domingo, 13 de novembro de 2016

Ainda sobre as alegadas disparidades entre os salários dos homens e das mulheres


    Bill Whittle, da Pajamas Media, desmonta habilmente os argumentos das porcas feministas e a hipocrisia da "fábrica dos sonhos" hollywoodesca. E quem não ficar convencido, ainda tem aqui o Doutor Jordan Peterson e a Doutora Christina Hoff Sommers (3º vídeo), igualmente legendados em português. Também foi devido a estas conspirações feministas que a pérfida bruxa Hilária perdeu estas eleições. Felizmente, os nossos antagonistas têm sido demasiado estúpidos para o perceberem! A começar pelos mé(r)dia "tugas", completamente alheios ao fenómeno dos guerreiros da justiça social! 😉

2 comentários:

Missy disse...

Olá :) bem vindo de volta (tenho-me lembrado do teu blog com este últimos acontecimentos e resolvi "espreitar", não acreditava que aguentasses ficar sossegado)

Refiro apenas que relativo à nossa MSM (MainStreamMedia) é uma cópia da CNN, por isso já não acredito no que cá chega... segui as eleições mais pelo reddit e outros foruns do que pelas noticias porque era ridículo o tipo de noticias que cá chegavam e o que realmente se descobria e se passava. Enfim, que mundo este em que houvir noticias do telejornal é pior que procurares e teres espírito critico do que lês online.

Por falar em "investigações" feitas por users, já ouviste falar do "pizzagate"?

Beijinhos

Afonso de Portugal disse...

Missy disse...
«Olá :) bem vindo de volta (tenho-me lembrado do teu blog com este últimos acontecimentos e resolvi "espreitar", não acreditava que aguentasses ficar sossegado)»

Bem-vinda sejas TU, cara amiga!!! Nem imaginas como estou contente de te “ver” novamente por aqui! É que, dos vários leitores que perdi na sequência dos ataques, já só faltavas tu! Ou seja, os ataques do cobardolas de Macau acabaram por não ter consequência nenhuma! Yay! 😉


«Enfim, que mundo este em que ouvir noticias do telejornal é pior que procurares e teres espírito critico do que lês online.»

Mas, apesar de tudo, tem havido um enorme progresso, minha cara! Basta recuarmos 10 anos, para percebermos rapidamente que, aqui em Portugal, praticamente toda a gente acreditava no que via e ouvia bos mé(r)dia! Mas hoje há cada vez mais gente que desconfia! É um admirável Mundo Novo!


«Por falar em “investigações” feitas por users, já ouviste falar do “pizzagate”?»

Aquela história do anela de pedofilia descoberto nos emails do director de campanha da bruxa Hilária, o John Podesta? Sim, o Mestre Nobre do blogue História Maximus escreveu até uma posta sobre isso:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/11/a-superclasse-mundialista-domina-as.html

Eu também ia falar disso aqui no TU, mas agora que as eleições são coisa do passado, vou centrar-me noutras guerras…