quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Agora a culpa já não é das "doenças mentais", pá! Agora a culpa é... dos camiões!


Inspirado por este postalzinho no blogue do Lura do Grilo.

12 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Nada disso caro Afonso!

A culpa é dos engenheiros mecânicos, pá. Se não houvesse engenheiros mecânicos não haveria camiões,pá. Pensando bem, pá, sem a matemática não haveria engenharia mecânica, pá. Portanto o melhor mesmo é cortar o mal pela raiz, pá e proibir a matemática, pá. Se não existir matemática, pá, já não existem camiões, pá e portanto, pá, como é totalmente lógico, pá, já não haverá pessoas a serem atropeladas por camiões, pá.

É preciso ilegalizar a matemática, pá! Entendem, pá!

Bilder disse...

Bem vindos ao "novo mundo" universalista,utópico(ou distópico) e pós moderno.Mas continuam a dizer que a Europa deve abrir(ouçam bem)ainda mais as portas em nome de um "humanismo"(já não a economia apenas) que mata sem descriminação. O condutor continua em fuga pelo que parece http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=855320

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Pensando bem, pá, sem a matemática não haveria engenharia mecânica, pá. Portanto o melhor mesmo é cortar o mal pela raiz, pá e proibir a matemática, pá.»

LOL! O mais surreal é constatarmos que há pessoas neste mundo que pensam mesmo assim! Em tempos li um artigo, se bem me lembro na revista (Al-)Visão, em que um casal de hippies alemães a viver no Alentejo explicava que se recusava a ensinar física aos seus filhos porque "a física é uma ciência maligna que levou à criação da bomba atómica"! E isto sem ir ao manifesto do Unabomber, que culpava a revolução industrial e a tecnologia por todos os males do mundo moderno!


Portanto, entre relativistas morais e anarco-primitivistas, é melhor não pararmos de fazer piadas, porque há sempre um caramelo neste mundo que leva o obscurantismo mesmo a sério!


Bilder disse...
«Bem-vindos ao "novo mundo" universalista,utópico(ou distópico) e pós moderno.»

Quem não gostar é racista, xenófobo, islamófobo, retrógrado, etc etc etc!


«O condutor continua em fuga pelo que parece http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=855320»

Já li algures que encontraram o bilhete de identidade de um tunisino dentro do camião. Esta história de os terroristas deixarem para trás os seus documentos de identificação (aconteceu o mesmo em Paris há um ano) cheira mesmo a esturro! Que raio de terrorista ou criminoso leva o seu BI para a cena do crime?

Dr. No disse...

Que grandes filhos da puta: https://pbs.twimg.com/media/C0HUiPBXgAAzXUy.jpg

Toma lá a resposta: https://pbs.twimg.com/media/C0HtFPaXgAAbAhO.jpg

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=psfMLKIjGTY

os turcos estão preparados para a guerra civil

Missy disse...

Ja li tambem que nos media alemaes andam a pixelizar a cara do terrorista...é um mundo de doidos! E o Kanye West é que é internado por apoiar o Trump.

Ja ouviste falar da resoluçao de ano novo para o homem branco feita pela MTV? Quero acreditar que é uma piada de muito mau gosto.

Bilder disse...

Seja como for eles vão ter de apanhar alguém(e candidatos não faltam)mesmo que não seja o dito condutor,se estiverem em Berlim não vão a feiras natalicias(a propósito disso,voltaram a montar a dita feira mas agora sem luzes e mais discreta,li no diário digital).

Ricardo Amaral disse...

A propósito do último coment(que raio de terrorista etc) http://portadaloja.blogspot.pt/2016/12/nova-teoria-de-conspiracao-precisa-se.html

João José Horta Nobre disse...

O Lulu-leva-no-Cu já ganhou o presente de Natal:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka_23.html

Afonso de Portugal disse...

Dr. No disse...
«Que grandes filhos da puta (...) Toma lá a resposta»

LOL! Está muito bem apanhada! Os extremos a que os mé(r)dia chegam para inocentar os muçulmanos já ultrapassaram todos os limites do razoável, isto já nem mete nojo, isto é tão repugnante que mete nojo ao nojo!!!


Anónimo disse...
«os turcos estão preparados para a guerra civil»

Por acaso já conhecia esse vídeo mas, curiosamente, ainda não o tinha publicado aqui no TU! Obrigado, desta não escapa! ;)

Entretanto, peço-te que assines os teus futuros comentários. Eu não costumo publicar comentários puramente anónimos. A assinatura não precisa de ser um nome, basta uma alcunha que me permita identificar-te, tal como fazem o "Dr. No", a "Missy" e o "Filho da Truta".


Missy disse...
«Ja li tambem que nos media alemaes andam a pixelizar a cara do terrorista...é um mundo de doidos!»

De vigaristas! Mas ainda bem que falaste nisso, porque há dois casos de que eu queria ter falado há uns tempos, mas depois esqueci-me: Pedro Dias e Celé! Quem são? Dois assassinos que já foram o homem mais procurado de Portugal! O primeiro teve a cara escarrpachada nos mé(r)dia durante várias semanas. O outro, ninguém sabe quem é porque os nossos mé(r)dia praticamente não falaram dele!"


«E o Kanye West é que é internado por apoiar o Trump.»

:| A sério?! Não sabia dessa!!!


«Ja ouviste falar da resoluçao de ano novo para o homem branco feita pela MTV? Quero acreditar que é uma piada de muito mau gosto.»

Já...mas não era uma piada! Felizmente, a MTV recebeu tantas críticas negativas que acabou por remover esse vídeo! Mas o grande Paul Joseph Watson fez outro vídeo para não deixar esquecer a obscenidade! :)


Bilder disse...
«Seja como for eles vão ter de apanhar alguém»

Infelizmente, já mataram o suspeito. Não gosto nada que as coisas acabem assim, porque isto dá azo às teorias da conspiração...


Ricardo Amaral disse...
«A propósito do último coment»

Bom texto, mas receio que seja insuficiente para fazer mudar de ideias os tolinhos conspiracionistas. Sobretudo porque o tunisino está morto e já não pode contar a sua versão da história.

Eu sou pouco dado a teorias da conspiração, como os meus detractores bem sabem. Mas, se estes casos de amadorismo dos terroristas islâmicos (BIs + morte do artista) se forem multiplicando, começará a ser difícil negar a estranheza da situação. É que, como diz o nosso povo, "onde há fumo, há fogo!"


João José Horta Nobre disse...
«O Lulu-leva-no-Cu já ganhou o presente de Natal»

Este ano ele vai receber muitas prendinhas! É o que dá andar a distribuir amor e carinho pelos outros... colhe-se o que se semeia! ;)

João José Horta Nobre disse...

Cá para mim e ando a pensar muito seriamente nisto, quem matou as pessoas no mercado de Natal foi alguma maquina que fugiu do filme Trucks:

https://www.youtube.com/watch?v=ON9cEUJVMcY

À margem: Aconselho quem nunca viu esse filme a vê-lo, são 90 minutos bem passados e o filme a mim, não sei porquê, marcou-me. É um filme muito intrigante e que acaba de forma muito misteriosa, deixando-nos a pensar.

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Cá para mim e ando a pensar muito seriamente nisto, quem matou as pessoas no mercado de Natal foi alguma maquina que fugiu do filme Trucks»

LOL! Mais uma vez, a realidade superou a ficção!