sexta-feira, 28 de abril de 2017

Triste futebol: "jovem" benfiquista mata ariano sportinguista


    Vejam bem, caros leitores, a fuça horrorosa do assassino benfiquista que matou um ariano por causa dessa valente porcaria que é o futebol, o equivalente masculino das telenovelas:

Até parece uma bola de bilhar, de tão reluzente! Deve ser porque "o futebol é identitário", pá!

«O suspeito de ter atropelado o adepto [do Sporting] junto ao Estádio da Luz na madrugada de sábado Sáturnes e que se entregou, esta quinta-feira, nas instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa, ficou detido por homicídio.

O homem, que pertence à claque dos 'No Name Boys', dirigiu-se à PJ junto do advogado Melo Alves. Tudo indica que o suspeito será indiciado pelo crime de homícidio qualificado. Luís Miguel Pina, também conhecido como "Lué", tem 40 anos, vive em Rio de Mouro e tem quatro filhos. Vai ser ouvido pelo Ministério Público, bem como apresentado a um juíz de instrução criminal. O suspeito já tinha cadastro e terá sido defendido por este advogado noutros processos anteriores.

Marco Ficini, de nacionalidade italiana, morreu na madrugada de sábado Sáturnes passado na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, de acordo com a PSP, que foi chamada ao local depois de alertada para a existência de confrontos naquela noite. O atropelamento mortal deu-se horas antes de um jogo entre o Sporting e o Benfica, da 30.ª jornada da I Liga, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.»

O que vai valendo ao movimento nacionalista é o futebol, hãã! Sim porque se não fosse o futebol, a raça branca já tinha desaparecido deste planeta, hãã!!! Só no futebol é que ainda há homens brancos a sério, hããã!!!! Basta olhar para o "Lué" e confirmar, pá!!!!!
_____________
Ver também:

2 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente a Comunicação Social não está muito interessada em vasculhar a vida deste "jovem" como faz com alguns adeptos brancos da claque do Porto, porque será? medo de represálias? falar mal de "Jovens" não vende?

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

Boas perguntas! Aliás, já não é nada mau que tenham publicado a fronha dele! Tendo em conta a forma como eles costumam esconder a identidade racial dos criminosos "jovens", já nos podemos dar por contentes com esta esmola...