domingo, 25 de junho de 2017

Vice-presidente dos Verdes/Aliança Livre Europeia sugere que se desloquem "aldeias sírias inteiras" para a Europa de Leste


Um muito obrigado! ao Dr. No por nos ter trazido aqui esta notícia tão surreal quanto revoltante:

«A vice-presidente do grupo Grupo dos Verdes/Aliança Livre Europeia, Ska Keller, quer ver "aldeias sírias inteiras" deslocadas para a Europa de Leste. A sr.ª Keller acha que "deslocar imigrantes em grande número melhoraria a integração" porque "as pessoas gostam de ir onde podem estar entre os seus próprios compatriotas".»

Ska Keller... este é um daqueles casos em que a fotografia corresponde à realidade:
uma comuna com ar de lésbica cujas soluções estão totalmente desfasadas da realidade!

«A existência de enclaves muçulmanos e "no-go-zones" onde todos estão "entre os seus próprios compatriotas" parece ter passado ao lado de Keller. Ela também tem a cabeça enfiada na areia em relação à verdadeira natureza do supremacismo islâmico: os  islamistas não querem integrar-se, procuram a conquista, e a Hégira é uma maneira eficaz de atingir esse objectivo. 

Como praticamente todos os líderes ocidentais, a sr.ª Keller ignora deliberadamente a promessa que o Estado Islâmico fez de se infiltrar entre os "refugiados", promessa entretanto cumprida, bem como a explosão do crime imigrante muçulmano, o caos e os ataques jiadistas. Nada disso parece ser importante para ela. 


Atenção agora à parte mais surreal: 

«A sr.ª Keller reconhece que os imigrantes procuram sobretudo "as regalias e as prestações sociais mais elevadas de países como a Alemanha". É por isso que ela advoga que Bruxelas devia simplesmente "enviar os imigrantes para a Europa de Leste em números muito maiores".»


Gostaram da "lógica" da fufa Keller, caros leitores? "Eu sei que eles querem é mama, por isso vamos mandá-los em grande número para o Leste da Europa, onde eles não querem ir e ninguém os quer receber! Vamos mandá-los em aldeias inteiras, que é para toda a gente -sobretudo os europeus de Leste- ficar descontente!" 

E pensar que há milhões de europeus que votam nesta "gente"...

8 comentários:

Anónimo disse...

Por outras palavras: como a "Europa Ocidental" já está em modo "full destruction" falta o resto, destruir completamente a "Europa de Leste" que teimosamente tentam resistir ao "progresso". Diga-se que já há uma parte da Europa do Leste, mais precisamente nos Balcãs, onde existem muitas aldeias 100% muçulmanas, falta enriquecer o resto do mundo eslavo, e de preferência com malta ainda mais escurinha que os que habitam a Bósnia.

Se o caro blogueiro pensa que esta malta vai parar de tentar a todo o custo e sem qualquer tipo de escrúpulos tornar o mundo todo não-branco está bem enganado. Haja os atentados que houver, nada os demove.

E por falar em "verdes" e coisas do género, delicie-se o caro Blogueiro com a mais recente polémica no mundo colorido:

http://www.teenvogue.com/story/philadelphia-pride-flag-opposition-racism-lgbtq-community

Pois é! esqueça as guerras, as doenças, a poluição, os incêndios, os sistemas económicos, a criminalidade e todos esses assuntos secundários, importante é discutir coisas que realmente interessam e colocam o futuro da humanidade em causa: o racismo na "comunidade" LGBTQ (daqui a pouco é o abecedário todo :D)!

Parece que nos "states" havia gays negros que se sentiam oprimidos pelos gays brancos, então de forma a incluir melhor a "comunidade negra" na "comunidade gay" decidiram colocar as cores castanha e negra na bandeira do arco-íris. Adivinhe só, muitas bichonas brancas torceram o nariz á ideia! É claro que essa bichonas foram apelidadas de racistas e fascistas por outras bichonas, e está instalada a polemica :D

Surreal

Ass: FdT

Dr. No disse...

Verdes por fora e vermelhos por dentro, como as melancias.
Esta gaja só pode ter a cabeça enfiada, não na areia, mas no cú porque aquilo que ela pensa e diz é merda.
Esta gente do esquerdume só quer a destruição da civilização ocidental: "vamos mandá-los em grande número para o Leste da Europa, onde eles não querem ir e ninguém os quer receber!" e o resultado seria uma guerra civil.
Dividir para reinar é o lema desta escumalha marxista!

Leitora disse...

"Esta gente do esquerdume só quer a destruição da civilização ocidental:"
Acho que eles querem exatamente destuir a civilização ocidental, para assim implantar uma Nova desOrdem Mundial satanica, onde tudo será o contrário do que seria na civilização ocidental, segundo li.
"Negro valendo mais que branco - gay mais que hetero - mulher mais que homem (desse vcs nao vao gostar mesmo, né,k k) , muçulmanos mais q cristão - se é q ainda haverá cristãos, bandido mais que cidadão de bem, e tudo que for uma escória vai valer mais do que o q não for uma escória. É o "Mundo dos opostos" da Merdonaria
De certa forma já é isso q tá acontecendo. A Nova desOrdem tá sendo implantada já e ninguém percebeu

Raghnar disse...

A mim espanta-me como esta gente é capaz de propor para a "resolução de um problema", a criação de outro sem que isso implique a resolução do primeiro.

Vejamos, para resolver o conflito na Síria as luminárias propõem a deslocalização massiva de sírios para território europeu. Não vejo como essa medida pode resolver qualquer problema na Síria, pois na minha visão a sua implementação só pode agravar os já existentes nos países de origem, criando um grave problema na Europa.

Isto, meus senhores, chama-se "política não-populista". Porreiro, pá...

Anónimo disse...

parece a soninha maconheira com corte interestelar

Anónimo disse...

Negro valendo mais que branco - gay mais que hetero - mulher mais que homem

ta mas como diz o celso alogenos são alogenos grupos endogenos são grupos endogenos e ele está certo não se pode equiparar alogenos a grupos endogenos traidos ha milenios por que a tribo escolheu uma cultura alogena errada que a destruiu com derivados ideologicos

Anónimo disse...

bem ha milenios não as mulheres sempre tiveram hierarquia de genero seja em athenas ou nas sociedades nativas da america mesmo as da caça e coleta

Anónimo disse...

a ultima adulteração foi contra a acropole trocou-se por beduinagem e golenice e os resultados se viram preferiram os narigudos e outros alogenos