terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Notícias da Eurábia (5)


Um muito obrigado! ao Dr. No por nos ter trazido aqui várias notícias vibrantes:

1. O Partido da Liberdade da Áustria (FPÖ) diz que forças de segurança locais podiam ter evitado os abusos sexuais registados durante a última passagem de ano na cidade de Insbruque, uma vez que a forma como se processaram esses abusos foi muito semelhante àquela que se tinha visto há um ano em Colónia (Alemanha). A polícia, por seu lado, insiste que "tudo foi bem preparado". Mais de 18 jovens (sem aspas) austríacas foram atacadas por refujiadistas tarados.

2. Na Alemanha, uma jovem (novamente sem aspas) de 15 anos foi seguida por um "pobre coitadinho", primeiro num comboio e depois num autocarro, em Berlim. O "enriquecedor" tentou depois violar a miúda, felizmente sem sucesso. Aqui fica a fronha do taradão:


O verdadeiro papa-pitas: "(hic) Eu gosto delas bem (hic) fresquinhas, pá!"

3. A verdade é que as jovens alemãs têm tido sorte! Neste outro caso, ocorrido na cidade de Kleve, um pai de 57 anos conseguiu evitar que um refujiadista violasse a sua filha de 23 anos. O pai apanhou o "pobre coitadinho" em flagrante, a rasgar as roupas da sua filha depois de a ter esmurrado várias vezes. Apesar da idade, o pai conseguiu dominar o adepto do credo do profeta pedófilo e entregá-lo às autoridades. O refujiadista vibrante estava alojado num centro do "requerentes de asilo".

4. Mas há sempre alguém que não consegue escapar aos benefícios do multiculturalismo. Neste terceiro caso, também na Alemanha, uma enfermeira de Hamburgo foi atraída até um parque por aquilo que parecia ser um pedido de ajuda. Na verdade, tratava-se de cinco "homens de aparência africana", que espancaram a enfermeira de 28 anos, roubaram-na e, como não podia deixar de ser, violaram-na. A enfermeira foi abandonada no parque e esteve inconsciente durante tanto tempo que foi encontrada em estado de hipotermia!

O Dr. No ainda nos trouxe uma quinta notícia, mas vai ter de ficar para depois. É que é tão "vibrante" que merece uma posta só para ela!...

Sem comentários: