quarta-feira, 3 de maio de 2017

Os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo!


    A verdade contida no título desta posta não será surpresa para ninhuém que leia notícias assiduamente. Não nos grandes mé(r)dia, evidentemente, que esses só publicam o que lhes interessa, mas sim nos "média alternativos", que são cada vez mais os média de verdade.


______________________
Outras da cristianofobia:

Cristianofobia: 44 mortos após duas explosões em igrejas no Egipto
90 mil cristãos assassinados só em 2016?
Guerra ao Natal em plena Europa: gambiano tentou deitar fogo a um presépio natalício em Itália
Mais um atentado terrorista ISLÂMICO no coração da Europa: alemães mortos por serem cristãos!
Em Dortmund: mais de mil muçulmanos cantam "Alá é o maior" e deitam fogo à maior igreja da cidade
Donald Trump diz a verdade sobre o atentado de Berlim
Mais duas reacções ao atentado de Berlim
Nem todas as cristianofobias são iguais, Dr. Viegas!
O governo do Reino Unido voltou a banir "intolerantes" do país!
No Reino Unido: Primeiro-ministro diz que o país tem "demasiadas caras brancas e cristãs"
Cristãos crucificados em nome do Islão na Síria
Maravilhas da integração das minorias na Europa
Nos EUA: muçulmano detido por disparar sobre várias igrejas
Nos EUA: lunático anti-cristão mata 10 pessoas a tiro
Na Alemanha: continuam os casos de ataques a igrejas cristãs

7 comentários:

Leitora disse...

Eu concordo com exceção do presunção de inocência de Israel retratado no vídeo.
É incrível o poder da mídia, é como se tudo que a mídia não retratasse, simplesmente não existisse !
Se a mídia não fala, deve ser pq não existe, ou pq não é grave. Essa é a escravidão mental das pessoas hj. Escrvas completas da mídia. Se indignam qnd e pelo o quê a mídia manda, adotam como moral e certo o que a mídia manda, perseguem quem tem pensamento contrário a mídia.
Cruzes, a população geral é como um exército criado pela mídia. Se vc não gosta d gay, vc é perseguido, pq a mídia diz q gay é lindo. Se não gosta d "jovens", tbm, pq a mídia diz q é lindo, e assim vai.

Pior que alguns teoristas da conspiração, como o Afonso não deve gostar, rsrs, acreditam que pior do que isso, muitas das notícias retratadas pela mídia nem sequer são reais, mas sim, encenadas.
Eu andei vendo uns vídeos realmente sinistros. O Afonso provavelmente não acreditaria, eu mesmo não sei, preferia q fosse apenas uma teoria maluca, mas se for verdade, é completamente sinistro.

https://www.youtube.com/watch?v=EnEMvjxu3us

Afonso de Portugal disse...

«Eu concordo com exceção do presunção de inocência de Israel retratado no vídeo.»

De acordo. Mas lá está aqui voltamos ao problema de sempre: porque é que os judeus estão denunciando a perseguição aos cristãos no Médio Oriente e os brancos ocidentais não estão? Eu bem gostava de trocar este vídeo por outro em que o palestrante não fosse judeu, mas onde vou arranjá-lo?


«Cruzes, a população geral é como um exército criado pela mídia. Se vc não gosta d gay, vc é perseguido, pq a mídia diz q gay é lindo. Se não gosta d "jovens", tbm, pq a mídia diz q é lindo, e assim vai.»

Exactamente! A função dos média é precisamente essa, inculcar comportamentos censórios (quando não "linchatórios") na populaça acéfala. O mais assombroso é que até entre a classe média alta a receita acaba por ter sucesso. Tem médicos, advogados, juristas e professores universitários defendendo constatemente a criminalização de certas opiniões.

Esse vídeo é muito longo para eu ver agora, cara Leitora, mas prometo pronunciar-me sobre ele logo à noite! :)

Afonso de Portugal disse...

Bem, cara leitores, estive vendo o vídeo nos últimos minutos e devo dizer que acho tudo isto demasiado rebuscado. Já vi teorias destes género noutros blogues, em particular no Blogue da Ervilha (http://gangdaervilha.blogspot.pt/) tenho de ser sincero:

1. Não consigo compreender o que é que a superclasse ganharia em codificar mensagens pró-maçónicas em matrículas de veículos ou no genérico de um estúdio de televisão; o narrador poderia ter alguma razão quando diz que são demasiadas coincidências, mas o motivo para a tramóia continua não me convecendo ("Psyop"? "Psyop" para atingir que finalidade, em concreto?)

2. Por exemplo, de que forma é que ver o número "33" vai convencer as pessoas ou influênciá-las? Se o "33" é uma assinatura, então é uma falha monumental por parte dos conspiradores. Só um babaca revelaria a sua identidade numa situação destas. Mas se é um veículo de indução comportamental, então o seu objectvio não é claro.

3. O sistema de pontuação das consoantes e das vogais nas matrículas não parece fazer sentido. Você conseguiu perceber como ele faz os cálculos? O I vale 9 (ok, é a nona letra do alfabeto). Mas como é que um L e um C valem 3 e um T vale 4?! Como é possível a palavra 'LINDSEYLIMO' perfazer 33? E como é que 'POLICE' dá 33 também? E 'ELCHAPO' dar 33 também?

4. Outro argumento que eu tenho muita dificuldades em aceitar é o de aparecerem frequentemente pessoas rindo durante os momentos que seguem aos massacres. Mesmo em funerais, é normal ver pessoas rindo. Nem toda a gente está de luto e às vezes as pessoas aproveitam o funeral de uma pessoa distante para falar de outros assuntos. Eu próprio já troquei piadas num funeral (longe da família do defunto, evidentemente).

5. O laço que o narrador diz ser um símbolo da maçonaria (atentado de Berlim) é um enfeite de Natal típico em vários países da Europa. Nesse sentido, querer insinuar que o laço foi colocado de propósito no local com a intenção de identificar uma "operação de bandeira falsa" parece-me forçar a barra.

Afonso de Portugal disse...

Leitora, esqueça o ponto 3. Já vi como funciona aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Numerology

1 = a, j, s,
2 = b, k, t,
3 = c, l, u,
4 = d, m, v,
5 = e, n, w,
6 = f, o, x,
7 = g, p, y,
8 = h, q, z,
9 = i, r,

Leitora disse...

Pois é, Afonso, mas eles fariam isso caso forem ocultistas. Pior que andei investigando mais o assunto, que comecei a ver por título de curiosidade, mas acabei ficando cada vez mais convencida. Esse canal que eu passei a vc, o cara que faz ele é fera em maçonaria, ele entende bastante os símbolos e sabe onde procurar os "Easter Eggs".

Veja:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_33 (Obs.: não precisa ser, é só pra vc ver que existe mesmo algo sobre esse 33)

As ocorrências são muitas mesmos para serem só coincidências.
O World Trade Center , por ex. Ele começou a ser construído em 1968, e desabou em 2001. Quantos anos ele "viveu"?

Mas isso não engloba só esses eventos.. tem a NASA e as outras agências também!
- Nasa diz que vai ir pro espaço em... 2033
- Numerologia do nome de vários dos foguetes dá 33 ( Falcon9, e outros que não decorei)
- Vários sobrenomes e nomes de astronautas, políticos e artistas no geral, dá 33.
- Até mesmo a organização KKK, foi fundada por um maçon. K é a 11ª primeira letra do alfabeto... K = 11, K K K = 11+11+11 = 33, e assim vai

33 seria a idade que Jesus morreu , e também a porcentagem de "anjos caídos" de acordo com a Bíblia

Outro número recorrente seria o 666, encontrado no logo do CERN (que inclusive tem uma estátua de Shiva no prédio) e DISNEY
- A astronauta Petty não sei o que, que será a astronauta a passar mais tempo "No espaço", vai ficar no espaço exatamente 666 dias, "retornando" em Setembro.
Olha, as aparições são muitas e muitas e muitas.. não dá pra citar todas.

Parece loucura mesmo. Realmente, é incrível.
Eu ainda descobri que vários presidentes do próprio Brasil, incluindo o atual, são maçons.
Dos EUA teve vários também.

Eles se comunicam através de simbologia

Leitora disse...

Obs.: ele usa numerologia de "Chaldean" e Pitagoriana.

Afonso de Portugal disse...

Cara Leitora, neste momento não consigo nem concordar nem discordar de você e do autor desse vídeo. Por um lado, parecem-me realmente muitas coincidências. Por outro lado, a teoria parece-me demasiado rebuscada.

A única forma que eu vejo de sair desta situação seria empregar o método científico para fazer uma análise de frequências. Seria preciso pegar em várias fotos desses antentados e episódios obscuros para tentar encontrar outros padrões numéricos. Se constatarmos que o número 33 realmente aparece muitas mais vezes do que outros números (e.g. 14, 18, 25, etc.) então é improvável que estejamos perante uma mera coincidência.

Infelizmente, eu não tenho tempo nem paciência para fazer uma investigação desse género. Além do mais, continuo sem perceber por que motivo eles fariam isso.