segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A iminvasão não pára: e vão mais 1300 "refugiados"!


Quer dizer, 1300 "refugiados" só em Itália e só nos últimos dois dias...

«A guarda costeira italiana informou esta segunda-feira este Lues que, nas últimas 48 horas, resgatou mais de 1300 imigrantes do Mar Mediterrâneo, entre os quais 16 mortos.»

Ena pá, tantas mulheres! E tantas crianças!!! Todas do Médio Oriente, é claro!
Ficaram assim escurinhas porque o sol do Mediterrâneo é muito forte!

«A mudança de tempo depois do verão reduz, por norma, os fluxos de candidatos a entrar na Europa de parasitas invasores, mas este ano o ritmo tem-se mantido constante. Daquele total, 285 imigrantes foram resgatados no sábado Sáturnes, 791 no domingo Soles e 231 hoje.

A Organização das Nações Unidas quantificou em pelo menos 4700 o número de pessoas que morreram ou desapareceram este ano durante a travessia de atravessamento do Mediterrâneo»

Comentário do blogueiro: vêem como é que se faz "jornalismo", caros leitores? Diz-se que já morreram 4700 pessoas em 2016 mas não se diz quantas é que já entraram! O que interessa são os "pobres coitadinhos" mortos, pá, os vivos que andam a agredir, a roubar, a violar e a matar europeus não interessam!!! Vá, caros leitores, concentrem-se nos mortos e ignorem os vivos: buááá, buááá, os "refugiados" afogaram-se! Buááá, buááá, a culpa é nossa, somos uns europeus malvados!

7 comentários:

Ultima disse...

Ola Afonso.
Sou nova no teu blog. E nao quero brigar ou te irritar, mas sinto que posso acabar fazendo isso. Mesmo nao sendo a intençao.
Primeiro, eu entendo sim seu lado. Mas acho que voce exagera um pouco. Invasores? Pessoas que se arriscam de barco para chegarem a Europa, sao invasores? Sério? Entao o que dizer dos europeus que foram ao continente Americano, africano e asiatico? Aposto que eles nao eram invasores para voce. Mesmo tendo entrado em territorios e continentes sem permissao, muitas das vezes genocidando os povos nativos. Mas isso nunca será invasão para voces... Correto?
Talvez por isso esse movimento pro branco nao faça muito sucesso. Existe um sentimento de superioridade(que diferente do sentimento de orgulho, eu considero errado e racista). E algumas palavras sao apenas para descrever nao-brancos. Nunca brancos, pois na cabeça de voces, brancos nao sao criminosos, nao inavdem nada, nao sao racistas, nao mentem, nao podem se odiar. Alias, na cabeça de voces, branco catolico(pois os brancos muçulmanos segundo alguns nem brancos sao) é um ser divino, a unica raça que Deus ama, e que antes dos nao-brancos, a vida era perfeita, pois somos perfeitos.
Por exemplo, nao importa quantos paises e continentes um branco invada, ele nunca será um invasor, ele será um "conquistador". Australia nao foi invadida, toda a America tambem nao, Africa e Asia tambem nao. Mas os nao brancos, nao sei por qual motivo em sua cabeça, estao "invadindo" a Europa.
O racismo ou o odio racial para voces, tambem parece que só vem de um lado das raças. Sendo os brancos europeus cristaos a unica vitima real e digna de respeito pelas raças "inferiores". Voces nao se comovem nem se incomodam com brancos sendo racistas com pessoas das outras raças, mas deixe algum nao branco ser racista ou xenofobico com algum branco, ai a gritaria dos brancos nacionalistas começa.
Outra coisa, é louvarem um Deus judeu, odiando judeus. Bem logico isso.. :/
Vejamos todas as terras que voces reivindicam: America do Norte(territorio invadido), Africa do Sul (idem), Europa, Australia e NZ(territorios invadidos), pois sao terras de brancos.
E eu penso, voces sequer ligam se os maoris ou abos ou indigenas sao minorias em seu proprio territorio. Italianos serem minorias na Italia? "Oh meu Deus, esse macacos invasores de perda, saiam da minha terra" Maoris minoria na NZ, Africanos que por um tempo foram minoria na Africa do Sul ou Abos que foram e SAO minoria na Australia? "Mas aquelas terras nem sao deles, brancos sao nativos da Australia e Africa do Sul, conquistamos aquilo. Foda-se se eles sao minorias. Esses paises sao melhores com brancos no comando" :/
O discurso muda totalmente. E talvez voce nao entenda, pois mora na tua naçao, um nativo. Mas provavelmente ja viu nacionalistas australianos, sul africanos e americanos dizendo coisas parecidas. A hipocrisia reina nesse movimento. Talvez por isso nao faça muito sucesso entre os jovens e adultos brancos.

Afonso de Portugal disse...

Ultima disse…
«Ola Afonso. Sou nova no teu blog.»

Sério? Ia jurar que já tinha visto você por aqui antes…


«Invasores? Pessoas que se arriscam de barco para chegarem a Europa, sao invasores? Sério?»

Sim, sério! Quando se vai para a terra dos outros sem ter a permissão de quem lá vive, é-se objectivamente um invasor. Não é preciso ter um exército para se ser um invasor, basta entrar em casa dos outros sem que ninguém o tenha convidado.


«Entao o que dizer dos europeus que foram ao continente Americano, africano e asiatico? »

Que também eram invasores, evidentemente! Aqui não há incoerências, eu não desculpo ninguém. Só não é invasor quem é convidado pelos autóctones (atenção que autóctones ≠ governo do país).


«Aposto que eles nao eram invasores para voce.»

Aposta mal.


«Mesmo tendo entrado em territorios e continentes sem permissao, muitas das vezes genocidando os povos nativos.»

Curiosamente, isso é precisamente o que estes invasores que chegam pelo Mediterrâneo estão a fazer aos europeus agora: agredir, roubar, violar e matar. Mas estes já podem, ‘né?


«Mas isso nunca será invasão para voces... Correto?»

Errado. Todo aquele que entra em casa dos outros sem ser convidado é um invasor.


«Talvez por isso esse movimento pro branco nao faça muito sucesso.»

Sim, talvez seja por isso que o Brexit não tenha acontecido, o Trump não tenha vencido as presidenciais nos EUA e a Le Pen não vá em frente nas sondagens em França… oops, espera lá!!!


«Existe um sentimento de superioridade(que diferente do sentimento de orgulho, eu considero errado e racista).»

Isso é pura e simplesmente mentira. Eu nunca disse ou sugeri que os outros povos eram inferiores. O que eu digo e direi sempre é que eles não têm o direito de viver em minha casa sem o meu consentimento e o consentimento dos meus irmãos.


«E algumas palavras sao apenas para descrever nao-brancos.»

Se eu estou a falar na minha casa, Portugal, que pertence aos brancos, então é evidente que algumas palavras são sobretudo dirigidas aos não-brancos. É óbvio que não vou chamar iminvasor a um espanhol ou a um francês, porque esses, salvo raras excepções, não vêm para Portugal com o intuito de acabar com os portugueses, ao contrário do que acontece com os africanos e com os brasileiros, a quem damos tudo e mais alguma coisa e mesmo assim nos odeiam!

Mas até nisso se nota que você não é lá muito honesta: eu já critiquei as máfias de leste (Ucrânia, Rússia, Geórgia, Moldávia, Roménia, etc.) várias vezes aqui no TU. E olhe que os habitantes desses países não são propriamente escurinhos…


«Nunca brancos, pois na cabeça de voces, brancos nao sao criminosos»

Isso é falso, como referi no parágrafo anterior. Há milhões de brancos criminosos no mundo Ocidental… mas também há uma sobre-representação GROSSEIRA dos negros e dos muçulmanos nas estatísticas da criminalidade e na população prisional. Proporcionalmente, os alógenos cometem muito mais crimes do que os brancos. Isto é matéria de facto, por muito que custe aos amantes do multiculturalismo.


«nao inavdem nada, nao sao racistas, nao mentem, nao podem se odiar.»

Nunca afirmei tal coisa, antes pelo contrário: as elites brancas mentem ao seu povo, roubam e vigarizam o seu povo e trabalham activamente para genocidar o seu povo.


«Alias, na cabeça de voces, branco catolico(pois os brancos muçulmanos segundo alguns nem brancos sao) é um ser divino, a unica raça que Deus ama»

Eu sou ateu, nem sequer acredito em Deus! E embora não odeie os católicos, odeio visceralmente a Igreja Católica e os seus dirigentes, em particular o jesuíta comunista Jorge Bergoglio (papa Fransisco).


«Por exemplo, nao importa quantos paises e continentes um branco invada (…) mas os nao brancos, nao sei por qual motivo em sua cabeça, estao "invadindo" a Europa.»

Mais uma vez, eu nunca disse nada disso. TODOS são invasores!!! Quem vai para a terra dos outros sem ser convidado é um invasor!

Afonso de Portugal disse...

«Voces nao se comovem nem se incomodam com brancos sendo racistas com pessoas das outras raças»

E porque é que haveria de me comover? Os brancos estão em casa deles, têm direito a defender-se! Não tenho pena nenhuma dos invasores! Só tenho pena de quem é atacado em sua própria casa! Não de quem vai para casa dos outros roubar-lhes a terra e os recursos! Além disso, as televisões ocidentais fazem um escândalo sempre que morre um negro, mas omitem os casos em que os negros matam brancos, por vezes de uma forma bárbara e cruel, só por serem brancos! Entretanto, os negros vão matando todos os brancos que lhes apetece em África e no Médio Oriente! E o mundo aplaude e celebra!!! É por isso que eu, como branco, jamais me comoverei com o racismo contra os não-brancos!


«Outra coisa, é louvarem um Deus judeu, odiando judeus. Bem logico isso.. :/»

Outra falsidade! Mais uma vez, eu sou ateu. E tenho tido muitos problemas com alguns neonazis portugueses por causa da questão judaica. Eu defendo a existência do estado de Israel, posição que muitos nacionalistas reprovam veementemente.


