terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Nem todas as cristianofobias são iguais, Dr. Viegas!


     Nesta pequena crónica, o Francisco José Viegas queixa-se de que «aos poucos - dramaticamente - vamos ficando imunes à natureza dos atentados na Europa».


E elenca algumas das atrocidades islâmicas recentes em solo europeu:

«Assassinar um padre em plena igreja durante uma celebração; matar dois adolescentes que saem de uma sinagoga; dirigir um camião contra um mercado de Natal: o que eram ameaças longínquas (perseguição aos cristãos na China, destruição de uma sinagoga na Tunísia, massacre de católicos numa igreja do Quénia ou do Iraque) passaram para a porta de casa, a poucos quilómetros das nossas fronteiras, em França ou na Alemanha.»

Viram o que ele fez, caros leitores? Meteu no mesmo saco a China e o Iraque, como se ambos os países fossem iguais na sua perseguição aos Cristãos! Não é que a China seja uma maravilha, longe disso, mas recordo aos meus leitores que, só no Iraque, o número de cristãos caiu de um milhão para 275 mil só nós últimos doze anos (725 mil cristãos mortos)! A cada cinco minutos, é assassinado um cristão no mundo islâmico. E na China, quantos cristãos foram assassinados no mesmo período?...

4 comentários:

Anónimo disse...

Afonso, não sei se tens reparado, mas nos últimos anos a propaganda de mestiçageem tem aumentado exponencialmente na tv portuguesa, sobretudo na tvi. Quase todas as telenovelas deles »unica mulher» fazem apologia a isso ((quase sempre mulher branca portuguesa com extra europeu)) e ao desaparecimento da nossa identidade-povo, e passam aquilo logo a seguir ao jantar em horário nobre. Constato que na tv espanhola ou italiana não se vê nada que chegue a este ponto. Acho que estamos num nível semelhante a Inglaterra, só que nós somos apenas dez milhões e eles pelo menos cinquenta milhões. Nada bom futuro.

ass. SementeO

Afonso de Portugal disse...

Por acaso não tenho reparado, porque praticamente já não vejo televisão. Mas lembro-me, por exemplo, de um anúnico da SportZone de há uns meses atrás que metia nojo aos cães. Haverá algum clipe de vídeo dessas telenovelas no YouTube que eu possa mostrar aqui no TU?

Anónimo disse...

Encontrei isto;

http://tviplayer.iol.pt/programa/a-unica-mulher/54f9c2bb0cf242bc65d670fa/video/5861ad760cf2694979f2073d

http://3.bp.blogspot.com/-5tnFjfsaTw4/VjFO6KKqCfI/AAAAAAAAkLk/AduP72_2bm4/s1600/562a1fdb0cf2bf1ee22ef71c.jpg

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/583c6ed20cf2884e7b21355d/

https://www.youtube.com/watch?v=o-3QLoK_BuU

minuto 20
https://www.youtube.com/watch?v=_KjBn_z9iXc


https://www.youtube.com/watch?v=haj7Jh12Icc

Será que isto é por mero acaso, ou há uma agenda por trás, parece-me óbvia a resposta.
Estão mesmo apostados em acabar de vez com Portugal.

Afonso de Portugal disse...

Excelente trabalho, caro SO! Mesmo, mesmo muito bom! Vou reunir todos esses clipes num único video e depois fazer um comentário.

Obrigado pelo teu esforço! Prometo-te que não será em vão! Se não conseguir publicar hoje, publico de certeza amanhã!