quarta-feira, 5 de abril de 2017

BPS: «Multiculturalismo: o que nos prometeram vs. o que recebemos»


Um vídeo curtinho do Black Pigeon Speaks que resume o essencial sobre o crime do multikulti. Podia até chamar-se "multiculturalismo para totós"!

3 comentários:

Bilder disse...

check http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/islao-pode-vir-a-tornar-se-a-maior-religiao-do-mundo-143031 um jornal do sistema demo-liberal(não é portanto nenhum jornal daqueles a que chamam nomes a acabar em "fobos")a revelar aquilo que muitos continuam a negar contra todas as evidências,e em nome da tal "diversidade" e outras falácias.

Afonso de Portugal disse...

Desse ponto de vista, o JE tem publicado artigos muito interessantes recentemente. Foi lá, aliás, que eu descobri que o número de alógenos em Portugal já anda perto dos 1,5 milhões. Não se o que se passa no JE, mas estou a gostar!

Obrigado pelo link, caro Bilder! Sai já uma posta!

lorena disse...

Porque que vocês não gostam dos muçulmanos?
Eu nao sou mas vivo em França e na minha escola a maioria é musulmana mas eles não são terroristas portanto . Eu acho que vocês estão amalgamando essa religião. Até porque a maior parte de gente de confeção musulmana nao sai a rua para matar pessoas inocentes . Saiba caro blogger que as primeiras vítimas do terrorismo de daesh são os musulmanos . Eu acho um pouco desrespeitoso falar dos muçulmanos sem ter nehuma comunicação com eles . Obrigada pela compreensão e sou nova no site