quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mais um exemplo de flagrante manipulação me(r)diática


   Como diz o nosso povo, "coisa gabada, coisa estragada"! Ainda há algumas horas atrás elogiei o Jornal Económico pela divulgação recente de números e notícias pouco usuais nos nossos mé(r)dia... e zás!, eis que saiu um artigo que representa o que de pior há no jornalixo globalista:

«O “uppgivenhetssyndrom” [algo como 'síndrome de abatimento'] é a síndrome que está a afectar as crianças refugiadas e foi detectada pelas autoridades suecas depois de 60 terem entrado numa espécie de ‘coma’. 

 
O que os suecos verificaram foi que, num momento as crianças estavam saudáveis e, depois de receberem notícias de que iriam ser deportados, entravam num estado semelhante a um coma – não conseguem deslocar-se, nem comer – mas, os testes revelam que não há lesões cerebrais.

A publicação médica Acta Pædiatrica fala em “síndrome da resignação”, que leva as crianças a um estado de apatia “totalmente passivas, imóveis, sem tónus, alheadas, mudas, incapazes de comer ou beber, incontinentes e sem reacção a estímulos físicos ou dor” que os médicos acreditam surgir pelo medo de serem obrigadas a voltar ao país de origem.

A teoria proposta é reforçada pelas melhoras registadas nas crianças a partir do momento em que entendem que as famílias têm autorização para permanecer na Suécia.» 

Comentário do blogueiro: temos aqui um claro exemplo de manipulação me(r)diática na forma de um apelo do mais asqueroso que pode haver às emoções dos europeus (buááá, coitadinhas das criancinhas!)... pior do que isso, tentam impingir-nos esta treta do “uppgivenhetssyndrom” como ciência! Desde que aquele menino curdo deu à costa na Grécia, que os mé(r)dia repetem esta golpada repugnante de tempos a tempos!

Claro que sobre as 1400 meninas violadas em Rotherham e tantas outras em várias cidades europeias, já estes nojentos dos mé(r)dia não dizem nada! Pelo visto, há crianças mais crianças do que outras!

____________
Ver também:

Como os mé(r)dia exploram -e censuram- imagens para beneficiar o Islão
Os mé(r)dia voltam à carga com mais um menino morto... e a carneirada acéfala comove-se!
Em Marrocos, um grupo de activistas manipuladores decidiu protestar contra a morte do menino curdo
A fotografia mais divulgada pelos mé(r)dia em tempos recentes é falsa?
Querem mesmo chorar por criancinhas? Então chorem pelas nossas, seus hipócritas!

Sem comentários: