segunda-feira, 29 de maio de 2017

E na sequência da posta anterior, a UE contra-ataca...


«O comissário europeu para a Imigração, Dimitris Avramópoulos, apelou esta segunda-feira este Lues [o dia da Lua] em Berlim a que se "actue de imediato" perante o elevado número de imigrantes que morrem no Mediterrâneo e de requerentes de asilo que chegam à costa de Itália.

Numa conferência de imprensa, após a terceira mesa redonda sobre "refugiados" e imigração convocada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros alemão, Dimitris Avramópoulos recordou que globalmente, mas em particular para União Europeia, o problema dos refugiados é um assunto de "responsabilidade comum" e de "actuação comum".»

Dimitris Avramópoulos: (mais) um genocida globalista ao serviço da UE.

«Nesse sentido, o comissário deixou uma mensagem clara aos governos -- que diferenciou claramente dos estados membros -- e sublinhou que aqueles que não cumpram os acordos alcançados em comum "serão responsabilizados no futuro" por isso. Ao mesmo tempo, aconselhou a "sair-se da crise e pensar a longo prazo", a "ir-se além de comentários e discursos" e a garantir-se que a União Europeia "contribui" e implementa no terreno os seus compromissos.

"Vivemos numa era de mobilidade", recordou, salientando que "a questão não é como pará-la, mas como geri-la melhor". Na mesma linha de pensamento, a representante especial da Organização das Nações Unidas (ONU) para a Migração Internacional, Louise Arbour, assinalou que o objectivo não é colocar barreiras à mobilidade, mas sim melhorá-la e garantir uma imigração "segura, ordenada e regular".»

Estes canalhas globalistas perderam finalmente o pequeno vestígio residual de vergonha que ainda tinham nas trombas e estão finalmente a assumir que esta história dos "refugiados" nunca teve nada a ver com os direitos humanos dos "pobres coitadinhos", mas sim com a imposição do dogma da "mobilidade", que mais não é do que o seu desejo intransigente de importar milhões e milhões de imigrantes terceiro-mundistas até acabarem de vez com a Europa. A Louise Arbour falou muito claro: o objectivo não é impedir a imigração -eufemisticamente chamada de "mobilidade"- mas sim tornar o processo mais eficiente!

A verdadeira questão é: até quando vamos continuar a permitir que os Avramópoulos e as Arbours deste mundo continuem a trabalhar activamente para a destruição da Europa?

4 comentários:

Anónimo disse...

Aquele indivíduo que foi eleito PR veio hoje dizer, novamente, que não devemos ceder a tentações securitárias. Parece que é muito pior do que a ameaça dos invasores, segundo ele. Sr. Hamsun.

Afonso de Portugal disse...

Caramba, essa vedeta consegue descer mais baixo a cada dia! Mas os índices de popularidade dele não descem, portanto, parece que é disso que o nosso povo gosta....

E por falar em pulhíticos da direitinha, o Sr. Hamsun já tinha viu o novo tuíte da Cristas?

https://algolminima.blogspot.pt/2017/05/a-diferenca-entre-assuncao-cristas-e.html

...A melhor parte é que há pessoas que ainda votam no CDS por ser "o único partido assumidamente cristão". Eu não sou cristão mas, se fosse, ficaria bastante preocupado com "cristianismos" destes...

Anónimo disse...

Fui ler agora. A fulana mete nojo, típica beatinha betinha. É da seita do papa chico e dos católicos modernaços, que de católicos não têm nada. Não acreditam em milagres e acham que o aquecimento global é o maior problema do mundo. E vêem em Jesus Cristo um revolucionário de esquerda. Esta seita da direitinha é exactamente igual ao esquerdalho, só difere na economia. Esta aventesma ainda há tempos dizia que gostava muito do Almodôvar. Típico da direitinha merdosa: tenho muitos amigos gueis, pretos e muçulmanos. E não gosto nada do Salazar, era fascista. Sr. Hamsun.

Afonso de Portugal disse...

Pois é, agora temos esta praga dos cristãos politicamente correctos... que mais irão inventar? :P


«Esta aventesma ainda há tempos dizia que gostava muito do Almodôvar.»

Ahahahahahah dessa eu não sabia! É mais uma para juntar ao seu já vasto repertório! Direitinha de confiança, pá! :P


«Típico da direitinha merdosa: tenho muitos amigos gueis, pretos e muçulmanos.»

E o papa Chico é o melhor papa de sempre!!! :)