domingo, 4 de dezembro de 2016

Para que conste: o Lá Lá Cardo não passa de um covarde miserável!


    Custa-me bastante dar publicidade a este autêntico criminoso neste espaço, mas parece-me absolutamente pertinente, dada a gravidade de um desenvolvimento recente, que todos aqueles que passam por aqui regularmente saibam exactamente o grande monte de merda que é a criatura degenerada que quase conseguiu acabar com este blogue.

Ontem, este criminoso antifa -que tem sido apoiado no seu blogue por vários neonazis portugueses e brasileiros que me odeiam porque, ao contrário deles, eu não passo a minha vida a falar em judeus, por aí se vê a coerência de ambos, Lá Lá Cardo e nacional-socialistas "tugo-brasucas"!- tentou forçar um confronto físico com uma das muitas pessoas que ele difamou no seu Bairro do Demente, o Dr. Paulo Reis.

Lá Lá Cardo: islamófilo patológico, homossexual mal assumido e provável agente pago.


O Dr. Paulo Reis descreve o sucedido no seu bogue:

«Tudo começou às 18h01, quando o Luís Crespo [Lá Lá Cardo] ligou para o meu telemóvel (2). Eu atendi e reconheci imediatamente a voz dele, que disse: “Então, ó palhaço, sabes quem sou?” Disse-lhe que não sabia e desliguei. O epsiódio repetiu-se segunda vez e a chamada teve o mesmo destino. À terceira, ele identificou-se: “Ó palhaço, aqui fala o Leocardo!” 

Perguntei-lhe o que é que queria e ele disse: "Isto não fica assim, eu hoje acabo contigo, acabo com a tua família, com a tua mulher, com o teu filho." Perante isto, tive uma expressão explectiva, que remetia para determinadas práticas de ascendentes do Luís Crespo e desliguei a chamada

(...) o Luís Crespo enviou outro sms, às 20h10: " Olha lá, ó palhação, agora já me conheces, é? Daqui a dez minutos aparece na Rua do Seminário, junto ao tardoz da Igreja de S. Lourenço - se és homem!"

Respondi imediatamente - via sms, também - que sim, que aparecia, que era tempo de me vestir e calçar os ténis e que iria ter com ele. A coisa foi mais demorada que os 5 minutos referidos por mim e, depois de passar no local indicado - ali na zona das traseiras da Igreja de S.Lourenço - sem ver o Luís Crespo lá, decidi ir até à frente do Palácio da Praia Grande. Às 21h01 mandei um sms ao Luís Crespo, dizendo-lhe para vir ter comigo à porta do Palácio da Praia Grande.

Passados 20 minutos, ouvi a voz de Luís Crespo e vi-o, andando na minha direcção, a cerca de 15 metros, proferindo uma saudação muito característica da sua personalidade: "Ó cabrão, anda cá!" Dirigi-me a ele e, quando ele acelerou o passo e começou a levantar a mão direita, fazendo menção de me agredir, retirei um martelo que trazia dentro da mala a tiracolo, estiquei o braço esquerdo e sugeri-lhe que parasse - sugestão que ele acatou.

Durante os 15 minutos seguintes ficámos ali, a meio metro um do outro, numa troca acessa de palavras, insulto e ameaças. O Luís Crespo ficou um bocado inquieto com o facto de eu ter um martelo na mão, questionando-me sobre qual era o meu objectivo. Expliquei-lhe que, não sendo cobarde, também não era suicida. Tenho 60 anos e o Luís Crespo tem 40 - menos 20 do que eu. Um confronto físico entre nós seria tão justo como eu mandar o meu filho mais mais bater-lhe - e esse meu filho tem 20 anos, 85 quilos, sete anos de boxe tailandês e quatro anos de Jiu-Jitsu.

Além da diferença de idades, temos um grande diferença de pesos - eu tenho 60 quilos, ele tem cerca de 80 - e, devidoa um AVC que tive à seis anos, tenho problemas de mobilidade num dos braços. Perante a alusão, da parte dele, de que estaria a cometer um crime, ao ameaçá-lo com um martelo, expliquei-lhe que não era assim. O instrumento que eu tinha na mão não se destinava a agredir ninguém, mas sim a evitar uma agressão, em que eu era um alvo previamente anunciado. E esse acto de eu impedir uma agressão conttra mim próprio designa-se, em termos jurídicos, por "exercício do direito de legítima defesa."»
---------- // ----------

Podem ler o resto desta história insólita, que acabou numa esquadra da polícia de Macau, clicando na hiperligação do primeiro parágrafo deste relato. Eu só tenho a acrescentar isto: o Lá Lá Cardo demonstrou, sem margem para quaisquer dúvidas, que não passa de um covarde! Marcar um encontro para andar ao estalo com um cidadão sénior, 20 anos mais velho, com menos 20 quilos do que ele e com sequelas de um AVC não é uma atitude de homem, é uma atitude de um verme covarde, de um monte de merda empilhado em forma de gente! Sobretudo quando foi o Lá Lá Cardo quem primeiro atacou e difamou o Dr. Paulo Reis! Mas esta é, precisamente, a verdadeira face da antifaria militante. Nunca se esqueçam disso, caros leitores. A antifaria recorre à intimidação e por vezes até ao confronto físico, mas só quando a  vantagem está do seu lado! 

Deixo aqui um apelo às outras vítimas do Lá Lá Cardo que vivem em Macau: não permitam que este monte de esterco putrefacto se fique a rir! Já vai sendo hora de vocês se juntarem todos e accionarem os meios legais para que este animal aprenda qual é o seu devido lugar! Não deixem o Dr. Paulo Reis sozinho!!! Ou será que um senhor de 60 anos tem mais coluna vertebral do que vocês todos juntos?

____________
Ver também:

O que é que o "Leocardo", também conhecido como Luís Crespo, quer? Suicidar-se? Ser "suicidado"?
Luís Miguel Fernandes Crespo a.k.a. "Leocardo", "Lá Lá Cardo" e "Lulu-leva-no-Cu"

41 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Será impressão minha, ou o Lulu-leva-no-Cu anda muito silencioso?...

Ele deve estar a dar em doidinho com tanto ataque vindo de todas as direcções. AHAHHAHAHAHHAHAHA, a triste criatura já nem deve de dormir descansada...

Anónimo disse...

Eu não conheço bem esta novela nem tão pouco a ideologia do individuo em questão, mas se o objectivo dele é combater os nacionalistas europeus e derivados então está a fazer um excelente trabalho pois sendo o indivíduo etnicamente português (suponho) são tipos como este que me deixam com duvidas ideológicas, pois a maioria dos negros não tem atitudes tão javardas e maldosas.

Ass: Filho da Truta

CENSURADO AGAIN disse...

JA VI VIDEOS DELE NUNCA ENTENDI POR QUE ELE REPRESENTA ALGO POIS NÃO FAZEM SENTIDO ALGUM

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Será impressão minha, ou o Lulu-leva-no-Cu anda muito silencioso?...»

Neste momento, ele deve estar é bem fod***, a rameira sifilítica!!! Duvido muito que ele imaginasse, quando se levantou da cama ontem, que ia acabar o dia com três queixas na polícia! Só espero que mais pessoas se cheguem à frente! Agora é a altura certa para lhe cairmos todos em cima!!!


Filho da Truta disse...
«Eu não conheço bem esta novela nem tão pouco a ideologia do individuo em questão»

É o típico representante da "direitinha" mundialista: um PSD multiculturalista e multirracialista que foi para Macau aos 18 anos, arranjou emprego na função pública aproveitando os últimos anos antes da transferência da soberania para os chinocas, casou por lá e teve um filho mestiço.

O problema dele com o Nacionalismo é tão simples quanto isto: como está em terra alheia e até numa posição laboral relativamente privilegiada face aos autóctones, não aceita que ninguém ponha em causa a imigração, venha ela de onde vier e para que efeitos for. É um estupor fanático e totalitário, para não dizer covarde, que procura descobrir tudo o que puder sobre os críticos da imigração, desde o nome completo até ao local onde trabalham, para depois os publicar no seu blogue na esperança que fiquem expostos à censura pública! Tu disseste-me que descobriste este blogue através do Blogue do FireHead, certo? Pois adivinha quem foi o responsável pelo FireHead ter acabado com o blogue dele? Sim, foi este grandessíssimo cabrão do Lá Lá Cardo!


«(...) são tipos como este que me deixam com duvidas ideológicas, pois a maioria dos negros não tem atitudes tão javardas e maldosas.»

É verdade mas, paradoxalmente, este cretino fez-me perceber aquilo que a gente do PSD/CDS é realmente. O Lá Lá Cardo não tem travões mentais e deixou a descoberto o ódio que muitas pessoas da "direitinha" do sistema têm para connosco. Graças a ele, passei a encarar os ditos "moderados" de outra forma. No fundo, os globalistas de "direita" são tão vis como o esquerdalho, apenas disfarçam melhor.


CENSURADO AGAIN disse…
«JA VI VIDEOS DELE NUNCA ENTENDI POR QUE ELE REPRESENTA ALGO POIS NÃO FAZEM SENTIDO ALGUM»

Ele persegue as pessoas, Caps! Coloca as fotografias delas na net, com os nomes completos, moradas e até mais! Depois insulta-as, utilizando a linguagem mais repulsiva que se pode imaginar e inventa falsidades sobre elas, que repete ad nauseam até que alguém acredite! Ele representa a censura e o totalitarismo universalista!

Anónimo disse...

Antes desta confusão toda, deparei-me com este cretino no facebook quando andava a elucidar umas certas pessoas em relação ao Islão. Já faz um ano deste que isto me aconteceu. É certamente um "abre-olhos" para mim (que estou nos meus 21 anos) sobre o que esta gente está disposta a fazer.
Geraldo Pavor


Afonso de Portugal disse...

Acredite, caro Geraldo! Esta gente é capaz de tudo! E se as vítimas dele não se chegarem à frente e o entalarem judicialmente, a coisa ainda não vai ficar por aqui! Porque ele só vai parar quando for preso, ou quando for internado num hospital psiquiátrico!

João José Horta Nobre disse...

«Pois adivinha quem foi o responsável pelo FireHead ter acabado com o blogue dele? Sim, foi este grandessíssimo cabrão do Lá Lá Cardo!»

E entretanto o Firehead evaporou-se completamente! Nunca mais deu sinal de vida, nem nada. Eu acho que ele com certeza deve estar a acompanhar os nossos blogues e deve saber do que se está a passar com o Lulu-leva-no-Cu, este seria um excelente momento para o Firehead lançar um contra-ataque contra a besta, primeiro reactivando o blog e de seguida, publicando um texto onde ele poderia expor tudo o que o Luís Miguel Fernandes Crespo lhe fez ao longo de vários anos.

João José Horta Nobre disse...

«Porque ele só vai parar quando for preso, ou quando for internado num hospital psiquiátrico!»

Cá para mim, as coisas com esse tipo correm um sério risco de acabar muito mal. Por um lado, ainda bem que eu não vivo em Macau, caso contrário, não sei até que ponto as coisas poderiam chegar. Pelo que tenho visto e lido, o Lá Lá Cardo tem a capacidade de levar as pessoas ao extremo e ele próprio não pensa nos riscos que corre, lá está, um dia pode muito bem vir a fazer alguém passar de vez e de seguida um camião passa-lhe por cima das pernas ou um taco de basebol esmaga-lhe o crânio...

Isto ainda pode vir a ser notícia em Portugal e tudo, "Português do Montijo assassinado em Macau numa rixa". Por isso tenham algum cidadão com o que escrevem por aqui, pois há uma grande hipótese de isso poder vir a acontecer e depois os jornaleiros do Correio da Manhã são bem capazes de vir aqui espreitar os nossos blogues e fazer-nos perguntas...

Anónimo disse...


"É o típico representante da "direitinha" mundialista: um PSD multiculturalista e multirracialista"

Como na foto aparece com aquela camisola até pensei que era comuna...alias as perseguições politicas cibernéticas e não só normalmente vêm dos comunas ou da extrema-esquerda, com que então laranjinha!

"....que foi para Macau aos 18 anos, arranjou emprego na função pública aproveitando os últimos anos antes da transferência da soberania para os chinocas, casou por lá e teve um filho mestiço.

O problema dele com o Nacionalismo é tão simples quanto isto: como está em terra alheia e até numa posição laboral relativamente privilegiada face aos autóctones, não aceita que ninguém ponha em causa a imigração, venha ela de onde vier e para que efeitos for."

Bem pelo menos não se pode dizer que não é coerente! É um migrante que se miscigenou e considera que todo o tipo de alogenos, sejam quantos forem, provenientes de toda e qualquer cultura e etnia, devem ter toda a liberdade de fazerem o mesmo no retangulo à beira mar plantado...de facto esse é o maior "rabo de palha" dos portugueses, que é sermos um povo mais migrante que o normal mas há aqui um pormenor matemático muito importante:

Portugal tem 92 mil km² e o resto do mundo tem 140.000.000 km² - 92 000 km².

Não vejo razões para não proteger-mos a soberania do nosso (supostamente nosso) cantinho de terra e de salvaguardar o legado étnico indo-europeu. Mas isto sou eu a dizer!

"que procura descobrir tudo o que puder sobre os críticos da imigração, desde o nome completo até ao local onde trabalham, para depois os publicar no seu blogue na esperança que fiquem expostos à censura pública!"

De vez em quando ao longo da vida temos que nos cruzar com certas e determinadas bestas, e como temos amor à vida e ás nossas familias e não podemos tirar-lhes a tosse sem consequências nefastas resta ser forte e tentar contornar tais obstáculos com inteligência.

"Tu disseste-me que descobriste este blogue através do Blogue do FireHead, certo? Pois adivinha quem foi o responsável pelo FireHead ter acabado com o blogue dele? Sim, foi este grandessíssimo cabrão do Lá Lá Cardo!"

Sim correcto. Como não estava a par dessas novelas nem tinha percebido o porque de o autor do referido blog ter abandonado o ciberespaço.

Ass: Filho da Truta

Unknown disse...

Porque è que ninguèm lhe chegou ao pelo antes é que me fax espècie, os antifas só reconhecem violência.. Passem por manifs e etc. Que hão de ver quem causa mais confusão.. Mantenham-se seguros rapaziada e nunca tenham medo, eles podem ser capazes de muita coisa mas isso não vos torna incapazes de se defenderem também, esta é uma história com final feliz, esperemos que as próximas ou não aconteçam ou acabem da mesma forma, abraço avô

-Lattia

Ivan Baptista disse...

«Lá Lá Cardo: islamófilo patológico, homossexual mal assumido e provável agente pago.»

Agente pago, bom, como o LC é FP lá em Macau e Macau ainda é um pouco como Portugal (digo eu), a mim não me surpreende nada que o anormal faça isto por um favor. E eu desconfio em que como vai na volta, secalhar até deve ter alguma coisa relacionada com a causa LGBT ! :) E eu não sou homofóbico, longe disso.
Agora se o tipo é mesmo assim na vida real, então, façam o favor de o levarem para o hospício antes que ele faça mais mal a alguém.

Ivan Baptista disse...

* O termo mais soft ou correcto, é unidade psiquiátrica. Temos que ter Cuidado, eles (lálácardo e Luís Crespo) andem ai :)

Anónimo disse...

Tristeza~~ nem lhes devia ser dada importância, já que parece ter problemas na cabeça. Mas também é caso para dizer que não existe nada pior no seio dos ocidentais que aqueles que atraiçoam o seu próprio povo como neste caso desse indivíduo e dos outros que o Afonso refere, que se juntam aos zucaas para o apoiar. Certamente que nenhum deles deve ser considerado ns ou sequer nacionalista. São traidores à Europa e a Portugal E as suas acções indignas demonstram isso.

Mas as linhas têm que ficar bem demarcadas e a razão está do lado nacionalista já que proteger e dar continuidade ao nosso povo é um dever e um direito. Mas eles que olhem para o passado e aprendam que se os europeus forem forçados ao combate, isso não vai ser bonito de se ver para o lado dos seus iinimigos. É olhar para os antigos vikings, romanos, saxões, lusitanos e mais recentemente nas guerras civis grega, espanha ou ii guerra.
A nobreza de caracter e virtudes sempre fez parte dos nossos antigos

ass. SementeO

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«E entretanto o Firehead evaporou-se completamente! Nunca mais deu sinal de vida, nem nada. Eu acho que ele com certeza deve estar a acompanhar os nossos blogues e deve saber do que se está a passar com o Lulu-leva-no-Cu»

Ele tem muito mais a perder do que quaquer um de nós, caro JJHN, portanto não o podemos censurar. O Lá Lá Cardo divulgou a verdadeira identidade dele ao mundo e Macau é um meio muito pequeno, onde as consequências da má publicidade podem ser muito graves. Não o censuro por preferir afastar-se. Só mostrou ser suficientemente inteligente para dar prioridade àquilo que é realmente importante!


«Pelo que tenho visto e lido, o Lá Lá Cardo tem a capacidade de levar as pessoas ao extremo e ele próprio não pensa nos riscos que corre»

Concordo com a primeira parte, mas discordo da segunda: o Lá Lá Cardo sabe perfeitamente os riscos que corre! E escolhe sempre o menor risco... foi por isso que escolheu como alvo precisamente o Paulo Reis, um sexagenário com problemas de saúde, por ser a mais fraca de todas as suas vítimas! A ideia dele era simples: "Vou dar um par de estalos no velhote e os outros 'islamófobos' vão ver que eu não tenho medo de ninguém!" Saiu-lhe o tiro pela culatra: mal o Paulo Reis sacou do martelo, o Lulu ficou petrificado, mostrando aquilo que é realmente!


«(...) isso poder vir a acontecer e depois os jornaleiros do Correio da Manhã são bem capazes de vir aqui espreitar os nossos blogues e fazer-nos perguntas

Bem, quanto a isso, eu recuso-me terminantemente a falar aos mé(r)dia. Das duaz vezes que tive essa oportunidade, recusei-a, por saber que as minhas delcarações iam ser distorcidas ou retiradas do seu devido contexto.


Filho da Truta disse
«Como na foto aparece com aquela camisola até pensei que era comuna...»

É curioso que menciones isso, porque a foto foi tirada de um vídeo que o palhaço fez a gozar com os comunas! Ou seja, ele é um representante típico da "direitinha" que apenas vê a política em termos da luta entre sistemas económicos (e mesmo assim vê mal, porque claramente não sabe o que é o socialismo). Em tudo aquilo que transcende a economia (cultura, organização social, "direitos" das minorias, etc.), o Lá Lá Cardo é efectivamente neomarxista, subscrevendo por inteiro os dogmas "progressistas" do esquerdalho. E ainda por cima, o cretino é tão monumentalmente estúpido que nem sequer se apercebe!!!


«(...) de facto esse é o maior "rabo de palha" dos portugueses, que é sermos um povo mais migrante que o normal»

A nossa maior tragédia são os descobrimentos. Só nos trouxeram tragédias: subdesenvolvimento, perda de população, guerras e ódios de estimação um pouco por todo o mundo... e muita culpa branca! Não admira que a nossa elite apátrida e cosmopolita adore glorificar essa época, foi a fonte de muitas das nossas misérias!

Afonso de Portugal disse...

Lattia disse...
«Porque è que ninguèm lhe chegou ao pelo antes é que me fax espècie, os antifas só reconhecem violência.»

Porque as pessoas não querem dar cabo das suas vidas por causa de um paspalho, caro Lattia! E é nisso que ele aposta, no nosso bom-senso e discernimento. Mas esse é também o seu grande erro: mais cedo ou mais tarde, aparece sempre um avariado dos cornos que não tem qualquer discernimento!


Ivan Baptista disse...
«(…) se o tipo é mesmo assim na vida real, então, façam o favor de o levarem para o hospício antes que ele faça mais mal a alguém.»

Ele é claramente desequilibrado, disso eu já não tenho dúvidas! Ser porco e desbocado na blogosfera é uma coisa, mas ser assim na vida real é de um autêntico lunático! O estupor tem um recalcamento grave, deve ter sido gozado em miúdo… ou então é mesmo panasca e não quer sair do armário!


Semente Original disse…
«Certamente que nenhum deles deve ser considerado ns ou sequer nacionalista. São traidores à Europa e a Portugal E as suas acções indignas demonstram isso.»

Obrigado, caro SO! Às vezes esqueço-me que, não obstante as diferenças que mantenho com os NS, nem todos os NS são escumalha. Vou ver se tenho isso bem presente no futuro!


«É olhar para os antigos vikings, romanos, saxões, lusitanos e mais recentemente nas guerras civis grega, espanha ou ii guerra.

A nobreza de caracter e virtudes sempre fez parte dos nossos antigos
»

Sem dúvida, ninguém é melhor do que os europeus na suprema arte da guerra. Mas atenção, nem mesmo nós somos invencíveis! A questão é saber se, quando a guerra começar, ainda teremos gente suficiente nas nossas fileiras para a lutar!

João José Horta Nobre disse...

«Mas esse é também o seu grande erro: mais cedo ou mais tarde, aparece sempre um avariado dos cornos que não tem qualquer discernimento!»

Essa é que é essa! Eu já há muito tempo que tinha percebido que mais dia, menos dia, o Lulu iria meter-se com alguém que ía acabar por lhe fazer frente cara a cara, ou então alguém ainda mais maluco do que ele. Teve sorte de ter sido o primeiro caso, pois se o Paulo Reis fosse algum maluco a sério, a esta hora o Lulu poderia muito bem estar na morgue com um martelo cravado no cérebro...

Afonso de Portugal disse...

E o mundo não teria perdido nada, caro JJHN! Antes pelo contrário, o ar de Macau teria ficado menos pesado e pestilento! Mas eu estou convencido de que haverá mais oportunidades... da maneira como o Lulu-leva-no-cu se comporta, é apenas uma questã de tempo!

CENSURADO AGAIN disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CENSURADO AGAIN disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso de Portugal disse...

Caps, estás a descambar outra vez! Aqui não se insultam os outros comentadores! E o nome verdadeiro do Caturo não é para aqui chamado! Além disso, continuas a escrever tudo em letras maiúsculas! Atina, rapaz... estou a perder a paciência!!!

Anónimo disse...



O caramelo mais uma vez vem com as ameaças do costume - /2016/12/blog-post_6.html - 公告

- «PS: Só um pequeno "amouse bouche" para os mais curiosos: V. no. 2 do Art. 191 do CPM.»

Pois , mas que artigo é este ?


No blog do Srº PR - amilcar-carvalho-macau-artist-who.html

Um caramelo "qualquer", deixou a seguinte deixa

- «Muito bem. Mas fico perplexo com uma coisa: Você convive muito bem em alegre fraternidade com bloguers notoriamente fascistas, adeptos do PNR, nacionalistas de extrema direita e assumidamente anti-semitas. Você é muito estranho.
Obviamente, porque este ambiente é perigoso, não vou assinar.»

Pois é, parece que isto não terá fim à vista. Eu bem avisei de que era preciso ter cuidado porque o tipo não é nenhum amputado mental.

No meu caso e se fosse comigo pessoalmente, apesar de eu ser uma fraca figura de gente, não teria nenhum problema em pedir-lhe esclarecimentos. Não sou violento, mas se o fui alguma coisa de "violento ou agressivo, foi porque me pressionaram ou levaram-me até aos limites. Se eu disser de que até me estorvaram no metropolitano (estranhamente presenciei a presença do Manuel Falcão do BE numa das ocorrências, onde parece ter sido tudo coincidência ), você acredita ? E isto foi só um ou alguns dos muitos sucedidos que me ocorreram ! Se o o LáláCardo for cúmplice de alguma maneira sobre o que me ocorreu, não terei problema algum em me confrontar pessoalmente com o bagunceiro Luís Crespo. Nem que ele fosse da PSP, eu teria problemas em lhe dar uns bananos ou alguma coisa pior, e é por isso que eu digo, posso estar redondamente enganado ou errado na minha percepção, mas que não se vive numa verdadeira democracia com liberdades e liberdade de expressão e mais etc..lá isso é que não se vive, ISSO É TUDO MENTIRA.

Afonso de Portugal disse...

Anónimo disse...
«O caramelo mais uma vez vem com as ameaças do costume»

Sim, o grandessíssimo filho da puta ainda tem a distinta lata de se fazer de vítima, depois de todas as mentiras, insultos, ameaças e difamações que andou a espalhar na sua pocilga imunda!!! Julgava que era o super-homem, o grande deficiente mental, e que ia continuar a mentir e a gozar com os outros impunemente até ao fim dos tempos... mal ele sabe a sorte que tem em estar em Macau. Se ele vivesse aqui em Portugal, já tinho ido parar ao hospital!


«Pois, mas que artigo é este?»

É mais um acto de desespero da parte dele! Trata-se de um artigo do Código Penal de Macau que nem sequer é aplicável ao caso dele - e ele sabe disso perfeitamente! Ninguém lhe tirou fotografias, foi ele que, de sua livre vontade, as partilhou na internet! Por conseguinte, os seus críticos têm todo o direito de as utilizar para esse efeito -criticá-lo- desde que não as adulterem!

Todos os dias há casos deste género no YouTube: há sempre um cretino que, depois de andar a fazer figura de urso, se acha no direito de processar os outros por terem alegadamente abusado da sua imagem. Estes chicos-espertos acabam sempre mal, como não podia deixar de ser! É que toda a gente tem o direito de identificar o fulano a quem se dirige.

De resto, se o artigo em causa fosse mesmo para ser aplicado, então o Lá Lá Cardo passaria o resto da sua vida na prisão porque foi ele quem mais usou e abusou das fotografias dos outros! Ele sim, adulterou e fez colagens com as fotografias dos outros!


«Muito bem. Mas fico perplexo com uma coisa: Você convive muito bem em alegre fraternidade com bloguers notoriamente fascistas, adeptos do PNR, nacionalistas de extrema direita e assumidamente anti-semitas.»

Aqui podemos estar perante duas situações: (1) trata-se de uma pessoa mal-intencionada (que até pode ser o próprio Lá Lá Cardo) que, sabendo que o PNR não é nada disso, está a tentar criar conflitos entre nós e o Paulo Reis; não vai conseguir: mesmo que o PR não queria nada com os nacionalistas, eu hei-de sempre respeitá-lo por ter enfrentado o Lá Lá Cardo; (2) pode ser um ignorante que apenas conhece o PNR da comunicação social e não sabe o que diz; o PNR faz parte da Europa das Nações e das Liberdades, o grupo pan-europeu que inclui a FN e o PVV, partidos que se declararam amigos de Israel; não faz sentido acusar o PNR de anti-semitismo.


«Pois é, parece que isto não terá fim à vista. Eu bem avisei de que era preciso ter cuidado porque o tipo não é nenhum amputado mental.»

O fim será aquele que eu as suas outras vítimas já previmos: a prisão, o hospital psiquiátrico ou a morgue.

Mas quem é o Sr., já agora? É que, não me leve a mal, mas nada me garante que o anónimo não é o próprio Lá Lá Cardo armado em esperto! Não precisa de se identificar com o seu nome real, mas mais algum contexto sobre a sua relação com o Lulu seria desejável...

Anónimo disse...

Não receia.. O Srº entrará em contacto consigo mais tarde via mail ;)

Afonso de Portugal disse...

Muito bem, fico à espera!

João José Horta Nobre disse...

«Mas eu estou convencido de que haverá mais oportunidades... da maneira como o Lulu-leva-no-cu se comporta, é apenas uma questã de tempo!»

