto é lugar. Eles são violentos e perigosos e ninguém deveria ser obrigado a conviver com alguém que pode te atacar a qualquer momento e tirar sua vida.
Vc viu esse vídeo, Afonso? https://www.youtube.com/watch?v=tPTrIK0i7b4

Afonso de Portugal disse...

«A culpa é dos brancos, a culpa é da escravidão, a culpa é do capitalismo!»

Obviamente! Dos "jovens" é que não será, seguramente! Porque os "jovens" nao fazem mal a uma mosca e, quando fazem, é porque foram oprimidos!


«é a raça mais brutal que existe no mundo e está sendo exportada da África pra tudo quanto é lugar. »

Pois... eles estão tendo milhõe de filhos, nós não...


«Eles são violentos e perigosos e ninguém deveria ser obrigado a conviver com alguém que pode te atacar a qualquer momento e tirar sua vida.»

Pois não... mas os europeus, pelo visto, parecem gostar disso: os holaneses votaram em Rutte, os austríacos em Van der Bellen, os franceses em Macron... e tudo indica que os alemães vão votar em Mer(d)kel pela quarta vez consecutiva! Não tem jeito, como vocês dizem aí no Brasíu... europeus ♥ "jovens"!



«Vc viu esse vídeo, Afonso?»

:| Credo!... Não, não tinha visto! É deveras assustador, embora a mensagem de fundo seja interessante! O Alex Jones está tendo uma crise de meia-idade ou foi um fã dele que fez esse vídeo?

Leitora disse...

AH, eu achei o vídeo super engraçado , kkk
"we love our somalis, we love our muslims, they are so good, they are so sweet" lol
Parece q foi outro canal que fez, mas quando botaram no canal dele, foi aprimorado o vídeo.

Afonso de Portugal disse...

Puxa, eu estou bem surpreendido consigo... eu julgava que você achava que o Alex Jones era um agente da maçonaria! :P

Leitora disse...

Ele é um , é difícil achar alguém que não seja. Eles controlam a oposição e assim os verdadeiros opositores pensam que existe liberdade de expressão e aceitam essa oposição como deles mesmo (está no Protocolos de Zion isso)
Eu não vejo os vídeos dele, só cabei vendo esse em outro canal,de outro agente da maçonaria com nick numerologia 66, e depois até vi uns videos do canal do Alex, mas não acho que irei voltar. Ele fala muito forçado, é claramente uma tentativa de mascarar a voz dele. É irritante.