sexta-feira, 12 de maio de 2017

Nos EUA: "jovem" pai maltrata filho de sete (7) anos, mata-o à fome e dá-o de comer aos porcos


«Um pai norte-americano foi condenado por ter maltratado e deixado o filho morrer à fome, tendo depois dado os restos mortais da criança aos porcos para comerem. Michael Jones, de 46 anos, vai cumprir pena que pode ir dos 25 anos de prisão a perpétua.

Adrian, de sete anos, foi descoberto pelas autoridades em Novembro de 2015 na propriedade em que vivia com o pai e a madrasta. A polícia foi chamada para resolver uma disputa familiar mas, quando chegaram à habitação, encontraram um cenário macabro. A criança estaria já morta há cerca de dois meses. Foi obrigado a sobreviver com tábuas de cozinha agarradas ao corpo "para se manter direito" e a ficar horas durante a noite dentro de uma piscina com água gelada até ao pescoço.»



Adrian: há crianças a quem nem sequer é permitido ser criança...

«Enquanto maltratava a criança, Michael Jones fazia questão de filmar tudo através de 30 câmaras de videovigilância espalhadas pela propriedade. Chegou mesmo a instalar alarmes nos locais onde guardava a comida para se assegurar que Adrian não se alimentava.

Como acontece quase sempre que os criminosos são "jovens", o Correio Manhoso
não nos quis mostrar o focinho horroroso do pai do Adrian. Tive de ir buscar esta foto aqui.

«Após a morte da criança, os seus restos mortais foram dados de comer aos porcos da propriedade. A madrasta da criança também foi condenada por maus-tratos ao pequeno Adrian. Apesar de ter referido em tribunal que sentia que tinha a obrigação de defender a criança, os investigadores provaram que a mulher tinha igualmente tomado parte nos abusos a que esta foi sujeita

Há um pormenor que raramente é mencionado nas notícias sobre este caso, A mãe do Adrian é branca. Ou seja, mais uma mulher branca incapaz de controlar os seus instintos primários, que escolheu um 'bad boy' também incapaz de controlar os seus instintos primários... e quem pagou por isso foi uma criança inocente!... Foi pena o Michael não ter acabado com ela em vez do Adrian... antes de o Adrian ter nascido!

4 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

esperamos a tv mostrar ou seja nunca

Afonso de Portugal disse...

Muito sinceramente, eu até estou surpreendido pelo facto de o CM ter mostrado! Esta notícia é tão brutal que o normal seria que tivesse sido escondida!

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Afonso de Portugal disse...
Muito sinceramente, eu até estou surpreendido pelo facto de o CM ter mostrado! Esta notícia é tão brutal que o normal seria que tivesse sido escondida!

12 de maio de 2017 às 01:48

o correio da manhã então anda menos pior mas se omitiu o papá então continou o padrão pois vc teve de ir atras

Afonso de Portugal disse...

Exacto! Aliás, toda a imprensa "tuga" tem essa característica. É muito raro mostrarem fotos dos criminosos alógenos... mas se os criminosos forem brancos, aparecem até na primeira página!