quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Paul Jospeh Watson: «A derrocada das suásticas da Sarah Silverman»


    Há uns dias, a famosa "humorista" Sarah Silverman saiu de sua casa para tomar um café (muito provavelmente numa loja Starbucks) quando, de repente, deparou com umas pavorosas "suásticas" no passeio em que caminhava! Que horror! Que crime hediondo! Foi quase um novo holocausto, pá!!!

Ou não... é que afinal as tais suásticas" eram apenas sinais marcados por operários da construção civil para servirem de referência para os seus trabalhos! O grande Paul Jospeh Watson (Infowars) explica-nos que este não é propriamente um caso isolado. Desde a eleição do Presidente Trump, o número de "agressões nazis" tem aumentado por toda a América, pá!!!

15 comentários:

Leitora disse...

Acho que esses vídeos da direita no geral são muito defensivos.. ficam apenas comentando o que todos já sabem que os esquerdalhas sao hipocritas, mas acho que deviam de começar a atacar mais, chama-los d comunistas, Stalin, genocidas, assassinos, violentos, perigosos e etc etc Pq isso sim seria verdade. Mas os vídeos por exemplo do Paul são todos iguais, sempre na defensiva. Mas bem, acho q ele atingiu um bom público assim, visto que ele é 100% politicamente correto. Porém ficam mostrando as barbaridades da esquerda e dando risada, sendo irônico, e não condenando-os

Afonso de Portugal disse...

Entendo o seu ponto de vista, cara Leitora, mas julgo que o PJW não pode ir muito mais longe do que isto. No vídeo sobre o motim de Berkeley, por exemplo, ele chamou os antifascistas de violentos, mas o discurso de esquerda foi tão normalizado nas últimas décadas que fica muito difícil a alguém de direita chamar assassino a um esquerdista sem ser processado.

Além de que, apesar de os seus vídeos serem pouco agressivos, o PJW tem recebido muitas ameaças de morte! Ele costuma "retuítar" algumas dessas ameças... são verdadeiramente aterradoras! Tem gente que ameaçou arrancar os olhos dele, o coração dele, violar a sua namorada e até violá-lo a ele!

Ele atingiu um excelente público, sobretudo se tivermos em conta que a sua actividade é relativamente recente! No YouTube, ele está a caminho dos 800 mil subscritores, tendo os seus vídeos ultrapassado 170 milhões de visualizações! E no Twitter ele tem 494 mil subscritores, o que não é nada mau para uma pessoa que é frequentemente descrita como "teórico da conspiração"...

Quanto a condenar a esquerda, julgo que o objectivo dele é sobretudo divulgar as notícias, deixando para nós as devidas conclusões.

João José Horta Nobre disse...

A Sarah Silverman é uma judia patética. Muito honestamente, ela é tão degradante, que eu até fico com pena da criatura. Judeus como a Sarah Silverman, são os idiotas úteis que são manipulados e utilizados pelos supremacistas judeus, de forma a virá-los contra nós.

Afonso de Portugal disse...

A criatura é absolutamente repugnante e tem-se degradado cada vez mais com o passar dos anos. O mais surreal é que estas "artistas" queixam-se constantemente do "patriarcado" e da "prevalência dos homens no mundo das artes e do espectáculo", mas depois, quando têm a oportunidade de brilhar, só conseguem fazer piadas de cariz sexual e brejeiro, de se degradar publicamente em sketches obscenos e sem piada.

Para isto, mais valia ter ficado na cozinha! Fica-nos ao menos o consolo de a desgraçada já ter 46 anos e ainda não ter tido filhos. O resto do mundo agradece!

CENSURADO AGAIN disse...

naquela foto da careta ela ta horrivel nessa ja parece uma tuga

CENSURADO AGAIN disse...

16 de fevereiro de 2017 às 03:24

eu pensava que ela era feiosa pela foto com careta mas ela é comivel

CENSURADO AGAIN disse...

e pra uma judia idem mas o sub cortex não nega as origens

Afonso de Portugal disse...

Não sendo nenhuma beldade estonteante, a Sarah Silverman era razoavelmente bonita quando era mais nova, mas sempre foi uma degenerada.


Hoje, porém, é uma típica mulher de meia-idade. A cara conservou-se bem (as plásticas de Hollywood são as melhores do mundo), mas o resto... ugh!

CENSURADO AGAIN disse...

pois eu gostei do tom de pele dela na foto 2 acho bonito a barriga é só falta de regime aliás é até clara pra quem tem essa origem dela

CENSURADO AGAIN disse...

sim as fotos variam muito por que ela é um tipo transitorio em algumas ela tem mais cara de judia que outras

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse...
«pois eu gostei do tom de pele dela na foto 2 acho bonito a barriga é só falta de regime aliás é até clara pra quem tem essa origem dela»

Ela claramente não é uma judia pura. Mas o pior para mim é a largura das suas ancas. Eu gosto de mulheres com as ancas bem definidas e arredondadas. È por isso, por exemplo, que eu não curto as orientais. São muito bonitas de cara, mas de corpo parecem rapazinhos de 12 anos. Mulher tem que ter curvas!!!

CENSURADO AGAIN disse...

17 de fevereiro de 2017 às 19:18

kk a mina que tirei meu bv era magricela e os ex dela e posteriores sempre eram os machos alfas do colegio das academias etc acho que fui o unico cara comum que ela deve ter ficado pra fazer ciume ao ex um babaquinha popular do colegio de playboyzinho dela ate me levou na casa do cara kk foi hilario e tinha um conhecido que só gostava de magricela e tem uns que so gostam de gordinha e outros de baixa mignon etc essas estilo mulherão tem muito cara inseguro só uma vez vi um cara dizer que preferia mulher grande por que ocupavam a cama toda kk

CENSURADO AGAIN disse...

claramente não é uma judia pura.

sim transitoria por isso em algumas fotos tem mais fuça de judia outras menos

CENSURADO AGAIN disse...

algumas ela parece medio oriental outras ela parece mais da zona atlanto med

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse...
«ate me levou na casa do cara kk foi hilario »

Eheheh... Caps, seu bad boy! :P


«uma vez vi um cara dizer que preferia mulher grande por que ocupavam a cama toda kk»

Credo! :| Baleias em terra, não! Baleia só fica bem dentro de água!


«algumas ela parece medio oriental outras ela parece mais da zona atlanto med»

Sim, até porque, como eu disse antes, a cirurgia plástica disfarça! ;)