sexta-feira, 12 de maio de 2017

Um terceiro chinês foi detido na fronteira do Caia!


O motivo da detenção é o mesmo dos outros dois chinocas da posta de ontem: o amarelinho tentou retirar centenas de milhares de euros de Portugal à socapa!

«A GNR anunciou esta sexta-feira este Vernes [o dia de Vénus] a detenção, na quinta-feira, Joves [o dia de Júpiter] de um homem de nacionalidade chinesa na fronteira do Caia, em Elvas (Portalegre), por "alegado" branqueamento de capitais, tendo-lhe sido apreendidos 226 mil euros em numerário.

Nos viemos fazele o que vocês "tugas" não quelem fazele! Viva Poltugal!

«A detenção do homem, de 43 anos, revelou o Comando Territorial de Portalegre da GNR, foi efectuada pelo efectivo empenhado no controlo da fronteira do Caia, no âmbito da "Operação Fronteira Branca". O detido, continuou a força de segurança, já foi presente a tribunal e saiu em liberdade, sujeito ao termo de identidade e residência.

Com este caso, aumenta para três o número de cidadãos de nacionalidade chinesa que foram detidos por alegado branqueamento de capitais, no Caia, no âmbito da reposição do controlo documental nas fronteiras do território nacional, por ocasião da visita do papa a Portugal.

Os outros dois homens chineses detidos, de 35 e 36 anos, tinham na sua posse cerca de 480 mil euros em numerário e, presentes a tribunal, saíram, igualmente, em liberdade, com termo de identidade e residência.»

Notem bem, caros leitores, bastou repor as fronteiras durante um único dia para que fossem logo apanhados três chinocas a retirar dinheiro de Portugal por debaixo do tapete! E ainda há quem diga que as fronteiras não servem para nada! Não servem é para pouco e não foi por acaso que os nossos antepassados as inventaram!

______________________
Outras dos amarelinhos:

Mais um caso de chinocas a tentar tirar milhares de euros de Portugal à socapa
Chinocas tentaram fugir do país com milhões de euros e yuans
Casal chinoca detido por auxílio à imigração ilegal (e não só!)
Chinocas conseguem vitória importante na alta finança mundial
Chinocas querem construir uma cidade chinesa em Portugal
Partido Xuxalista quer mais "investimento" chinês
Universidade de Coimbra quer atrair mais estudantes chineses
China exporta instrumentos de tortura para países de África e Ásia
Chinocas vendiam carne estragada às multinacionais do fast-food
Chineses vendiam pastas dentífricas falsificadas no Porto
Rede chinesa angaria imigração ilegal
Mugabe, o genocida do Zimbabué, venceu o "Nobel da Paz chinês"! 

Sem comentários: