sábado, 13 de maio de 2017

Socorro!...


Esta sábado Sáturnes só dá Papa Chico(-esperto), Salvador banal e benfica tetracampeão... tirem-me deste filme!!! 😓


2 comentários:

Raghnar disse...

Alguém que me explique, para que serve um "serviço público" de televisão, quando todos os generalistas portugueses tocam o mesmo? Será que na indústria da propaganda, digo comunicação "social", não seria uma medida comercialmente inteligente dar uma alternativa a quem não quer nada com aqueles circos?

Se a Sic do Tio Balsas passasse um daqueles filmes de domingo à tarde, que já passaram centenas de vezes, eu sintonizava-a só para ser do contra. Longa vida à Internet, a melhor forma de contornar as missas do regime...

Afonso de Portugal disse...

«(...) não seria uma medida comercialmente inteligente dar uma alternativa a quem não quer nada com aqueles circos?»

Há uma aversão ao risco muito grande nos mé(r)dia... não sei se o negócio se tornou tão competitivo que simplesmente não dá para arriscar mais do que isto ou se simplesmente há um guião geral que tem de ser seguido pelas direcções de programação.
Este fenómeno é cada vez mais global, repare-se que até mesmo a maior máquina mediática do planeta, Hollywood, praticamente não tem apostado em filmes originais, é só sequelas e remakes... esse é um dos motivos pelos quais eu já praticamente não vejo televisão. Não há nada para aprender!


«Longa vida à Internet, a melhor forma de contornar as missas do regime...»

LOL! Na mouche! Também há muito lixo na internet, mas ao menos podemos escolher o lixo que queremos ver! :P