«(…)talvez voce nao entenda, pois mora na tua naçao, um nativo. Mas provavelmente


ja viu nacionalistas australianos, sul africanos e americanos dizendo coisas parecidas. A hipocrisia reina nesse movimento.
»

Os verdadeiros habitantes desses países estão em minoria. Foi um erro histórico e uma tragédia, mas aconteceu. E já aconteceu há séculos!!! Não faz sentido continuar a culpar os brancos por isso, quando os brancos são precisamente a raça que mais se tem batido pela igualdade entre povos.

Hipocrisia é afirmar, como fazem os movimentos supremacistas negros ou os asiáticos, que todos os males do mundo se devem aos brancos! Os negros e os asiáticos também não pertencem à Austrália ou às Américas e no entanto ninguém se incomoda quando eles atacam brancos, ou hispânicos ou nativos americanos. Só o homem branco é mau, só o homem branco oprime!!!

Entretanto, você acabou por admitir que eu sou um nativo na minha nação. Então me explique, por favor, porque é que eu sou obrigado a aceitar invasores na minha terra? Em nome de quem? E com que propósito? O que é que eu e a minha família ganhamos com isso???


«Talvez por isso nao faça muito sucesso entre os jovens e adultos brancos.»

Faz cada vez mais sucesso é isso que está deixando pessoas como você nervosas e assustadas. Nós já não temos medo de vocês! Aliás, nunca tivemos… o que tivemos foi um respeito acrítico pelas falsidades que as duas últimas gerações de brancos traidores nos contaram! Agora que descobrimos que era tudo mentira e que afinal vocês nos querem matar a todos, isto não vai ser tão fácil como vocês julgaram! Nós não nos vamos deixar matar como cordeiros! Nós vamos lutar contra vocês!!! Temos todo o direito de querer viver em paz em nossa casa, só com a nossa gente! E vamos fazer tudo ao nosso alcance para que isso aconteça!

Anónimo disse...

Ja agora caro blogueiro acrescento em resposta ao comentario da "ultima" que ja vi negros nas redes sociais dizer orgulhosamente e sem qualquer receio que "Portugal esta destinado a ser um país de mulatos e negros" (o que ate ja é) o que os torna tao "genocidas" como os brancos que foram colonizar Africa OU MELHOR mais genocidas que os ex colonos brancos pois a populacao negra tem aumentado exponensialmente desde que os brancos la foram!!

E ja agora acrescento que tambem ja me disse pessoalmente uma mulher negra (nao lusofona) que achava "muito bem" que a franca, inglaterra etc estivessem cada vez mais cheios de negros pois era "merecido" e que tambem nao derretia "nenhuma lagrima" se esses mesmos negros "violarem e roubarem" brancos(as) pois é igualmente merecido!

Ass:Filho da Truta

Unknown disse...

Essa menina parece uma típica membra do Núcleo de Estudantes Africanos do ISCSP a falar.. Curioso.. Será que ela acha correcto o sentido de "superioridade" que os negros sentem em matérias de dança, corrida e outros desportos? A natureza dá vantagens a certos seres vivos consoante a sua localização geográfica, numa região com um clima quente mas estável evolui-se de uma maneira, mais acima onde bate o frio e durante meses as fontes de alimento se tornam escaças foi preciso usar a cabecinha e daí surgiu o homem branco que ao longo da sua evolução nos trouxe o mundo ocidental que todos os não brancos criticam mas paradoxamente ambicionam viver.. Até essa lingua que adotaste (talvez como materna) foi conjurada ao longo dos tempos por homens brancos... Será que o teu sentimento de indiferença para com a manutenção da 'pureza' europeia se deve a outro de inferioridade que tentas esconder? Sentes vergonha da cultura do homem negro? Ou digamos falta dela? Talvez devas tentar mudar outras partes do mundo para serem mais como o nosso pedaço e não prejudicar e tentat rebaixar o padrão de vida europeu para ser mais como o africano, o injusto não é uma minoria global (as gentes brancas) estar bem e o resto está mal, o injusto é esperar que o homem branco saia do seu caminho para ajudar quem não o consegue acompanhar, olha os nossos irmãos orientais até já nos passaram à frente em muita coisa ;) meteres cá 10 milhões não vai ajudar os 100 milhões que lá ficaram de maneira nenhuma, ainda mais se trouxeres os mais educados como tanto se ouve falar de refugiados instruidos... É só engenheiros na Siria pelos vistos.. Vai tentar tornar o resto do mundo melhor em vez de piorar o que já está bem..

-Lattia

Afonso de Portugal disse...

Excelentes comentários, meus caros Filho da Truta e Lattia. Nem vou acrescentar mais nada, vocês foram perfeitos! :)

Anónimo disse...

Excelentes comentários, meus caros Filho da Truta e Lattia. Nem vou acrescentar mais nada, vocês foram perfeitos! :)

Diria até que o do "Lattia" mete o meu comentário no bolso. Toca em pontos bastante pertinentes, muito bem.

Ass: Filho da Truta