sábado, 25 de fevereiro de 2017

E mais um vlogueiro sueco denuncia o que realmente se está a passar do Suequistão!


   O vídeo anterior fez-me descobrir estoutro, feito por outro vlogueiro (videoblogger) sueco e ainda mais interessante! Parece que os suecos começam finalmente a perder o medo! :) Algumas denúncias interessantes (há várias fontes na descrição do vídeo):
  • Há pessoas a morrer sem sequer conseguirem ser atendidas nos hospitais suecos, porque a Suécia é o país europeu com menos camas hospitalares disponíveis (porque será? quem estará a ocupar as camas?);
  • A sobrelotação é responsável por uma em cada quatro mortes nos hospitais suecos, incluindo bebés!
  • Pondo o problema em perspectiva: o tempo médio de espera para ser atendido num hospital sueco é neste momento superior ao seu correspondente na Albânia!!!
  • O volume de trabalho nos hospitais e centros de saúde é tão grande que há enfermeiras que desistem e se despedem.
  • Em consequência, houve um aumento de +31% no número de suecos que aderiu a sistemas de saúde privados (mais caros), desde 2013.
  • A Noruega está a preparar-se para a possibilidade de colapso do Estado Social sueco (hããã? Mas como podem sequer considerar essa possibilidade? A Suécia é fantástica, pá! Só os racistas pensam o contrário!); em particular, os noruegueses temem que as centenas de milhares de imigrantes que a Suécia "acolheu" nos últimos anos decidam mudar-se para a Noruega, para aí fazerem o que fizeram até agora na Suécia: parasitar!
  • Em Malmö, esquadras de polícia já foram atacadas 7 vezes desde 2011, com armas de fogo e explosivos!
  • Ainda em Malmö, é frequente haver grupos de "jovens" que incendeiam propositadamente automóveis. Quando os bombeiros chegam ao local, apedrejam-nos covardemente!

2 comentários:

A-24 disse...

E esta notícia é de hoje:

http://www.thelocal.se/20170226/suspected-rape-after-stockholm-pirate-taxi-journey

Norte de Estocolmo, o novo paraíso na terra, segundo os jornalistas e o governo sueco.

Afonso de Portugal disse...

Ehehehehe... se bem me lembro, o caro A-24 segue o PJW no Twitter, não é? Então sabe que há notícias como essa quase todos os dias! É impressionante! Mas atenção, na Suécia não se passa nada, hãã!!! As notícias sobre criminalidade perpetrada por "refugiados" são largamente exageradas, teorias da conspiração racistas, pá!!! ;)