quarta-feira, 5 de julho de 2017

A mensagem de um médico checo a trabalhar na Alemanha


     Mais um vídeo aqui do vosso blogueiro! Se ainda não o fizeram, aproveitem para se subscrver ao meu canal do YouTube! 😉 O meu próximo vídeo será acerca dos devaneios da "jornalista" Fernanda Câncio, tendo como base uma crónica "jornalística" que o Raghnar trouxe aqui há já algumas semanas...



_________________________________
Outros vídeos do Afonso de Portugal:


Racismo anti-branco em Portugal: menina de 13 anos agredida por quatro "jovens" no Seixal
«A única mulher»... e o "jovem" único!
Sobre a violência no Nacionalismo
Adieu, Calais!
Sobre o regresso do TU
Paris, 13 de Novembro de 2015

2 comentários:

Leitora disse...

Os maçons que estão no poder (se não gosta do termo maçom, substitua por qualquer outro...globalista, satanista, governantes) PRECISAM dos Africanos pra criar caos, pra criar atrito entre as pessoas. Por isso nunca permitirão a liberdade branca, sair das correntes que nos prendem a essas "criaturas" (escrevi animais, mas apaguei, por prefiro 500 mil vezes animais a essas criaturas).
Essa é a situação. Sem toda o calor e a vibração africana, o que seriam das TVs? Que crimes iria reportar? Uma criança pisou na grama onde tinha uma placa pra não pisar, seria um dos máximos do que ocorreria num dia. Seria tudo muito calmo e pacífico. Por isso, é estritamente necessário pra eles "pessoas" que criem um inferno na Terra.

Afonso de Portugal disse...

Eu acho que é tudo muito mais simples do que isso: os africanos vêem para nos substituir. O caos é temporário, mais duas ou três gerações e os europeus estarão mortos. Pelo menos, os europeus da Europa Ocidental.