sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Milo Yiannopoulos vs. muçulmanas esganiçadas


     Mais um vídeo que vai "provar" aos imbecis do costume que eu sou "um agente da CIA/Mossad". O cenário é uma universidade americana. Não sei exactamente qual e também não intressa, hoje em dia elas são praticamente todas iguais no que respeita à (falta de) liberdade de expressão. O jovem Milo Yiannopoulos, a bichona mais máscula de sempre, disserta sobre as maravilhas do Islão quando, de repente, umas quantas muçulmanas decidem dar um ar da sua (des)graça...

4 comentários:

Leitora disse...

jaja..eu confesso q não consigo apoiar nem gostar desse Milo, como muitos gays, ele só é "machão" quando confronta mulheres indefesas, ainda mais essas já oprimidas pelo islã. Agora quero ver ele confrontar um barbudo, aposto que ele se mija nas calças. E ainda fala de estatísticas, mas das estatísticas do gayzismo E pedofilia, gayzismo E Aids ele não quer falar né? Mas K, na verdade vim aqui mostrar a vc provas irrefutáveis das maravilhas da diversidade e da procriação sem controle de coitadinhos http://www.dailystormer.com/average-iq-in-france-has-fallen-by-4-points-per-decade-due-to-biological-causes/ http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2730791/Are-STUPID-Britons-people-IQ-decline.html Alguns tentam mentir dizendo que a queda de QI tem a ver com a MELHORIA DE VIDA e com a TECNOLOGIA!!!!!! Outros dizem que os humanos atingiram o pico intelectual, mas ué, não havia um outro dado que os humanos só usavam pouca porcentagem do cérebro ainda? É claro que enfiar um monte de escuros num lugar com Q.I. alto não tem nada a ver com isso, e é claro que a diminuição da procriação de asiáticos e brancos oposto a filhos sem fim de escuros também não tem nada a ver com a queda de Q.I., imagina.

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«quero ver ele confrontar um barbudo, aposto que ele se mija nas calças.»

Bem, ele tem falado em várias universidades americanas, algumas com ambientes bem hostis. Numa ocasião, ele foi mandado calar por elementos do Black Lives Matter, sob ameaça de ser sovado. Os seus seguranças acovardaram-se, mas ele continuou até ao momento em que um "jovem" finalmente se aproximou dele para o agredir. Não creio que se possa pedir mais do que isso a ninguém. A maioria dos nacionalistas "machos" nem sequer dá a cara, muito menos se sujeita a ficar com ela quebrada!


« E pedofilia, gayzismo E Aids ele não quer falar né?»

Claro que não, ele é guei! Não é a ele que lhe compete falar sobre isso. Os anti-sistema não têm de ser uma massa uniforme e concordar em tudo. O mais importante é gerar publicidade para o movimento nacionalista e isso o Milo tem feito! Além disso, ele dá muito jeito para silenciar a esquerda politicamente correcta que diz que os conservadores são todos racistas homofóbicos. Ele mostra a hipocrisia da esquerda e isso aproxima as pessoas não apenas do conservadorismo, mas também do nacionalismo, que é a parte que nos interessa.

Eu também não gosto do homossexualismo e do lóbi guei, mas a grande prioridade do Nacionalismo é travar a imigração. E, nesse sentido, temos de fazer alianças de circunstância. Eu vejo constantemente críticas ao Milo nos meios nacionalistas e devo dizer que as acho bastante contraproducentes. São como as críticas ao "sionismo" do Donald Trump, olham apenas para o negativo, não para o positivo: o Milo está fazendo um bom trabalho denunciado o racismo anti-branco e a iminvasão.

Já o lóbi guei pode continuar a ser denunciado por outros, como o Andrew Anglin.


«Alguns tentam mentir dizendo que a queda de QI tem a ver com a MELHORIA DE VIDA e com a TECNOLOGIA!!!!!! Outros dizem que os humanos atingiram o pico intelectual, mas ué, não havia um outro dado que os humanos só usavam pouca porcentagem do cérebro ainda?»

Falácias e desculpas politicamente correctas, como sempre! O Paul Joseph Watson fez em tempos um vídeo sobre isso. O mais assustador é que a tendência é para a continuação do declínio da inteligência: aqueles que estão tendo mais filhos são precisamente aqueles que são menos inteligentes.

http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2015/06/o-qi-medio-dos-ocidentais-caiu-uns.html

Obrigado pelos links, cara Leitora. Prometo usá-los brevemente!

Bilder disse...

Enquanto isso os alucinados do catolicismo continuam entretidos/alienados com o papa Chico e outras fraudes "religiosas" https://oquedeusquer.blogspot.pt/2017/01/os-vendilhoes-de-fatima.html

Afonso de Portugal disse...

Era giro poder deitar as mãos a esse livro! Entretanto, vou adiconar o seu blogue à minha "blogosfera relevante".