Mas é que não tenha dúvidas disso caro Afonso! Esse tipo é uma autêntica bomba-relógio que mais dia, menos dia vai acabar por meter-se num sarilho daqueles bem grandes, se é que ele já não se meteu com isto do Paulo Reis que cheira-me ainda está muito longe de acabar...

João José Horta Nobre disse...

Pois é, parece que o Lulu-leva-no-Cu não aguentou levar tanta porrada e bateu em retirada, chamando-lhe de "férias":

http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/12/ferias-aqui.html

Claro que isto não é nenhuma mera coincidência, os ataques ao longo dos últimos dias por parte de todos nós têm sido tantos e tão intensos, que o pedaço de merda perdeu o controlo da situação e decidiu ausentar-se por uns tempos para ver se a coisa acalma. Agora chama-lhe "férias", ahahahahhahahahaha. A sério, que cobardia...

Este tipo sabe-a toda, o problema para ele é que nós também a sabemos... Quando ele voltar daqui a uns dias, semanas ou meses, ele vai atacar de novo julgando que nós já não vamos reagir. Mas agora da próxima vez vai ser diferente porque nós já o aprendemos a combater eficazmente. Temos de agir em concerto e numa acção combinada como fizemos desta fez. Temos de atacar o Lá Lá Cardo todos ao mesmo tempo que é para rebentar com o cabrão de vez.

Eu aprendi desta vez que o ponto fraco dele é usarmos as suas fotografias. Ele não suporta que usemos as fotos dele e é exactamente isso que temos de fazer se ele nos voltar a atacar. Usar o nome dele completo nos nossos artigos para que os mesmos apareçam nos primeiros resultados do motor de busca da Google e publicar fotografias da besta, de preferência aquelas em que ele aparece com ar de desequilibrado mental, que de resto, é o que ele é.

Quanto ao nosso amigo Ivan Baptista e Caturo, do que raio estão eles à espera para atacarem o Lá Lá Cardo nos seus blogues??? A sério, este é o momento perfeito para acabar de vez com esse bicho, aproveitem...

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Pois é, parece que o Lulu-leva-no-Cu não aguentou levar tanta porrada e bateu em retirada, chamando-lhe de "férias"»

Coitadinho, andar a postar calúnias e difamações a partir do trabalho deve-o ter deixado à beira de um esgotamento nervoso! Aquele estafermo!...


«(...)os ataques ao longo dos últimos dias por parte de todos nós têm sido tantos e tão intensos, que o pedaço de merda perdeu o controlo da situação e decidiu ausentar-se por uns tempos para ver se a coisa acalma.»

E isto ainda não é nada!... Eu fiz por ignorar este grandessíssimo monte de merda, mas ele não me largou nem por nada, apesar de eu não lhe ter feito mal nenhum! Eu demoro muito tempo a saturar mas, em saturando, nunca mais largo!

Agora, conforme o Mestre Nobre bem observou, era bom que mais pessoas começassem a atacá-lo nos seus blogues. O problema dele é precisamente não estar habituado a receber o troco dos seus devaneios narcisistas!


«Quando ele voltar daqui a uns dias, semanas ou meses, ele vai atacar de novo julgando que nós já não vamos reagir. Mas agora da próxima vez vai ser diferente porque nós já o aprendemos a combater eficazmente. Temos de agir em concerto e numa acção combinada como fizemos desta fez. Temos de atacar o Lá Lá Cardo todos ao mesmo tempo que é para rebentar com o cabrão de vez.»

Concordo plenamente! Se ele voltar à carga, temos de lhe cair TODOS em cima!!! Este filho da puta nunca mais vai saber o que é ter sossego! O caro JJHN tem conta de Facebook? É que o animal partilha tudo o que escreve no Facebook. Convinha fazermos o mesmo, que é para chegarmos à maior quantidade de pessoas possível!


«Eu aprendi desta vez que o ponto fraco dele é usarmos as suas fotografias. Ele não suporta que usemos as fotos dele e é exactamente isso que temos de fazer se ele nos voltar a atacar.»

Por aí se vê o narcisista patológico que é o grandessíssimo filho da puta! Publicou fotografias de várias pessoas no Bairro do Demente, adulterou-as, manipulou-as a seu bel-prazer... mas ai de quem publicar fotografias dele, hããã! O menino gosta muito de gozar com os outros, mas não gosta de ser gozado, coitadinho! Faz-me lembrar o merdas do Brunácio, outro grandessíssimo filho da puta que também se fartou de andar a gozar com o Caturo até ao dia em que foi apanhado a rir-se como um deficiente mental numa sala de computadores da Universidade Clássica de Lisboa! Depois, "ai tio, ai tio", que a fronha do menino com a sua bigodaça porcalhona não podia ser conhecida!!!


«Quanto ao nosso amigo Ivan Baptista e Caturo, do que raio estão eles à espera para atacarem o Lá Lá Cardo nos seus blogues??? A sério, este é o momento perfeito para acabar de vez com esse bicho, aproveitem...»

Acho que o Ivan não tem blogue, caro JJHN. Acho sinceramente que ele devia abrir um, quanto mais não fosse para gozar com o Lá Lá Cardo. Quanto ao Caturo, suspeito que ele tem cada vez menos tempo e paciência para estas coisas, preferindo resguardar-se. Vamos ver o que acontece a seguir às "férias" do Lá Lá Cardo. Se ele voltar à carga, estou convencido que mais pessoas se juntarão a nós!

Ivan Baptista disse...

