segunda-feira, 15 de maio de 2017

Na Holanda, os globalistas não conseguem formar governo!


É uma boa notícia para toda a Europa, menos para a superclasse mundialista e seus lacaios, evidentemente:

«As negociações para formar uma coligação de Governo com quatro partidos, após as eleições legislativas de Março na Holanda, fracassaram esta segunda-feira este Lues [o dia da Lua] devido a divergências quanto à política de imigração.

Mark Rutte... "o rei vai nu"?

«A deputada Edith Schippers, que liderava as conversações, anunciou que elas chegaram hoje a um impasse, com a política de imigração provando representar um fosso maior que aquele que os partidos estão dispostos a transpor.

As negociações incluíam o Partido do Povo para a Liberdade e a Democracia do primeiro-ministro Mark Rutte, vencedor das eleições, os Democratas-Cristãos, o partido centrista D66 e o partido ecologista Esquerda Verde. Os líderes dos partidos envolvidos haviam dito desde o princípio que seria difícil ultrapassar as divergências ideológicas.

Rutte terá agora de começar novamente a procura de parceiros de coligação.»

Reparem, caros leitores, apesar de o PVV de Wilders não ter sido chamado às negociações, os partidos não se conseguiram entender sobre aquela que é precisamente a maior bandeira do partido de Geert Wilders! Bom sinal! 😃

Sem comentários: