sábado, 21 de janeiro de 2017

Na Alemanha, alguns "refugiados" estão a usar o dinheiro recebido para irem passar férias...


...E para irem passar férias onde? Aos países de onde supostamente fugiram!!! 😂 Um muito obrigado! ao Dr. No por nos ter trazido esta denúncia publicada pelo Daily Express (via Daily Stormer):

«imigrantes que requereram asilo como vítima de guerra que estão a regressar às zonas de perigo de onde fugiram - para passar FÉRIAS! Apesar de terem invocado o perigo como motivo para os seus pedidos de asilo, uma investigação do Gabinete Federal do Emprego da Alemanha descobriu que muitos dos refugiados estão a voltar aos seus países para "estadias curtas".»

Eles têm de beber muito leitinho para crescerem e ficarem fortes... e depois violarem as nativas alemãs!

«A revelação chocante, publicada pelo jornal alemães Die Welt am Sonntag [O mundo ao domingo Soles, Sonntag é o "dia do Sol", tal como o nosso antigo Soles], diz que os refugiados são autorizados a deixar o país por um período de até 21 dias por anos, mas não estão obrigados a informar as autoridades acerca do(s) lugar(es) para onde vão.» 

A parte mais surreal desta história é que ainda há milhões de alemães dispostos a votar na Mer(d)kel!

3 comentários:

Dr. No disse...

E depois fazem isto:
https://www.jihadwatch.org/2017/01/germany-rejecting-almost-all-applications-for-asylum-from-christian-refugees

Afonso de Portugal disse...

Pois... mas as várias igrejas europeias, a começar pela maior de todas -a Católica-, também não parecem muito preocupadas... porque será?

Dr. No disse...

Infelizmente, a Igreja Católica não anda bem...