domingo, 13 de novembro de 2016

Dirigentes do PNR falam acerca do protesto contra a imigração (hoje, no Martim Moniz)




«A elite governante do sistema, que vive de privilégios e é insensível à miséria de tantos portugueses, indiferente à justiça social, além de pilhar o erário público em proveito próprio, esbanja milhões com a imigração invasora, comprando assim a “paz social” para garantir o seu lugar.

Enquanto a nós, Portugueses, exigem sacrifícios e cortam a eito nos nossos direitos, assaltando-nos de múltiplas formas, para o imigrante invasor são uns autênticos mãos-largas. Não podemos tolerar esta ofensa aos Portugueses, esta injustiça e este perigo para a nossa identidade e segurança. 

Infelizmente, a cobro do sistema e com dinheiros públicos, muitas associações pró-imigrantes e, por isso traidoras e anti-nacionais, continuam a forçar esta agenda suicida, abrindo cada vez mais a porta a gentes de culturas diferentes e hostis que nos virão a dominar, nomeadamente os islâmicos, que representam uma ameaça real e a quem estes senhores recebem de «braços abertos» e com todas as mordomias. 

No dia 13 de Novembro, os apoiantes da invasão por estranhos à nossa Pátria, vão manifestar-se no sentido de exigir cada vez mais facilidades para os imigrantes. 

O PNR é o único partido português que defende Portugal e os Portugueses, opondo-se assim, vigorosamente, às políticas suicidas e criminosas de «portas abertas» e à vinda de islâmicos para o nosso país. Como sempre, temos razão antes de tempo, olhamos o drama que se vive noutros países europeus e denunciamos o caminho igual que nos impõem.»

5 comentários:

Ivan Baptista disse...

Curiosamente, eu até acho que o maior perigo não vem só nos imigrantes (ilegais).
O maior perigo está nos nossos Políticos e governantes (esquerda e direita) que falam muito a favor da vitimização das "minorias" e muito pelas "minorias" contra a discriminação das mesmas... Tretas, isso são tudo tretas - watch?v=zKGLZzAbPx8
É assim que se começa uma DITADURA (das minorias). Falam muito nas des/igualdades e sei lá mais o quê, mas nenhum politico quer largar o seu Tacho vivendo há custa da miséria alheia .
Quanto ao PNR, bem ó Afonso desculpe-me lá, mas acho que tiveram mal. Não foi uma boa medida. Se querem fazer uma acção de protesto ou contra-manifestação, façam-no sem romper a protecção policial :)

Ivan Baptista disse...

Agora é que eu vi, a manifestação dos migrantes (ilegais), foi muito mais Barulhenta e Violenta !!!! - watch?v=H8OqDMkT_0k

Ivan Baptista disse...

Ainda dizem que se vive em democracia ! Aquele Esquerdopata do BE, que eu agora não me lembro do nome, é cá um Filho da Puta !!! MENTIROSO Eu já fui dessa merda do BE, mas ao ver esta merda dá-me vómitos >:( - watch?v=H8OqDMkT_0k

Anónimo disse...

*Martim monhés.. -Lattia

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista
«O maior perigo está nos nossos Políticos e governantes (esquerda e direita) que falam muito a favor da vitimização das "minorias" e muito pelas "minorias" contra a discriminação das mesmas...»

Claro, aquilo que os políticos querem são os votos dessas "minorias"! É tudo uma grande farsa, no fim trata-se apens de conquistar e perpetuar o poder!


«Quanto ao PNR, bem ó Afonso desculpe-me lá, mas acho que tiveram mal. Não foi uma boa medida. Se querem fazer uma acção de protesto ou contra-manifestação, façam-no sem romper a protecção policial :)»

Bem, contrariamente ao que diz o MENTIROSO PATOLÓGICO e COVARDE chupa-piças de Macau, eu não estive nessa manifestação (estava a mais de 320 km de Lisboa) e não sei exactamente o que se passou. No entanto, aquilo que me pareceu e entendo das declarações dos dirigentes do PNR é que os jornalistas iam cagar olimpicamente no protesto do PNR, sendo por isso que o vice-presidente do partido decidiu romper o cordão policial, para forçar os jornalistas a cobrir o evento.

De resto, caro Ivan, no movimento nacionalista português só tem havido dois tipos de militante, o bronco arruaceiro nazi e a florzinha de estufa atinadinha. Para crescer, o Nacionalismo precisa de militantes que estejam a meio destes dois extremos!


«Eu já fui dessa merda do BE, mas ao ver esta merda dá-me vómitos»

Ora, o que interessa é o presnte, caro Ivan! Bem-vindo ao lado justo do combate!


Lattia disse
«Martim monhés...»

Eheheheh...