quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Criminoso Soros: «Trump é um vigarista e um aspirante a ditador!»


    Numa entrevista recente concedida durante o Fórum Mundial de Davos, o criminoso globalista George Soros, um dos maiores financiadores da antifaria e do esquerdalho mundialista, partilhou os seus pensamentos sobre Donald Trump... e as suas frustrações relativamente à evolução recente dos mercados.

6 comentários:

separatista-50-50 disse...

É preciso dizer não aos psicopatas globalistas (nota: eles ainda controlam os media) que PRETENDEM IMPLEMENTAR NOVOS TABUS NA CIVILIZAÇÃO.
.
.
Quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
DONALD TRUMP SALVOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media)... e... passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones.
--» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

Afonso de Portugal disse...

«nota: eles ainda controlam os media»

E é preciso termos isso bem presente! Porque quem controla os mé(r)dia, controla a narrativa vigente.

É isso que, infelizmente, a maior parte da malta da Direita precisa de enfiar de uma vez por todas na sua cabeça! Não adianta ter-se razão quando não se chega às pessoas. Acima de tudo, é preciso chegar às pessoas!

Dr. No disse...

Mas o Soros tem bom remédio - que se eutanasie.

Anónimo disse...

"Malta da direita" nao sei a que malta da direita o caro se refere...os meus "amigos" do PSD,que sempre se afirmaram de direita, passam metade do dia nas redes sociais a comparar Trump a Hitler...

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Dr. No disse...
«Mas o Soros tem bom remédio - que se eutanasie.»

Quem nos dera...


Filho da Truta disse...
«s meus "amigos" do PSD,que sempre se afirmaram de direita, passam metade do dia nas redes sociais a comparar Trump a Hitler...»

Lá está, olhando para a política de uma perspectiva económica, o PSD é de facto um partido de direita. Mas olhando para uma perspectiva a duas dimensões (economia e tradicionalismo), o PSD não é um partido de direita:

http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2013/03/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none.html

Anónimo disse...

A nível das "questões fraturantes" o PSD e o CSD também são de "direita"...ok, no PSD há alguma malta que ao nível das "questões fraturantes" tende a estar de acordo com a esquerda mas geralmente a malta do PSD nessas questões é "conservadora" portanto de "direita"...

Para alem dos "cucks" todos que conheço (como sabe na região do Porto o PSD tem uma forte base de apoio) tenho, por exemplo, nas redes sociais uma conhecida que andou comigo no Liceu que se bem me recordo era simpatizante do PSD e que já na época pertencia á igreja, escuteiros etc e hoje em dia pelos vistos está ligada a instituições de solidariedade social cristãs, e aquilo não se passa uma semana sem posts de voluntárias brancas no meio de pretinhos em missões em África, pedidos de ajuda aos "refugiados", e (sem nunca referir o nome de políticos) imagens humanistas a pedir que se vençam os "Muros" com amor etc...

Ora isto é tudo malta de "direita" ou pelo menos de centro a descair para a direita e não são anti ondas de migrações vindas do 3ºmundo...e depois tem pessoas como eu, que nem me considero de "esquerda" nem de "direita" que têm visões politicas consideradas "racistas"...por isso é que eu não entendo bem os limites entre "direita" e "esquerda" e a relação destes conceitos com as politicas migratórias...estamos numa era um bocado confusa.

Ass: FdT