sexta-feira, 16 de junho de 2017

O Costa das Índias defende expulsão do PS de eurodeputado "racista"


É que se a moda pega, qualquer dia ainda alguém lhe chama indiano, pá!...

«O secretário-geral do PS, António Costa, criticou esta sexta-feira este Vernes o eurodeputado socialista Manuel dos Santos, afirmando que se tornou "uma vergonha para o PS", e defendeu a sua expulsão do partido por "preconceitos racistas".»

O alvo da fúria do "nosso" PM, o eurodeputado Manuel dos Santos.

«"Há muito que Manuel dos Santos desonra o seu passado. Hoje tornou-se uma vergonha para o PS. Espero que a Comissão Nacional de Jurisdição rapidamente nos liberte da companhia de quem partilha preconceitos racistas", afirmou, numa declaração à agência Lusa.

Na rede social Twitter, o eurodeputado socialista Manuel dos Santos chamou hoje "cigana" à deputada do PS Luísa Salgueiro, "não só pelo aspecto", mas porque "paga os favores que recebe com votos alinhados com os centralistas".»

A deputada em causa, Luísa Salgueiro.

«Estes 'tweets' começaram com críticas aos deputados socialistas do Porto que votaram na Assembleia da República uma saudação à candidatura de Lisboa para acolher a Agência Europeia do Medicamento (EMA).

O eurodeputado Manuel dos Santos já respondeu a António Costa:
O SG/PS(ou será o PM?) quer ver-me expulso do PS? Lá teremos que revisitar os insultos do Galamba ao Seguro, para instrução do processo. — Manuel dos Santos»

Pois é, nem mesmo um eurodeputado socialista está a salvo da fúria da inquisição anti-racista... ser trafulha, corrupto e mafioso ainda se perdoa, agora "racista" é que não!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais 1 "preso" por dizer umas verdades...enquanto isso os "oprimidos" andam por aí a tornar Portugal um país menos sossegado. Ainda há 2 ou 3 dias estava a ver a "cronica criminal" do programa da manhã da TVI e aparece um caso de carjaking nos arredores de Lisboa com esfaqueamento do condutor do veículo...por muita sorte o homem escapou com ferimentos ligeiros e contou a história ao repórter da referida estação televisiva, o relato começou mais ou menos assim: "um carro parou bruscamente em frente ao meu e saíram de lá 4 indivíduos de raça negra..."

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

São um grande problema para o "progresso", essas pessoas que andam na rua a ser "enriquecidas"! Elas não obedecem aos códigos do politicamente correcto e não empregam os eufemismos da praxe! Alguém explique a esse senhor que não se diz "indivíduos de raça negra", diz-se "jovens"!!! Quando é que acabaremos com o flagelo do racismo neste país? Quando???

...Piadas à parte, obrigado pela dica, caro FdT. Vou ver se encontro essa notícia na net...

João José Horta Nobre disse...

Era bom ver essa indignação dos xuxas igualmente em relação a toda a bandidagem e corrupção que grassa nas fileiras do PS. Mas sobre isso os animais estão caladinhos e bem caladinhos. Agora porque um eurodeputado chamou cigana a uma tipa qualquer que realmente tem aspecto de cigana, só por isso cai o carmo e a trindade. Este País é realmente um manicómio em autogestão. Estamos entregues aos bichos...

Afonso de Portugal disse...

É verdade, caro JJHN! E o problema é que isto está a complicar-se: Portugal é o país que mais facilmente concede a nacionalidade a estrangeiros! Sublinho: mais facilmente do que a Suécia e do que a Alemanha!!!

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-02-28-Solo-ou-sangue--Provavelmente-os-dois

Estes imigrantes que se tornam "portugueses" têm direito ao voto... com o passar do tempo, o processo democrático ficará completamente viciado!

Anónimo disse...

"Piadas à parte, obrigado pela dica, caro FdT. Vou ver se encontro essa notícia na net."

Não gaste o seu tempo, aqui está o vídeo:

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/cronica-criminal/empresario-esfaqueado-em-sintra/594295f50cf2adacb4f429bc

Já agora da série "os coloridos não têm problemas em controlar a sua ansiedade sexual, pedofilia e violações é coisa de brancos":

http://www.fox5atlanta.com/news/261798935-story

http://www.fox5atlanta.com/news/257822159-story

http://www.fox5atlanta.com/news/258095224-story

http://www.fox5atlanta.com/good-day/259425964-video

Tudo praticamente no mesmo mês e na mesma VIBRANTE cidade americana.

Ass: FdT

Raghnar disse...

E com isto foi cunhada uma nova patologia, a "ciganofobia". Espectáculo, pá...

Nem tudo está mal, pela primeira vez em muito tempo leio uma crónica da "direitinha" com a qual estou totalmente de acordo, e considero um sinal promissor de foi escrita por alguém que ainda é estudante do Superior. Mesmo com toda a propaganda marxista, ainda sai gente que pensa das Universidades?

http://observador.pt/opiniao/eram-duas-criancinhas-s-f-f/

Recomendo vivamente...

Lura do Grilo disse...

não poupam ninguém ... o deputado devia estar sujeito a uma fatwa. Dentro em pouco aplicam a doutrina cubana: prender a pessoa antes de ela cometer o crime.

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«Não gaste o seu tempo, aqui está o vídeo»

Muito obrigado, caro FdT! Sai uma posta! :)


«Já agora da série "os coloridos não têm problemas em controlar a sua ansiedade sexual, pedofilia e violações é coisa de brancos"»

Às vezes nem sei o qué mais bonito, se o multiculturalismo, se o multirracialismo! O que vale é que temos as duas coisas para não termos de escolher!


«pela primeira vez em muito tempo leio uma crónica da "direitinha" com a qual estou totalmente de acordo, e considero um sinal promissor de foi escrita por alguém que ainda é estudante do Superior.»

Sem dúvida. A parte das crianças com síndrome de Down talvez seja um pouco excessiva, mas tudo o resto está cinco estrelas. Receio, no entanto, que vá cair em saco roto. A vontade de lucrar com a guerra dos sexos tem crescido nos últimos anos e a elite não deverá acabar com ela facilmente.


Lura do Grilo disse...
«Dentro em pouco aplicam a doutrina cubana: prender a pessoa antes de ela cometer o crime.»

Já faltou mais, caro Lura! Aliás, desconfio que esse é o sonho molhado de muitos dos "nossos" líderes políticos!