quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polaca denuncia várias mentiras infames acerca do Islão


      Numa altura em que a Polónia, a Hungria e a República Checa estão a ser implacavelmente perseguidas pelo totalitarismo universalista da (des)união europeia, vale a pena ouvir o que os nativos desses pais pensam acerca da "religião da paz". Estes povos, mais do que nunca, merecem todo o nosso respeito e admiração. Quantas mulheres portuguesas (e homens, já agora!) é que os caros leitores conhecem que sejam capazes de denuciar a religião do "profeta" pedófilo tão bem como a jovem mulher que aparece neste vídeo?

6 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso de Portugal

Olhe só o POLVO VENENOSO MUÇULMANO A SE ESPALHAR PELA AMÉRICA DO SUL.

http://misteriosefatosincriveis.blogspot.pt/2017/06/islamicos-paquistaneses-viajam-pelo.html

Islâmicos paquistaneses viajam pelo Brasil para pregar o islã e causam pânico na população
A "religião da paz", assim se diz ser o Islã, a segunda maior religião do mundo(é também, talvez, a mais odiada), e buscando levar o islã a outros lugares e atrair novos adeptos um grupo de islâmicos paquistaneses desembarcou em solo brasileiro nas últimas semanas e começaram a busca pela conversão de novos fiéis para Alá, o Deus dos islâmicos.

-----------------------------

Estejamos atentos ..... esta escumalha do Islão é perigosa e traiçoeira.

Abraços.

Ramiro Lopes Andrade

João José Horta Nobre disse...

Isto a Leste parece que se anda a complicar a sério...

Afonso de Portugal disse...

Ramiro Lopes Andrade disse...
«Caro Afonso de Portugal Olhe só o POLVO VENENOSO MUÇULMANO A SE ESPALHAR PELA AMÉRICA DO SUL.»

Pois é... eu bem tenho avisado os meus leitores brasileiros em relação à islamização do seu país, mas eles dizem que eu sou "islamohistérico"! Não há nada a fazer, meu caro... tal como os europeus, eles só vão perceber o que está a acontecer quando forem "enriquecidos"!

Um abraço!


João José Horta Nobre disse...
«Isto a Leste parece que se anda a complicar a sério...»

Era bom que se complicasse muito, caro JJHN! É que quanto mais tarde se complicar, mais difícil vai ser descomplicar!

João José Horta Nobre disse...

«Era bom que se complicasse muito, caro JJHN! É que quanto mais tarde se complicar, mais difícil vai ser descomplicar!»

A mim parece-me que é inevitável que mais tarde, ou mais cedo, a Polónia, a Hungria e a República Checa, vão acabar por sair da UE, algo que arrastará consigo a saída de ainda mais países. Eles só ainda não saíram porque estão viciados no dinheiro da UE e é isso que os faz ir suportando humilhação atrás de humilhação às mãos dos tarados da UE.

Afonso de Portugal disse...

«Eles só ainda não saíram porque estão viciados no dinheiro da UE e é isso que os faz ir suportando humilhação atrás de humilhação às mãos dos tarados da UE.»

Esse é o meu grande receio, caro JJHN, o poder do dinheiro. Foi isso que nos lixou aqui em Portugal e poderá ser isso que vai acabar com a resistência da Polónia, da Hungria e da República Checa...

João José Horta Nobre disse...

«Esse é o meu grande receio, caro JJHN, o poder do dinheiro. Foi isso que nos lixou aqui em Portugal e poderá ser isso que vai acabar com a resistência da Polónia, da Hungria e da República Checa...»

A ver vamos... Eu penso que os povos de Leste têm uma consciência nacional bastante mais sólida que os portugueses. Os tugas, verdade seja dita, desde o 25 de Abril que andam embalados nas cantigas da esquerda e por isso mesmo, por cá praticamente nem houve resistência que se visse à UE. Tanto da parte do povo, como dos políticos e até de muitos militares, foi darem todos o rabinho à UE como se não houvesse amanhã...