quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Maravilhas do Islão (XXII): nigeriano deixa viúvas 130 mulheres, algumas grávidas!


Mas o que é mesmo preciso é que os ocidentais tenham ainda menos filhos, porque o mundo já tem demasiada população, pá!!!

«Mohammed Bello Abubakar, um pregador muçulmano e famoso na Nigéria, de onde é natural, por ter um modo de vida polígamo, morreu no passado sábado  Sáturnes. O homem deixa 130 mulheres viúvas – algumas delas grávidas de novos rebentos – e 203 filhos, conta o Daily Trust.

 Parece que na Nigéria isto tem grande procura entre o género sexo feminino! 😱

«Abubakar morreu após uma "rápida doença", escrevem as agências de notícias locais, sem nunca especificar qual o problema de saúde que o curandeiro tinha. "Baba [nome pelo qual era conhecido na comunidade] disse-nos que o seu tempo tinha acabado. Disse-me pessoalmente que tinha completado a sua tarefa divina e estava pronto para conhecer o Criador", disse o seu assistente pessoal à News Agency of Nigeria.

Tornou-se famoso em 2008 quando tinha já 86 mulheres e 170 filhos. O ideal de que um homem poderia ter "quantas mulheres pudesse acomodar" era a sua interpretação do Corão que lhe valeu fortes críticas da comunidade. "Eu não vou atrás delas. Elas é que vêm atrás de mim", disse ‘Baba’ numa entrevista à BBC em 2008 

E a pergunta que eu faço é: para o Maomé ter 130 mulheres, quantos desgraçados nigerianos não terão nenhuma? Ah, mas a poligamia é um sistema tão exótico, colorido e vibrante, temos de o respeitar! Desde que não seja adoptado por homens brancos, é claro, senão passa a ser misoginia, evidentemente!!!

____________
Ver também:

Maravilhas do Islão (XXI): Deputado egípcio defende testes de virgindade nas universidades
Maravilhas do Islão (XX): mais uma bimba europeia presa por ter sido violada!
Maravilhas do Islão (XVIII): jovem dinamarquesa "enriquece" a sua própria mãe!
Maravilhas do Islão (XV): mulher mata recém-nascida para não "desonrar" a sua família
Maravilhas do Islão (XIII): marroquina queima viva a sua esposa
Maravilhas do Islão (X): Irão executa mulher que matou o seu violador
Maravilhas do Islão (VIII): poligamia vibrante na Alemanha
Ministra "italiana" quer legalizar poligamia

Sem comentários: