terça-feira, 10 de janeiro de 2017

90 mil cristãos assassinados só em 2016?


      Neste vídeo curtinho que fui buscar aos Tradutores de Direita diz-se que, só em 2016, terão sido assassinados mais 90 mil cristãos em todo o mundo. Os dados são do Centro de Estudos em Novas Religiões (CESNUR) e as principais conclusões podem ser lidas no Breitbart:
  • Nove em cada dez países onde os cristãos são perseguidos têm uma população muçulmana igual ou superior a 50% da população total;
  • Os muçulmanos são os principais responsáveis pela perseguição aos cristãos: em 40 dos 50 países estudados pelo CESNUR, os muçulmanos perseguem activamente os cristãos;
  • Em todo o mundo, entre 500 a 600 milhões de cristãos são perseguidos ou têm a sua liberdade de religião fortemente condicionada.
O relatório final do CESNUR só será publicado no próximo mês. Estejamos atentos! E não se esqueçam, caros leitores, o grande problema deste mundo é a "islamofobia", pá! Isso da cristianofobia é um mito perpetuado pelos nacionalistas!

2 comentários:

A-24 disse...

A chacina de que até o papa Chico-Esperto prefere não falar. Perde ele mais tempo a falar de humanidade para os refugiadistas do que dos seus próprios correligionários.

Afonso de Portugal disse...

LOL! Logo o Bergoglio, que gosta tanto de lavar os pés dos "refugiados"! Depois desta choradeira hipócrita toda por causa do Mário Soares, ainda vamos ter que levar com esse escroque em Maio! Que pachorra!!!