terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em Espanha: uma porca feminista foi igual a si própria!


Os guerreiros da (in)justiça social continuam a mostrar-nos a sua (des)graça. Vejam só que "ousada" que esta porca foi:

«O momento em que o Museu de Cera de Madrid inaugurava a nova figura de Donald Trump ficou marcado por um episódio insólito. Uma activista do movimento 'Femen', conhecido pelos protestos irreverentes, invadiu a cerimónia em tronco nu.

Isto sim, é progresso! Isto sim, é moderno! Isto sim, é vibrante!!!

«A mulher tinha escrita nas costas a frase "Grab Patriarchy by the Balls" (Agarra o patriarcado pelos tomates), numa referência à célebre frase de Trump revelada na campanha presidencial, em que este foi gravado a dizer que, quando se é poderoso, se pode "agarrar as mulheres pela vagina".

No peito, a activista escreveu a frase "grab back" - agarra de volta - uma espécie de retaliação aos comentários misóginos de Trump. A mulher gritou repetidamente a frase "agarra a estátua pelos tomates", e fez o gesto de agarrar as partes sensíveis da figura de cera, até ser retirada do local por elementos da segurança. O grupo Femen assumiu a autoria do 'ataque' .»

As porcas das Femen sempre foram repugnantes, mas ao menos tinham as mamocas direitinhas! Já a protagonista desta posta é 100% repugnante!!! Agora imaginem que alguém fazia isto a uma estátua de cera do mulato Merdama...

3 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL é o único comentário que me apraz fazer. Vá lá que estas ainda não se lembraram de se fazer explodir em locais públicos como os barbudos.

Mas caro blogueiro não se ria das tetas da criatura pois eu aposto que muito refugiado esfomeado e "patrical" ía chamar aquelas marufas descaídas "um figo"!

Ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

«Mas caro blogueiro não se ria das tetas da criatura pois eu aposto que muito refugiado esfomeado e "patrical" ía chamar aquelas marufas descaídas "um figo"!»

Então não? Eles até violam velhinhas octogenárias, os animais!!! Na volta, esta vaca feminista espanhola ia fazer-lhes lembrar as mulheres da terra deles! Eheheh...

Lura do Grilo disse...

Cum filha da mãe ... que raio de figura. Mas é bom que existam as femem ... sempre podem dar um apoio o qual é difícil encontrar em outro lado.