ÉLá, alto ai e para o baile !! Em primeiro não tenho nenhum blog, e depois disso se eu o tivesse, não seria exclusivamente para tar na coscuvilhice ! Desculpe-me lá nisto ó Afonso, mas quando o Afonso comentou uma noticia da Floribella, em que ela se deu mal com a mãe e ficou com a custódia das filhas e mais coiso.. Eu quero lá saber disso par alguma coisa ? Ela que seja muito Feliz e faça disso bom proveito :) Não ligo muito a isso.
Se no meu caso falo mal de certo tipo de pessoas, por exemplo, políticos.. isso não quer dizer que os julgue como pai,marido,filho ou enteado ! Se falo mal, é pela merda que eles fazem como políticos por exemplo. Já no caso do nosso amigo, não resisto em reagir em falar mal dele também. É verdade que me meti com ele em primeiro, mas aquele fulano é Psico comó Caetano! Ele faz mexericos e tá espera de quê ? É que ele faz isso sem o consentimento das pessoas, e isso é para quê ? É caso de estudo, ou então é só para disfarçar alguma coisa e fazer-nos distrair e desviar-nos de algum assunto.
Secalhar certo tipo de figuras publicas, já devem estar cansadas de tanta tortura feita pelo palhaço, em que mesmo que as pessoas o "ignorem", eu cá acredito mesmo, é que deve ser difícil para essas pessoas de o "calar" . O melhor a fazer, é ele estar internado compulsivamente.

Ivan Baptista disse...

* Sobre a história da Floribella, bem, foi o que me contaram. É que nem sequer li bem a noticia :)

Afonso de Portugal disse...

Parece-me que não deve ter lido bem a posta que eu fiz sobre a Floribela, caro Ivan. O que estava em causa não era a Luciana Abreu, mas sim a forma como os mé(r)dia deram a notícia, dizendo que ela "estava desiludida com os homens", como se os homens e os casamentos fossem todos iguais!

Quanto ao seu possível blogue, é evidente que eu não estou a recomendar que o crie só para fazer "fofocas"! No entanto, uma vez que o Ivan deixa muitos comentários no Bairro do Demente, parece-me que seria preferível que o Ivan fizesse isso no seu próprio blogue, porque aí teria o controlo exclusivo daquilo que escreve, enquanto no Bairro do Demente o Lá Lá Cardo tem a opção de o censurar! Porque é que o Ivan acha que eu nunca comentei lá? Porque ali o Lá Lá Cardo tem o poder todo!!!


«É que ele faz isso sem o consentimento das pessoas, e isso é para quê?»

Para nos intimidar e fazer calar, obviamente. É por isso que não lhe podemos perdoar!


«É caso de estudo, ou então é só para disfarçar alguma coisa e fazer-nos distrair e desviar-nos de algum assunto.»

Ele só pode ser três coisas: (1) um troll que se quis divertir às nossas custas; (2) um agente pago por alguém para perseguir certas opiniões na internet; (3) um doente mental.

Eu tendo mais para acreditar no segundo caso, mas todos são possíveis, ou até combinações, como por exemplo ser um troll e um doente mental!


«O melhor a fazer, é ele estar internado compulsivamente.»

Sim, mas até lá, acho sinceramente que o Ivan devia pensar seriamente em criar o tal blogue. Quanto mais não fosse para postar lá o género de comentários que o Ivan tem deixado no Bairro do Demente. Afinal, para quê dar visualizações ao anormal quando pode deixá-las no blogue do Ivan?

Ivan Baptista disse...

«Ele só pode ser três coisas: (1) um troll que se quis divertir às nossas custas; (2) um agente pago por alguém para perseguir certas opiniões na internet; (3) um doente mental.

Eu tendo mais para acreditar no segundo caso, mas todos são possíveis, ou até combinações, como por exemplo ser um troll e um doente mental!»

- Um agente pago, bom, como eu tenho dito, pode não ser pago, pode ser um favor. Para quê é que eu preciso de subornar alguém ou alguma coisa, se eu conheço as pessoas certas ou os "amigalhaços" certos ? E sim, eu também acredito que o tipo é um doente, não é uma pessoa com problemas cognitivos, mas se ele faz mal, secalhar é porque isso lhe dá prazer. Á, e embora diga de forma pejorativa que ele deveria estar internado, eu não queria ofender as pessoas que estão a ser tratadas... conheço pessoas com problemas mentais, mais normais do que ele, e ao contrário dele, essas pessoas não fazem mal a ninguém.

Ivan Baptista disse...

* Mas continuo a repetir em que - O melhor a fazer, é ele estar internado compulsivamente.

Afonso de Portugal disse...

Vamos ver o que acontece nos próximos dias. Parece que o demente resolveu tirar umas "férias"... pode ser que seja mordido por algum bicharoco venenoso!

Engenheiro Astromar disse...

Dr. Paulo Reis! AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH !

Afonso de Portugal disse...

Olha, esta deve ter engolido um daqueles cogumelos que fazem rir!… Quando o efeito passar, vai ficar a chorar, coitadinha!

Engenheiro Astromar disse...

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=10211579925400324&id=1431011390&set=a.3359398630365.2167334.1431011390&source=43

Este é o crime de captação ilícita de imagem a que o outro se refere. E sim, neste caso é mesmo crime e ali está a prova - 240 dias de multa até 2 anos de prisão. As fotografias que as pessoas retiram da net foram tornadas públicas por quem faz o "upload" das mesmas, e a questão dos direitos de imagem (se for esse o caso) não se aplicam nos casos de blogues, FB e afins, pois as redes sociais têm o mero papel de partilha, e não fins comerciais e/ou lucrativos. Eu fico farto de rir é com a burrice patenteada na maioria dos comentários. Bem, depois vão ver quem chora. Chau-chau de Macau. PS: Vocês sabem quem é o Paulo Reis? Sabem naquilo que se foram meter? Que tristeza...

Afonso de Portugal disse...

Ahahahahahaha! Ó Lulu, muito sinceramente, duvido muito que haja único um tribunal neste planeta que considere a divulgação dessa foto como um crime. Num crime, por definição, há alguém que é prejudicado. Qual vai ser a argumentação do teu advogado? "Vejam só, o Paulo Reis divulgou esta fotografia vergonhosa onde se pode ver o meu cliente Lulu a falar com uma agente da polícia! O meu cliente ficou com a vida toda estragada, pá!" Pela tua lógica, os jornais poderiam ser processados constantemente pelas imagens não-autorizadas que divulgam! Enfim...

Mas há mais: a divulgação da fotografia aconteceu num contexto próprio, o da tua perseguição implacável à pessoa que te fotografou! Pior, aconteceu depois de tu teres ameaçado essa pessoa e a sua família e até teres marcado um encontro com ela para andarem os dois à estalada! Isso, quer tu queiras quer não, faz com que este não seja um simples caso de partilha não-autorizada, mas um caso em que a partilha decorre das tuas provocações e da tua tentativa de agressão! Qualquer tribunal, se for minimamente razoável, levará isso em conta.

Além disso, aquilo que tu dizes sobre partilhar fotos nas redes sociais só é parcialmente verdade. Podemos de facto republicar fotos que tenham sido publicadas na Net, ou extraídas de vídeos que tenham sido partilhados, mas não as podemos adulterar, muito menos fazer montagens asquerosas como aquela tu fizeste com a cabeça de um pessoa aí de Macau num corpo de cão!

Mas deixa lá, continua para aí a "rir-te" e a chamar "burra" a toda a gente que ficou a saber -graças ao Paulo Reis- o valente monte de merda covarde que és, vamos ver a quem é que o tribunal dá razão no final.

Até lá, vê mas é se deixas de vir falar na tua mãe para as caixas de comentários do meu blogue. Eu não quero saber o que ela andou a fazer com a sua triste vida. Guarda os teus traumas para o teu psicanalista!

João José Horta Nobre disse...

Já agora quero deixar aqui os meus saudosos cumprimentos à nossa Luluzinha que também tem andado a "cagar" uns comentários anónimos no meu blog. Quero ver é o que vão pensar os juízes do tribunal quando começarem a ler o degredo pornográfico que vai pelo blog do Lulu-leva-no-Cu, nessa altura é que eu estou para ver como vai ser...

Afonso de Portugal disse...

LOL! Vai ser certamente um julgamento muito animado, caro Mestre Nobre! Tenho a certeza de que os meritíssimos juízes vão adorar as inúmeras passagens homoeróticas espalhadas um pouco por todo o Bairro do Demente! Só não vão é conseguir perceber porque é que um homem de 43 anos ainda usa a linguagem típica dos pré-adolescentes eheheheh...

Eu não consigo entender, muito sinceramente, porque é que este imbecil do Lá Lá Cardo insiste em vir comentar aqui ou ao seu História Maximus, sempre com provocações infantis que apenas contribuem para acentuar a ideia de que ele é um indivíduo desequilibrado. Ou então pérolas da incoerência! Veja-se, por exemplo, esta passagem:

«Vocês sabem quem é o Paulo Reis? Sabem naquilo que se foram meter? Que tristeza...»

Que tristeza? Mas então nós, os Nacionalistas, não éramos a pior coisa à face da terra? Os monstros mais vis e desumanos que se podia imaginar? Então como é que o Paulo Reis, não sendo Nacionalista, pode ser pior do que nós? :)

João José Horta Nobre disse...

«LOL! Vai ser certamente um julgamento muito animado, caro Mestre Nobre! Tenho a certeza de que os meritíssimos juízes vão adorar as inúmeras passagens homoeróticas espalhadas um pouco por todo o Bairro do Demente!»

Eu até dava dinheiro para estar na sala de tribunal no momento em que forem lidas as passagens que falam de "piças" e "sardas" a entrar por rectos acima entre inúmeras outras deliciosas passagens que se podem ler no Bairro do Demente.


«Que tristeza? Mas então nós, os Nacionalistas, não éramos a pior coisa à face da terra? Os monstros mais vis e desumanos que se podia imaginar? Então como é que o Paulo Reis, não sendo Nacionalista, pode ser pior do que nós?»

Lol, ele agora tem um novo inimigo, um tal Amílcar Carvalho que ele afirma ser um "negacionista do holocausto". Sem ofensa ao homem, mas este Paulo Reis também parece ser um cromo de primeira apanha...

Afonso de Portugal disse...

«Eu até dava dinheiro para estar na sala de tribunal no momento em que forem lidas as passagens que falam de "piças" e "sardas" a entrar por rectos acima entre inúmeras outras deliciosas passagens que se podem ler no Bairro do Demente.»

Será certamente um grande espectáculo! O Circo Lá Lá Cardo tem o melhor palhaço da blogosfera em língua portuguesa! :P


«Sem ofensa ao homem, mas este Paulo Reis também parece ser um cromo de primeira apanha...»

Sabe, caro JJHN, cada vez me convenço mais que a malta de Macau bate toda muito mal! Deve ser qualquer coisa que os chineses põem na água que é para ver se os "tugas" se matam todos uns aos outros! :P

Agora mais a sério, isto do Tribunal pode perfeitametne dar para os dois lados. Portanto, prepare-se, caro JJHN, que em caso de vitória o Lá Lá Cardo vai ficar insuportável!