quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Três vídeos que vale a pena ver (34)


1. O Estrangeiro Zangado (EZ): «A Suécia está mesmo perdida? Será?»; mais um grande vídeo do refugiado Bósnio que vive na Suécia, traduzido pela brasileira Khadija Kafir! Desta feita, o EZ decidiu falar acerca de um problema que o irrita tanto a ele como a mim, o catastrofismo insistente de muitos nacionalistas europeus que, com a sua atitude derrotista e resignada, contribuem apenas para o acentuar da inércia colectiva que tem favorecido a superclasse mundialista.




2. Black Pigeon Speaks (BPS): «A mentira da "islamofobia"»; neste vídeo, o grande BPS começa por passar em revista as já tristemente habituais reacções dos mé(r)dia e dos "intelectuais" ocidentais aos atentados terroristas islâmicos em solo europeu: negar a influência do Islão no sucedido e afirmar que "os muçulmanos são as verdadeiras vítimas do terrorismo". O BPS denuncia a hipocrisia gritante nestas palavras, apontando a perseguição aos cristãos no mundo islâmico e a "coincidência" da ocorrência de violência onde quer que as comunidades muçulmanas vivam lado ao lado com "os infiéis".




3. Tucker Carlson: «O que é que o povo ganha com isso?» Mais um muito obrigado! à Missy por me ter dado a conhecer este grande senhor, Tucker Carlson, comentador residente da Fox News. O vídeo é anterior às eleições presidenciais de Novembro passado, mas tem a grande virtude de ter sido legendado em português do Brasil. O tema são os "refugiados" e a forma como o Sr. Carlson conduz a entrevista é absolutamente admirável: ele não dá qualquer hipótese à entrevistada de fugir às suas perguntas, forçando-a a recorrer a uma sucessão de falácias e fait-divers que ele não deixa passar em claro. É assim, caros leitores, que devemos lidar sempre com os universalistas!

2 comentários:

Rick disse...

no último video a rapariga parece fugir da pergunta(a que o tipo faz uma série de vezes)como o "diabo foge da cruz".

Afonso de Portugal disse...

Claro! Tal como nós, ela sabe perfeitamente a resposta: o povo não ganha nada com os "refugiados"!!!