domingo, 29 de janeiro de 2017

O muçulmano arruaceiro que preside à câmara de Londres exige que Donald Trump seja impedido de entrar no Reino Unido!


O presidente da câmara municipal do Londonistão, o paquistanês extremista que mete nojo aos cães, às pulgas e aos vermes dentro das pulgas Sadiq Khan, exigiu que a visita do Presidente Donald Trump ao Reino Unido seja cancelada:

«"Quero ser claro, esta interdição [de imigrantes oriundos de alguns países islâmicos] é cruel, é vergonhosa e enquanto estiver em vigor nós não devíamos estender a passadeira vermelha ao Presidente Trump!" -Disse Khan à Sky News.»

 Um reles arruaceiro muçulmano e o Presidente dos Estados Unidos da América.

O grande problema aqui é que este perfeito anormal do Sadiq Khan só fala por si próprio, não fala em nome de mais nenhum habitante do Reino Unido! Ser o presidente da câmara da capital não lhe confere esse direito, até porque nem a própria primeira-ministra o tem! Além de que Khan não tem nenhuma legitimidade moral exigir o cancelamento da visita do Presidente Trump alegando "interdições vergonhosas", porque ele fez a sua carreira a defender criminosos islamistas, apareceu em palco com apoiantes do Estado Islâmico, baniu anúncios publicitários com mulheres em trajes menores para agradar a islamistas e feministas e, mais grave de tudo, disse que os ataques terroristas fazem parte da vida numa grande cidade!

Entrentato, o Observador da "direitinha" diz que há uma petição assinada por meio milhão de merdosos impotentes a pedir o cancelamento da visita do Trump ao Reino Unido. Na sua desonestidade habitual, o Observador da "direitinha" escreveu o seguinte título: «Ingleses não querem Trump no país.» Como se meio milhão de merdosos esquerdistas -se é que são mesmo meio milhão, porque estas petições anti-Trump já demonstraram ser uma fraude no passado- representassem todos os 64 milhões de britânicos! Isto sim, é "direitinha" de confiança!

____________
Ver também:

Muslo que agora manda em Londres diz que "os ataques terroristas são parte da vida numa grande cidade"
Porque é que a esquerda incentiva a iminvasão?
Muslo extremista Sadiq Khan quebra a sua primeira promessa eleitoral
A CNN culpa o "êxodo branco" pelas patrulhas islâmicas de Londres!
Multiculturalismo na prática: som "th" deverá desaparecer de Londres até 2066
Paul Jospeh Watson: «Publicidade com boazonas banida para agradar às feministas GORDAS»

Sem comentários: