domingo, 9 de abril de 2017

Cristianofobia: 44 mortos após duas explosões em igrejas no Egipto


Esta é a grande diferença entre a cristianofobia e a "islamofobia", caros leitores. A crisitaonofobia mata, a "islamofobia", não!

«Uma explosão numa igreja copta na cidade egípcia de Tanta, a 90 quilómetros a sul do Cairo, matou pelo menos 25 pessoas e feriu outras 69. A explosão acontece numa altura em que vários fiéis se deslocaram à igreja de Mar Girgis para assinalar do Domingo de Ramos. Horas depois, um bombista suicida fez-se explodir perto da igreja de São Marcos em Alexandria.

De acordo coma agência Reuters, o balanço mais recente do duplo atentado aponta para 44 mortos e mais de 100 feridos. O papa da igreja copta do Egipto, Tawadros II, estava no local mas foi já confirmado que está bem e fora de perigo. Estes ataques a igrejas cristãs no domingo de Ramos, que antecede a celebração da Páscoa, acontecem poucas semanas antes de uma anunciada visita do Papa ao país,




Uma das vítimas mortais da explosão em Alexandria foi o polícia que impediu o suicida de entrar na igreja onde centenas de pessoas estavam reunidas. Sobre a primeira explosão, em Tanta, o porta-voz do Ministério do Interior do Egipto, Tarek Atiya, disse à agência France Press que o rebentamento aconteceu perto do altar. E o governador daquela província, Ahmad Deif, afirmou que “ou a bomba foi colocada no local ou alguém se fez explodir”. 

O auto-proclamado ['autoproclamada' é a valente piça que vos enfiaram no cu, seus pseudojornalistas!] Estado Islâmico reivindicou entretanto a autoria dos ataques, uma informação confirmada pelas agências internacionais. De acordo com a agência noticiosa estatal egípcia, o engenho explosivo foi colocado na igreja antes da cerimónia do Domingo de Ramos. Em ambas as cidades continuam as buscas por outros engenhos explosivos 

As autoridades tomaram o incidente como um atentado terrorista desde muito cedo. Em Dezembro de 2016, os cristãos coptas foram alvo de um atentado — reivindicado pelo Estado Islâmico — numa igreja no Cairo, num ataque bombista que matou 29 pessoas. Os cristãos coptas compõem aproximadamente 15% da população do Egipto.»

Pois é, enquanto na Europa o escroque Bergoglio lava os pés aos muçulmanos e as organizações da caridadezinha católicas usam o dinheiro dos patos para dar cama, mesa e roupa lavada aos invasores, os cristãos do Médio Oriente vão sendo pura e simplesmente massacrados!

Cristãos portugueses, não se esqueçam de ir a Fátima agradecer pessoalmente ao Bergoglio quando ele vier cá no próximo mês de Maio! Ouviram? Não se esqueçam de ir lá bajulá-lo, suas grandes PUTAS!!!
____________
Ver também
:

O escroque Bergoglio volta a exigir aos outros o que ele próprio não faz
O escroque Bergoglio atribuiu medalhas às suas prostitutas favoritas!
Sobre as várias barbaridades que o escroque Bergoglio disse esta semana..  

6 comentários:

Dr. No disse...

A opinião de quem está por dentro do assunto:

“Europa debe dejar de ayudar al ejército islámico de terroristas”

http://www.alertadigital.com/2017/04/08/agnes-mariam-de-la-croix-monja-de-siria-europa-debe-dejar-de-ayudar-al-ejercito-islamico-de-terroristas/

Rick disse...

Não tive ainda tempo e oportunidade para confirmar ligação do Papa Xico à Teologia da Libertação, embora se saiba que desde que o anti-Papa assumiu o Vaticano, há uma aproximação comprovada pelo concubinato com o bispo Romero.
Xico é mais um ponta de lança do politicamente correcto e ou é comunista e faz com intenção ou é um idiota que cede o espaço católico ao Islão.
Num caso ou noutro, é um erro de casting ou consequência de infiltrações marxistas no Vaticano.

Bilder disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/11833-a-esquerda-e-o-isla-de-maos-dadas.html ---

O professor idiota médio, aquele esquerdista encontrado em universidades e escolas, que choraminga horrores sobre a "falecida" (ou a falsa defunta) União Soviética e canta de coro e verso elogios sobre a ditadura de Fidel Castro e sua similar "bolivariana" na Venezuela de Hugo Chávez, nutre uma pernóstica admiração pelas ditaduras teocráticas islâmicas. A questão aí é confusa e necessita de uma visão mais apurada. O professor idiota médio não fala por osmose, por geração espontânea, até porque não tem miolo para tanto, mas fala por macaquices. Ele tem suas fontes de influência e desinformação: Revista Caros Amigos, Carta Maior, Le Monde Diplomatique, cartilhas do PT ou do Partido Comunista, etc.
Por que a esquerda ocidental defende, aprova e legitima a cultura politicamente correta homossexual e feminista no Ocidente e contraditoriamente se posiciona a favor dos regimes islâmicos, que colocam mulheres feministas na cadeia e enforcam gays? Por que a esquerda ocidental odeia tanto o cristianismo, ao mesmo tempo em que aprova o fundamentalismo islâmico e o terrorismo? Por que uma militância ateísta e laicista, de repente, se torna aliada ao que há de pior no fanatismo e no atraso político totalitário religioso?
Uma coisa parece bastante óbvia: há uma aliança política entre o Islã totalitário e os regimes comunistas. Ou melhor, há uma aliança tática entre o Islã e os militantes comunistas e socialistas do ocidente.----Mais no link exposto

CENSURADO AGAIN disse...

10 de abril de 2017 às 11:24

o islão pode ser usado pela nato como golfo isis turcos etc mas no fundo é dos poucos combativos que restaram ao menos linhagens deles como zagros hamas hezbollah etc vcs contra o regime não fariam nem fração dos esforços destes são dignos de esparta

CENSURADO AGAIN disse...

e do lado não muslo so sobrou russia catai etc com bolas

CENSURADO AGAIN disse...

https://www.dailystormer.com/daily-stormer-declares-red-bull-the-official-energy-drink-of-the-alt-right/