domingo, 12 de março de 2017

Os guerreiros da (in)justiça social querem que o Capitão América leve no pacote!


     A notícia e o vídeo já têm quase um ano, mas escaparam-me na altura e parece-me importante que este tipo de totalitarismo homossexualista seja denunciado: na altura em que saiu o filme Capitão América - Guerra Civil, várias publicações esquerdalhistas amer(d)icanas criticaram o filme por não ter sido "suficientemente ousado" e mostrado que o Capitão América e o seu amigo de infância, o Soldado do Inverno, "são na verdade homossexuais". Sim, o esquerdalho continua a querer impor a Teoria Crítica no cinema. "Heróis heterossexuais? Que nojo, um homem a sério leva por trás, pá!!!"

4 comentários:

Bilder disse...

Lol.a sociedade ocidental pós moderna(progressista e multi-coiso e etc e tal)tornou-se numa espécie de filme surrealista.

Afonso de Portugal disse...

Que nos dera que fosse só um filme, caro Bilder! Ainda agora vi outro vídeo em que o Mark Dice disse que no Reino Unido já foram reconhecidas mais de 70 "identidades de género" diferentes! Esta coisa da (in)justiça social seria um autêntico caso de psiquiatria... se não fosse ditada por professores universitários, jornalistas e, nalguns casos, até legisladores!

Bilder disse...

E entretanto o "socialismo" global desenvolve-se ainda mais http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/antonio-costa-eleito-em-berlim-para-a-direcao-politica-da-alianca-progressista?ref=HP_Outros

Afonso de Portugal disse...

«Foram ainda eleitos para a direção política da Aliança Progressista o primeiro-ministro da Suécia, Stefan Löfven, o antigo Governador do Estado de Maryland (EUA) e dirigente do Partido Democrático Martin O'Malley, o primeiro Secretário do PSF (França), Jean-Christophe Cambadélis, e Piero Fassino (em representação do Partido Democrático de Itália.»

Diz-me com quem andas... :(