terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Paul Joseph Watson: a verdade sobre o ataque ao mercado de Natal em Berlim


   O jovem repórter da Infowars já reagiu ao mais recente atentado islâmico em solo europeu:

2 comentários:

A-24 disse...

Estou sem palavras com mais este atentado, caro Afonso pois há 5 anos atrás estive com a minha esposa e filha num desses mercadinhos de natal na Alexanderplatz de Berlim. Ainda hoje cheguei a casa e a minha filha contou-me logo sobre o atentado e relacionou-o com a nossa viagem dessa altura. Nem lhe consegui dizer nada racional. Apenas digo, quem me dera que homens corajosos como este Paul Joseph Watson pudessem tomar o poder na Europa! Depois de uma grande guerra, iriamos finalmente ter paz e poder almejar um futuro melhor para os nossos filhos e par a nossa sociedade.

Afonso de Portugal disse...

O PJW confessou, numa entrevista recente, que praticamente já não sai de casa em Londres porque já foi várias vezes insultado e ameaçado por esquerdistas e por "jovens". Para sair à noite com a sua namorada, ele tem de percorrer vários quilómetros até às localidades em redor de Londres, onde é menos conhecido e pode andar em segurança. O mais assustador para mim é isso, termos perdido a liberdade de andar nas nossas próprias terras.

Quanto ao atentado, essa é outra realidade que precisamos de ter em conta quando viajarmos. Eu estive na Alemanha este verão e fiquei muito mal impressionado quando estive na maior estação ferroviária de Dusseldörf. Havia gente "vibrante" por todos os lados, com a estação praticamente apinhada. Além disso, alguns alógenos olhavam para mim e para as pessoas que estavam comigo de uma forma verdadeiramente ameaçadora. Não pude deixar de pensar na facilidade com que qualquer caramelo armado poderia fazer uma matança nesses locais....